DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 eu normalmente deixo dentro do Shopping, depois no fim do jogo quem sai pela VCI é que nunca mais sai de lá, mas no meu caso nao e por la que vou demoro no maximo 10 minutos a arrancar para ir embora o meu maior medo é mesmo os cartões ainda não terem chegado Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 Pá, quem vai na Av. dos Combatentes das Antas para Costa Cabral, são as ruas paralelas e perpendiculares do lado esquerdo. Sim, já estive a ver. Moro a 30km de lá :p não conheço as ruas pelos nomes eu normalmente deixo dentro do Shopping, depois no fim do jogo quem sai pela VCI é que nunca mais sai de lá, mas no meu caso nao e por la que vou demoro no maximo 10 minutos a arrancar para ir embora o meu maior medo é mesmo os cartões ainda não terem chegado Segundo o FCPorto vão tentar ao máximo entregar os cartões até sexta mas, caso não chegue terei que ir a uma loja e imprimir o bilhete 'manual' Penso que quem tem o antigo e está só a espera do novo também tenha que fazer isso. A única loja que me atendeu foi no El Corte Inglés(T. 926 763 155) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 Sim, já estive a ver. Moro a 30km de lá :p não conheço as ruas pelos nomes Segundo o FCPorto vão tentar ao máximo entregar os cartões até sexta mas, caso não chegue terei que ir a uma loja e imprimir o bilhete 'manual' Penso que quem tem o antigo e está só a espera do novo também tenha que fazer isso. A única loja que me atendeu foi no El Corte Inglés(T. 926 763 155) nesse caso se nao vier no dia vamos ao Dragão a loja do associado e eles imprimem ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 nesse caso se nao vier no dia vamos ao Dragão a loja do associado e eles imprimem ? Deves ter que ir no dia anterior para marcar a vez lol. Agora a serio, é tentar ir antes porque no dia vai ser muita gente. Mas liga para lá (El Corte) e pergunta Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Deves ter que ir no dia anterior para marcar a vez lol. Agora a serio, é tentar ir antes porque no dia vai ser muita gente. Mas liga para lá (El Corte) e pergunta que amadorismo, se assim for, vivo longe e vou gastar gasolina para ir la imprimir o bilhete? mas pode ser que sejam poucas as pessoas que tenham o cartão antigo :facepalm: Editado 14 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 que amadorismo, se assim for, vivo longe e vou gastar gasolina para ir la imprimir o bilhete? mas pode ser que sejam poucas as pessoas que tenham o cartão antigo :facepalm: deve ser deve. Podes é ir bastante cedo no dia do jogo para 'guardar' lugar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 (editado) deve ser deve. Podes é ir bastante cedo no dia do jogo para 'guardar' lugar. se nao chegar o cartão ate sexta, la para as 11h vou para baixo, demoro cerca de 45 minutos a chegar ao Dragão Editado 14 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2015 Já há bilhetes para não-sócio? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2015 Obrigado. É improvável que vá haver para o jogo do slb já estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Setembro 2015 Obrigado. É improvável que vá haver para o jogo do slb já estou a ver. No sábado só havia 4.000 à venda. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 É praticamente impossivel Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Bom dia. Informamos que já iniciamos o envio dos novos cartões, pelo que acreditamos que devera receber o mesmo durante as próximas semanas. No entanto e com o novo cartão o F.C. Porto não ira emitir mais vinhetas, enquanto não tiver em sua posse o novo cartão deverá fazer-se acompanhar daquele que é detentor. Caso por algum motivo isso não aconteça e pretenda assistir ao próximo jogo no estádio do Dragão, pedimos que solicite ou adquira um titulo, em qualquer loja ou bilheteira oficial do clube, antes ou no próprio dia do jogo para que não tenha qualquer problema de acesso. Na eventualidade de uma devolução do seu cartão, entraremos em contacto. Atentamente, Serviço ao Cliente [email protected] tinha perguntado informações sobre os cartões na semana passada, responderam me hoje, acabei agora mesmo de ver. Editado 14 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Setembro 2015 Pá, quem vai na Av. dos Combatentes das Antas para Costa Cabral, são as ruas paralelas e perpendiculares do lado esquerdo. Costumo estacionar aí. Tive sempre lugar Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Setembro 2015 (editado) eu deixo sempre no shopping e depois saio para o bairro de contumil até a rotunda que vai dar ao Parque Nascente, ai viro em direção do hospital de sao joao e apanho lá a beira a auto estrada, demoro tipo 10 minutos. tb podes deixar o carro no Parque Nascente e ir de metro dai caso prefiras btw a minha afilhada já recebeu o cartao de sócio tb hoje, nr 98k foi feita sócia ha ano e meio Editado 14 Setembro 2015 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2015 boa info #dark Thks pelas dicas do estacionamento Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 14 Setembro 2015 Eu estaciono sempre na Avenida 25 Abril. Saio na VCI na saída S.Roque/Campanhã. Até podem estacionar logo que saiam da VCI que depois tem acesso direto para voltar a entrar na VCI. O único senão é que, por vezes, nos jogos contra o Benfica, cortam essa estrada por causa dos adeptos fazerem Campanha-Dragao. Aqui ainda também só tenho o cartão antigo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Setembro 2015 crlllllllllllllllll domingo já bate eu sei que há champions mas só me apetece ir ao estádio ver o clássico Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 (editado) :estrelas: :estrelas: fds que a SAD se esconda mase!!!!!! Editado 15 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Setembro 2015 é tudo senil dentro do clube? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Setembro 2015 Esperemos que lhe dê confiança. Até sair espero sempre que jogue bem, vamos Herrera ! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Setembro 2015 Era expetável. Custou 8M por 80% do passe e acabava contrato em 2017, no próximo mercado de verão ia estar a um ano de acabar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Setembro 2015 Entretanto, daqui a duas semanas, temos o Varela a forçar saída. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 15 Setembro 2015 Entretanto, daqui a duas semanas, temos o Varela a forçar saída. Paciencia, que jogue à bola em condições, temos la uma culpa de andar a dormir. Compartilhar este post Link para o post