Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Convocatórias de seleções

Publicações recomendadas

Fekir na França, que melão que deve pairar na Algéria :lol:

Obviamente o Low anda um bocado alheio à realidade dos gr alemães...o trapp é mais que um nr 2 muito bom para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, não podes ficar um tempinho sem falar no Trapp? :/

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose foi convocado para o lugar do Shaw :)

Merece, tem estado muito bem recentemente. O menos mau da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Juanmi foi chamado para o lugar do Diego Costa, que está lesionado. (Alcácer? Bueno?)

Green e Butland também foram chamados à selecção de Inglaterra devido à lesão do Fraser Forster. O Lallana também se lesionou ontem mas o Hodgson ainda não chamou ninguém para o seu lugar. E nos sub-21 também houve uma razia, com o Berahino, Callum Wilson e Patrick Bamford a saírem da convocatória por lesão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paco Alcácer teve um mês parado e já não faz um jogo completo vai para 2, compreende-se. Poderia ter convocado o Bueno, como o Juanmi, como o Aduriz ou o Sergío Garcia. Têm todos estado bem e mereciam a oportunidade.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Alcácer esteve lesionado, mas mesmo assim volta de lesão e faz logo dois golos. Quanto a mim continua a ser a melhor opção para a posição, mas percebe-se, sim. O Aduriz e o Sergio Garcia estão lesionados. Não esquecer o Negredo. Também há o Joselu, que vai fazendo boas épocas na Bundesliga. E o Gerard Moreno parece-me um bom valor.

Convocatória dos USA para amigáveis frente a Dinamarca e Suiça

GOALKEEPERS : Cody Cropper (Southampton), Nick Rimando (Real Salt Lake), William Yarbrough (Club Leon)

DEFENDERS: Ventura Alvarado (Club America), John Brooks (Hertha Berlin), Timmy Chandler (Eintracht Frankfurt), Greg Garza (Club Tijuana), Michael Orozco (Puebla), Tim Ream (Bolton Wanderers), Brek Shea (Orlando City SC), DeAndre Yedlin (Tottenham Hotspur)

MIDFIELDERS: Alejandro Bedoya (Nantes), Michael Bradley (Toronto FC), Julian Green (Hamburg), Miguel Ibarra (Minnesota United FC), Fabian Johnson (Borussia Mönchengladbach), Alfredo Morales (Ingolstadt), Danny Williams (Reading), Gyasi Zardes (LA Galaxy)

FORWARDS: Jozy Altidore (Toronto FC), Clint Dempsey (Seattle Sounders FC), Aron Johannsson (AZ Alkmaar), Rubio Rubin (Utrecht)

E o Mason foi chamado à selecção Inglesa para ocupar o lugar do Lallana. E agora é o Sturridge que vai ser dispensado porque também se lesionou :lol: Que chame o Austin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Alcácer esteve lesionado, mas mesmo assim volta de lesão e faz logo dois golos. Quanto a mim continua a ser a melhor opção para a posição, mas percebe-se, sim. O Aduriz e o Sergio Garcia estão lesionados. Não esquecer o Negredo. Também há o Joselu, que vai fazendo boas épocas na Bundesliga. E o Gerard Moreno parece-me um bom valor.

Eu sei que estão lesionados, o meu ponto é que o Juanmi tem feito um excelente campeonato, assim como o Bueno ou outro dos que mencionei e que fosse qual fosse o substituto, se aceitaria a chamada, dada a qualidade. O Joselu nunca me pareceu nada de especial, mas não acompanho o Frankfurt, portanto não faço ideia de como está. O Moreno ainda é muito curto para a selecção A.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estão lesionados, o meu ponto é que o Juanmi tem feito um excelente campeonato, assim como o Bueno ou outro dos que mencionei e que fosse qual fosse o substituto, se aceitaria a chamada, dada a qualidade. O Joselu nunca me pareceu nada de especial, mas não acompanho o Frankfurt, portanto não faço ideia de como está. O Moreno ainda é muito curto para a selecção A.

O Joselu agora está no Hannover. Também só vou vendo um ou outro jogo, mas parece-me ter alguma qualidade. Era só mais um exemplo de um jogador que também vai fazendo boas épocas. Concordo que o Moreno ainda está verdinho, só disse que me parecia um bom valor para o futuro.

