Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Oficial: Vitor Pereira é o novo treinador do Fenerbahçe

Publicações recomendadas

Visitante

Mesmo que não seja campeão esta época, abortar esse negócio só demonstra o treinador do crlão que é o Vitor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo burro, o Vítor. O Pecks tem potencial para ser um central de classe mundial. Só precisa da oportunidade certa. Está à vista de toda a gente. Maquinão.

Mesmo que não seja campeão esta época, abortar esse negócio só demonstra o treinador do crlão que é o Vitor :prayer:

Qual dos 2 está certo? Não conheço esse Peks. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser que o meu comentário devia ter ali o senhor verde, ajuda? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o outro queria o Pecks? Ora ai está uma razão para despedimento com justa causa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser que o meu comentário devia ter ali o senhor verde, ajuda? :mrgreen:

Ajuda muito, sim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador o Peks, então quando o João de Deus o meteu a jogar a meio campo mostrou toda a sua qualidade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Mas o Fiusa ontem já veio dizer que dentro de pouco tempo vai ser dos melhores centrais a actuar em Portugal :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem tanto mal do Pecks mas do Gil de agora só ele o Adriano e o defesa direito é que se safam

Compartilhar este post

Link para o post

Foi vencer ao terreno do Tyrnavos 2005 por 3-0 e soma 3 vitórias no mesmo número de jogos. Tem neste momento o melhor registo da história do futebol grego com 100% de vitórias.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

VP quer o Jara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou hoje 3-0 na casa do OFI Creta. O jogo passou muito pelos desequilíbrios causados pelo Domínguez e Afellay. Já se nota algum trabalho na reação à perda da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Olympiakos 8 - 0 Tyrnavos 2005

Até choram. Já devem ter assimilado metade das ideias do VP.

Ah, e jogou com os suplentes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

ha mais benfiquistas do que portistas a gostar do VP :mrgreen:

como tambem ha muitos portistas que gostavam de ter o JJ no Porto mas não admitem 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

por mim, quando acabar a aventura na Grécia, bem que pode vir directo para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...