Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Conheça os menus secretos das cadeias de fast-food

Publicações recomendadas

Conheça os menus secretos das cadeias de fast-food

As grandes cadeiras de fast-food têm menus secretos, criados de acordo com os desejos mais particulares dos consumidores. E estes menus, divulgados pelo #HackTheMenu vão muito além do que pedir um hamburguer sem pepino no MacDonalds ou um capuccino com leite de soja no Starbucks.

As grandes cadeias de fast-food criaram produtos secretos para satisfazer os caprichos dos seus clientes. Estes produtos não entram no menu oficial e ficam conhecidos pelo marketing boca-a-boca. Estão aqui alguns exemplos:

No Japão o Burger King lançou o "Hambúrguer Negro" para comemorar os cinco anos da cadeia no país: o pão é tingido por carvão vegetal e tinta de choco substitui o ketchup habitual.

O "Hambúrguer Suicídio" é um pedido frequente no Burger King dos Estados Unidos da América e tem quatro de tudo: quatro fatias de carne, de queijo, de bacon.

Se pedir uma "Cocaína líquida" no Starbucks, também nos EUA, com certeza que não lhe farão nenhum tipo de pergunta. Vão servir um quatro shots de cafés mergulhados em chocolate branco.

"Triple Down" do Kentucky Fried Chicken é uma overdose de frango. O pão é substituído por dois filetes de frango que servem de sanduíche a mais outro filete.

Às 10.35h, peça um 10.35 no Mc Donalds. Vai receber um híbrido entre sanduíche de pequeno-almoço e um hamburguer normal, tendo carne, bacon e ovo estrelado.

@dinheirovivo

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia isto, em Portugal há algum?

Tem este: Às 10.35h, peça um 10.35 no Mc Donalds.

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço um triplete, no MCdonalds. Mcflurry de M&M's + Oreo + KitKat

Compartilhar este post

Link para o post

Há o "cheirinho" nos cafés. :mrgreen:

só me faz lembrar o meu antigo colega de casa, quando ia aliviar a tripa: "queres um café com cheirinho? vai buscar o café"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peço um triplete, no MCdonalds. Mcflurry de M&M's + Oreo + KitKat

isso é verdade? :o

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade? icon_surprised.gif

Não sei se ainda há. Há uns anos atrás, quando podias escolher entre os três, era assim que pedia. O gerente uma vez até reclamou comigo, que era falta de educação pedir aquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo pedir McFlurry de M&M's com cobertura de caramelo por cima (daquela do Sundae). Super Sundae também rulla mas agora só costumo comer os Swirl na Olá.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comam um ovo no Mac aquilo fica guardado numa cena imenso tempo , muito mais do que devia

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li o triple down lembrei-me do mítico double down:

doubledown.jpg

Quando provei fiquei desiludido :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu até tenho medo de pedir no mac do bragaparque as vezes, de vez em quando calham-me empregados mal-humorados e tenho de repetir o pedido 4x.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido falar do "Hamburguer Negro" da Burger King

10153005338552.jpg?w=1040

Todos os outros é a 1ª vez que oiço falar

Compartilhar este post

Link para o post

O do McD não resulta cá em Portugal, visto que cá eles não servem pequenos-almoços

Ri-me com essa da Cocaína Líquida do Starbucks, 4 cafés deles devem ter menos cafeína que um expresso. E este deve haver cá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...