Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

esse onze seria o terceiro melhor da liga só atrás do Sporting e do Benfica :lol: tem de dar para o Varzim

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, mas grande som

E também entrava com esse onze aí de trás (só com o Layún no lugar do Victor).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Varzim: Helton; Víctor Garcia, Lich, Martins Indi, Cissokho; Sérgio Oliveira, Evandro, Bueno; Varela, Tello, Osvaldo.

Tudo bem que é o Varzim, mas isso é brincar demasiado

rly dude?

Helton <3 esse onze está top pena o André Silva não poder dar um saltinho à equipa principal no domingo.

Existe outro jogador que acham que mereça jogar dos b´s? (sim eu reparei no Victor e no Lich)

Compartilhar este post

Link para o post

ok já editei

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se esse onze tem que ser mais que capaz de ganhar ao Varzim.

rly dude?

Helton <3 esse onze está top pena o André Silva não poder dar um saltinho à equipa principal no domingo.

Existe outro jogador que acham que mereça jogar dos b´s? (sim eu reparei no Victor e no Lich)

O Francisco Ramos e o Rafa podiam ser chamados.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Varzim: Helton; Víctor Garcia, Lich, Martins Indi, Cissokho; Sérgio Oliveira, Evandro, Bueno; Varela, Tello, Osvaldo.

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o quero o Cissokho nem o Angel, era já o Rafa. Aliás, até acho que tem prioridade sobre o Garcia (adapta-se um dos mancos da principal a DD). Ou então o Pité.

Tbh, os nossos laterais podiam perfeitamente ser Layun, Maxi, Rafa, Pité e Garcia. Com o Indi disponível se for caso disso. Tentava despachar o Cissokho e o Angel em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

vai jogar o Lich a lateral e o Danilo a central

era isso que vinha no jogo um dia destes

Compartilhar este post

Link para o post

com o maicon lesionado deviamos era dar minutos ao Lich....ou o Danilo e que vai descer no terreno? nao me agrada nada isso

Compartilhar este post

Link para o post

se tivesse na mesma situação provavelmente fazia pior, mais valia terem no emprestado :lol: nem para o banco? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...