Josep Publicado 6 Outubro 2015 julgava que o Imbula já era internacional pela France Pelos Sub-21. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4822335 o nosso menino referenciado num jornal catalão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2015 É o jogador que me deixa mais tesão neste momento, Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Outubro 2015 igual, a minha tesão pelo Jackson passou para ele, mas agora ainda estou mais duro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Outubro 2015 e o aboubakar? também dá muita tesão temos de fazer uma lista Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 8 Outubro 2015 Lista do Tesão : Rúben Aboubakar Maicon (....) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Outubro 2015 Lista do Tesão : Rúben Aboubakar Maicon (....) Sara Carbonero Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2015 (editado) Lista do Tesão : Rúben Aboubakar Maicon Osvaldo ( :tonqe: ) Editado 8 Outubro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Outubro 2015 tesão? a mulher do maicon gandas tetas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Outubro 2015 a tesão do maicon dá-me lesão Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Outubro 2015 O Brahimi anda com tesão, espero que não seja de mijo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Outubro 2015 O André André dá tesão ao Casillas Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Outubro 2015 É impressionante como ainda se sonha com o Maicon mesmo com ele lesionado e ainda sem competições. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Outubro 2015 É impressionante como ainda se sonha com o Maicon mesmo com ele lesionado e ainda sem competições. :facepalm: chamam-se pesadelos, treinadordebancada, chamam-se pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Outubro 2015 tesão? a mulher do maicon gandas tetas Ele não se separou? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Outubro 2015 Ele não se separou? yap, e ela ficou com tudo. Até o cérebro do brasileiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2015 Dragões explicam falta de patrocinador http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4825569 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Outubro 2015 Porto com 20 M€ de lucro? pensava que ia ser um desastre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Outubro 2015 Porto com 20 M€ de lucro? pensava que ia ser um desastre :mrgreen: e o do Alex ainda não entra nestas contas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Outubro 2015 (editado) o Tio e que sabe muito disto que nos elucide. podemos acreditar nestes gajos? (nao estou a falar no valor de lucro que temos) Editado 9 Outubro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 9 Outubro 2015 acreditar como assim? n estou a entender Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 9 Outubro 2015 O orçamento do Porto precisa de mais-valias na transferências de jogadores para ser cumprido. Como foi um ano positivo nesse aspecto e a Champions correu bem (acresce o valor do playoff) deu um resultado bem positivo. No próximo orçamento já se pode contar com a venda do Alex Sandro e da subida dos prémios da Champions, daí desvalorizar-se um pouco o patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 10 Outubro 2015 acreditar como assim? n estou a entender se vieres os post's do Tio de Inicio de epoca, vais perceber. e depois de um momento para o outro o Patrocionio não é tão urgente? sempre foi, tambem que vendemos muito mas mesmo assim Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Outubro 2015 se vieres os post's do Tio de Inicio de epoca, vais perceber. e depois de um momento para o outro o Patrocionio não é tão urgente? sempre foi, tambem que vendemos muito mas mesmo assim Pelo que eu percebi, o patrocionio não deixou de ser importante. Mas com a "boa saúde" financeira, não havia necessidade de desvalorizar a marca FC PORTO fazendo um acordo por "valores baixos". Mas o Tio, provavelmente, explica-te isso muito melhor que eu. Compartilhar este post Link para o post