Shai Publicado 18 Janeiro 2016 Baía :prayer: não tem que é preciso para ser presidente mas é importante haver uma figura pública que se insurja contra a direcção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Janeiro 2016 O Baía disse mais coisas para além disso. Que haviam reuniões secretas nas costas das pessoas para preparar a sucessão do PdC e que não são de agora. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Janeiro 2016 Baía à CMTV: " se fosse presidente a primeira coisa que fazia era varrer a estrutura do Porto" Belo timming para aparecer Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Janeiro 2016 Lembrem-se desta m*rda no dia de ir às urnas. votem Vitorino Silva Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 19 Janeiro 2016 O Baía disse mais coisas para além disso. Que haviam reuniões secretas nas costas das pessoas para preparar a sucessão do PdC e que não são de agora. No link que vi só destacava isso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2016 Como disse no outro tópico, não seria a minha escolha nem me entusiasma muito, pelo menos neste primeiro impacto. Vou esperar para ver e avaliar depois, o passado dele no Sporting e por onde passou também me deixa de pé muito atrás. As opções no mercado, neste momento, também não eram assim muitas. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2016 O primeiro jogo vai ser só no fim de semana certo? ou na Quarta já tá no banco? ainda nem é oficial. Calma. Se for oficial amanhã, acredito que vá para a bancada na Quarta ainda. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) se for oficial amanha, talvez va po banco na quarta no caso de ser oficializado, de manha antes do treino e oriente o mesmo Editado 19 Janeiro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2016 Preparem-se para os Over 2.5 & BTTS, malta das apostas. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Editado 19 Janeiro 2016 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2016 A primeira medida é logo a melhor: Limpar a lixeira toda que lá anda. Muito bem. Vamos ver se continua a ser uma voz activa e no futuro se candidate. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2016 A primeira medida é logo a melhor: Limpar a lixeira toda que lá anda. Muito bem. Vamos ver se continua a ser uma voz activa e no futuro se candidate. É muito bonito ele vir dizer isso para a televisão. Mas porque não se candidata agora? O que o impede? Momento melhor não há.. Critica os outros mas tem medo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2016 Ele pode simplesmente não estar preparado ou sem disponibilidade imediata para assumir o cargo. Eu acho que falar já é bom, a ver se haverão vozes a juntar-se a ele. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 Achas ? Ninguém se candidata contra Pinto da Costa. Parece-me que as pessoas andam com séria falta de memória em relação ao que era o FC Porto antes de PdC e com PdC. Tem cometido erros ? Claro que sim, ninguém ganha sempre, nenhum clube ganha sempre, mas é sempre engraçado que nos momentos em que se toma alguma decisão que vem a revelar-se menos acertada, as pessoas estarem logo prontas a atirar pedras. Já para não falar nos comentários insultuosos contra a pessoa por parte de ditos portistas, provavelmente Einstein tinha razão quando se referia à estupidez humana. Por outro lado, é sabido que PdC, ao longo dos anos, toma opções estranhas no que respeita à sua vida pessoal que até já o prejudicaram e o próprio clube também (aqui sim, poder-se-ia aponta o dedo). Na minha opinião, o mais grave foi ter colocado o filho na estrutura do clube. Isto sim, deveria ser alvo de forte escrutíneo por parte dos sócios e adeptos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Janeiro 2016 Michael a cena é que hoje em dia o Pinto da Costa é algo figurativo ali no meio. Se reparares as criticas do Baía vão no sentido da estrutura. Mas fica a ressalva que só lá está quem ele quer (sabem muito uns dos outros para simplesmente os mandar embora). E como é óbvio... Contra o PdC não se candidata. O melhor que pode acontecer ao Porto é o PdC não ter a excelente ideia de designar um sucessor. Aliás, acho que o facto de ainda não o ter feito prova mesmo que não sente confiança nenhuma em quem o rodeia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Achas ? Ninguém se candidata contra Pinto da Costa. Parece-me que as pessoas andam com séria falta de memória em relação ao que era o FC Porto antes de PdC e com PdC. Tem cometido erros ? Claro que sim, ninguém ganha sempre, nenhum clube ganha sempre, mas é sempre engraçado que nos momentos em que se toma alguma decisão que vem a revelar-se menos acertada, as pessoas estarem