E já agora disseste que a convocatória era uma bela m*rda, porquê? Diria que falta ali o Parejo que está em muito boa forma no Valencia (e também gosto muito do Adrian do West Ham, mas percebe-se o Asenjo que também está bem), mas de resto é o habitual. Acho estranho é o Ander Herrera nunca ter sido chamado. Só agora começa a ser titular com mais alguma regularidade, mas mesmo enquanto esteve no Athletic nunca foi convocado. Ah, e o Azpilicueta... mas depois olha-se para a convocatória e há Alba e Bernat (Gayá de fora por causa dos sub-21, porque começa a fazer por merecer a chamada).

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser o habitual é que não apreciei. Assim de cabeça, colocava de caras o Parejo, Iñigo e Muniain. Depois ainda há um ou outro que também gostava de ter visto na convocatória, mas pronto. Já o disse por aí, o Ander nunca ter sido chamado, nem para um amigável, é mais uma das pérolas do Del Bosque. O Azpilicueta também cabia, na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória da Inglaterra para jogos contra a Irlanda e Eslovénia

Goalkeepers

Robert Green (Queens Park Rangers), Joe Hart (Manchester City), Tom Heaton (Burnley)

Defenders

Ryan Bertrand (Southampton), Gary Cahill (Chelsea), Nathaniel Clyne (Southampton), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Phil Jones (Manchester United), Chris Smalling (Manchester United)

Midfielders

Ross Barkley (Everton), Fabian Delph (Aston Villa), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), Ryan Mason (Tottenham Hotspur), James Milner (Manchester City), Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham Hotspur), Theo Walcott (Arsenal), Jack Wilshere (Arsenal)

Forwards

Charlie Austin (Queens Park Rangers), Wayne Rooney (Manchester United), Jamie Vardy (Leicester City), Danny Welbeck (Arsenal)

Compartilhar este post

Link para o post

Parvoíce o kane nos sub-21

Euro sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

São amigáveis? Está muito fraquinha essa convocatória.

São. Contra a Eslovénia e a Irlanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vardy :prayer:

Prémio justo pelo grande final de época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

São. Contra a Eslovénia e a Irlanda.

Contra a Eslovénia é para a qualificação do Euro 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha para o Euro sub21

Tor: Timo Horn (1. FC Köln), Loris Karius (FSV Mainz 05), Bernd Leno (Bayer Leverkusen), Marc-André ter Stegen (FC Barcelona)

Abwehr: Matthias Ginter (Borussia Dortmund), Christian Günter (SC Freiburg), Dominique Heintz (1. FC Kaiserslautern), Robin Knoche (VfL Wolfsburg), Julian Korb (Borussia Mönchengladbach), Willi Orban (1. FC Kaiserslautern), Nico Schulz (Hertha BSC), Jeremy Toljan (1899 Hoffenheim)

Mittelfeld: Maximilian Arnold (VfL Wolfsburg), Leonardo Bittencourt (Hannover 96), Emre Can (FC Liverpool), Kerem Demirbay (1. FC Kaiserslautern), Johannes Geis (FSV Mainz 05), Leon Goretzka (Schalke 04), Joshua Kimmich (RB Leipzig), Felix Klaus (SC Freiburg), Moritz Leitner (VfB Stuttgart), Yunus Malli (FSV Mainz 05), Max Meyer (Schalke 04), Amin Younes (1. FC Kaiserslautern), Jean Zimmer (1. FC Kaiserslautern)

Angriff: Serge Gnabry (FC Arsenal), Philipp Hofmann (1. FC Kaiserslautern), Kevin Volland (1899 Hoffenheim)

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de convocatória :medinho: a quantidade de bons redes que os gajos têm é do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória da Espanha para jogos contra a Costa Rica (amigável) e Bielorrússia (Qualificação Euro 2016)

994473_782384978524114_4446427635010343040_n.jpg?oh=c43c7e527137d4e8c0ebd253db224afb&oe=55F831E0

E foram escolhidos 5 jogadores para treinar com a selecção entre os dias 1 e 5 de Junho: Gayá (Valencia), Juanmi (Málaga), Jonny Castro (Celta de Vigo), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Rubén Duarte (Espanyol).

Convocatória da Alemanha para jogos contra USA (amigável) e Gibraltar (Qualificação Euro 2016)

CF7fUCcUsAEIiZR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...