Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Jogadores Catanados

Publicações recomendadas

71334_1792_2012918151045887.jpg

>21 anos

:funny:

esse até parece que tem dentes de leite

O William tem mesmo cara de puto que foi ao registo quando precisou do BI para se inscrever na carta de condução para veículos ligeiros categoria B1

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

O William tem mesmo cara de puto

Também não acho que seja mais velho.

Já este:

Aboubakar_Porto250814300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

e pq os meus avos, a minha mae e eu ate aos dois anos vivi em Casal dos Claros, que e perto :mrgreen:

quanto ao topico

Sandro Hiroshi

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sandro_Hiroshi

Conheço perfeitamente. Conheces o Caminho e o Barbeiro? Também jogaram comigo no Pilado.

Compartilhar este post

Link para o post

há que ter sempre em conta o local onde os jogadores nasceram para se saber se é catanado ou não. Quem nasceu em África ou em países exóticos tem grande probabilidade de ser catanado, enquanto que quem nasceu na Europa é mais complicado. O Cao, Taribo West, Adu, Leandro Lima, Bruma ou Wiliam Carvalho, por nascerem em países com menores condiçoes, têm mais probabilidade de terem a idade roubada que um bacano que nasceu em Lisboa, Antuérpia ou Madrid. Para estes roubarem a idade têm que fazer umas falsificações manhosas.

O Lupeta que falaram aí, se é o que jogou no Porto há uns anos, e o Lukaku, para mim, têm uma forte probabilidade de terem a idade que dizem. E porque acredito neles? Porque nasceram, ou dizem que nasceram, em território Europeu. Podem se ter desenvolvido fisicamente antes que os outros e virem a estagnar mais cedo mas acredito que a idade é a correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço perfeitamente. Conheces o Caminho e o Barbeiro? Também jogaram comigo no Pilado.

não conheço pessoal de lá...embora tenha passado lá partes das férias de verão e assim nunca conheci pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rolando . Quando saiu de Cabo Verde ja jogava nos séniores. Uns dizem que era mais velho que o irmão com uma diferença de 6 anos, agora é o irmão que é 6 anos mais velho :mrgreen:

Os cabo-verdianos são quase todos.

Infelizmente é verdade, embora existem algumas excepções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruma parece-me óbvio que tem no minimo +2 ou 3 anos do que o que diz.

Isso do Rolando a ser verdade faz que ele tenha o quê agora? 36, 37?

Não percebi a do Esgaio e não acho que a do WC seja aldrabada, tem cara de miudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas o Barbeiro que falas é o Ricardo ?

Não. Emanuel. Mas se são do Casal podem ser familiares. O Caminho, aliás os Caminhos porque são dois irmãos, são primos do Emanuel Barbeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O pai do Bruma não tem para aí 90 anos?

O q tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de Sempre: Celestine Babayaro. Aos 16 era titular indiscutível no Anderlecht, aos 29 reformou-se.... Não me lixem pá.

O Obafemi Martins tb há-de ser. Aos 18 jogava no Inter, agora aos 28 ninguém sabe onde anda.

Edit: E let's not forget do irmão do Ola John, o Collins John que aos 18 era titular no Fulham e grande esperança do Futebol HolandÊs e aos 25 já ia no Azerbaijão. Onde anda agora, não sei. E eu tb acho que o Ola John é falsificado, só assim se explica como é que ele evoluiu zero em trÊs anos aqui.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de Sempre: Celestine Babayaro. Aos 16 era titular indiscutível no Anderlecht, aos 29 reformou-se.... Não me lixem pá.

O Obafemi Martins tb há-de ser. Aos 18 jogava no Inter, agora aos 28 ninguém sabe onde anda.

Edit: E let's not forget do irmão do Ola John, o Collins John que aos 18 era titular no Fulham e grande esperança do Futebol HolandÊs e aos 25 já ia no Azerbaijão. Onde anda agora, não sei. E eu tb acho que o Ola John é falsificado, só assim se explica como é que ele evoluiu zero em trÊs anos aqui.

Porquê o Obafemi Martins?

Tinha era potencial e depois tornou-se um flop mas creio que não tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Paim também tinha grande futuro e agora joga em Malta :mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

há que ter sempre em conta o local onde os jogadores nasceram para se saber se é catanado ou não. Quem nasceu em África ou em países exóticos tem grande probabilidade de ser catanado, enquanto que quem nasceu na Europa é mais complicado. O Cao, Taribo West, Adu, Leandro Lima, Bruma ou Wiliam Carvalho, por nascerem em países com menores condiçoes, têm mais probabilidade de terem a idade roubada que um bacano que nasceu em Lisboa, Antuérpia ou Madrid. Para estes roubarem a idade têm que fazer umas falsificações manhosas.

O Lupeta que falaram aí, se é o que jogou no Porto há uns anos, e o Lukaku, para mim, têm uma forte probabilidade de terem a idade que dizem. E porque acredito neles? Porque nasceram, ou dizem que nasceram, em território Europeu. Podem se ter desenvolvido fisicamente antes que os outros e virem a estagnar mais cedo mas acredito que a idade é a correcta.

Tudo dito.

Qualquer preto que seja promessa nas camadas jovens e que não corresponda ao potencial, torna-se automaticamente num "catanado"...

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não tem.

O Sanci é que tem mais que o que diz no BI.

My friend, garanto-te que tem.

Agora se não queres acreditar é uma coisa tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, o Adu também é catanado, não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

My friend, garanto-te que tem.

Agora se não queres acreditar é uma coisa tua.

tem mais, mas não tem mais de 24.

fomos da mesma turma e tirámos a carta juntos, não estou propriamente a falar de cor..

Compartilhar este post

Link para o post

O que também não faltam aí são jogadores brancos com potencial que acabam a carreira cedo. Não podes generalizar dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Obafemi Martins tb há-de ser. Aos 18 jogava no Inter, agora aos 28 ninguém sabe onde anda

Eu sei onde ele anda e anda a partir tudo por lá

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

tem mais, mas não tem mais de 24.

fomos da mesma turma e tirámos a carta juntos, não estou propriamente a falar de cor..

24 pelo menos tem, mais que isso é especulação agora a forma como publicaste parecia que estavas a dizer que ele tinha 19

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...