logo prontas a atirar pedras. Já para não falar nos comentários insultuosos contra a pessoa por parte de ditos portistas, provavelmente Einstein tinha razão quando se referia à estupidez humana. Por outro lado, é sabido que PdC, ao longo dos anos, toma opções estranhas no que respeita à sua vida pessoal que até já o prejudicaram e o próprio clube também (aqui sim, poder-se-ia aponta o dedo). Na minha opinião, o mais grave foi ter colocado o filho na estrutura do clube. Isto sim, deveria ser alvo de forte escrutíneo por parte dos sócios e adeptos. É claro que como portistas, todos devemos ter imensa gratidão para o que o Pinto da Costa conseguiu fazer ao tornar o nosso clube o que é hoje. Mas nós não vivemos no passado. Se começarmos com isso, com o devido respeito, passamos a ser o Benfica que vive das glórias passadas. A verdade é que nos últimos anos, as decisões da direcção e do Pinto da Costa, têm sido tudo menos claras e a pensar no clube. As negociatas, a falta de coragem de vir falar aos adeptos.. Todos podemos concordar que este Pinto da Costa não é o mesmo que guiou o Porto ao que é hoje. O pior é que estamos a mudar.. E isso não pode acontecer. PS: E estamos todos a deixar de lado o grande elefante chamado Apito Dourado.. Editado 19 Janeiro 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 Michael a cena é que hoje em dia o Pinto da Costa é algo figurativo ali no meio. Se reparares as criticas do Baía vão no sentido da estrutura. Mas fica a ressalva que só lá está quem ele quer (sabem muito uns dos outros para simplesmente os mandar embora). E como é óbvio... Contra o PdC não se candidata. O melhor que pode acontecer ao Porto é o PdC não ter a excelente ideia de designar um sucessor. Aliás, acho que o facto de ainda não o ter feito prova mesmo que não sente confiança nenhuma em quem o rodeia. Por acaso, acho que as críticas do Baía eram mesmo para o APdC. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Janeiro 2016 Achas ? Ninguém se candidata contra Pinto da Costa. Parece-me que as pessoas andam com séria falta de memória em relação ao que era o FC Porto antes de PdC e com PdC. Tem cometido erros ? Claro que sim, ninguém ganha sempre, nenhum clube ganha sempre, mas é sempre engraçado que nos momentos em que se toma alguma decisão que vem a revelar-se menos acertada, as pessoas estarem logo prontas a atirar pedras. Já para não falar nos comentários insultuosos contra a pessoa por parte de ditos portistas, provavelmente Einstein tinha razão quando se referia à estupidez humana. Por outro lado, é sabido que PdC, ao longo dos anos, toma opções estranhas no que respeita à sua vida pessoal que até já o prejudicaram e o próprio clube também (aqui sim, poder-se-ia aponta o dedo). Na minha opinião, o mais grave foi ter colocado o filho na estrutura do clube. Isto sim, deveria ser alvo de forte escrutíneo por parte dos sócios e adeptos. Eu não tenho falta de memória, mas tenho a perceção que o reinado dele terá de acabar mais cedo ou mais tarde, e sinceramente acho que já está mais do que na altura de se pensar na sucessão, para não se correr o risco de aparecer tarde demais. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2016 Eu não tenho falta de memória, mas tenho a perceção que o reinado dele terá de acabar mais cedo ou mais tarde, e sinceramente acho que já está mais do que na altura de se pensar na sucessão, para não se correr o risco de aparecer tarde demais. Claro que sim, mais cedo do que tarde :), aliás já há uns tempos mencionei que irá chegar o tempo dos coiotes (sucessores) atirarem-se à presa (clube) e será uma altura conturbarda. Por outro lado, acho que seria útil, enquanto portistas, compreendemos que o campeonato já não é o regabofe das últimas décadas que nos permitia passear ao longo de 30 jornadas, quanto melhor entendermos que os rivais estão mais consistentes, melhor estruturados, mais nos capacitamos para vencer. Mas ganhar 3, 4 e 5 campeonatos de enfiada, não me parece que isso seja viável. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Janeiro 2016 Mas alguem que diga quais são as negociatas, falam sempre disse mas não colocam nomes, digam sff. E já agora digam as decisões erradas do homem, para podermos discutir. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Janeiro 2016 O PdC devia ter saído na altura do Apito Dourado. Levou o nome do clube para a lama e permitiu que tal acontecesse oficiosamente. Grato pelo que fez e deu a conquistar, mas desde aí que está a mais e já devia estar a gozar a bela reforma com as mulheres que bem entender. As declarações do Baía, espero que continuem porque a insatisfação é geral, basta ver o facebook do clube e os comentários que lá andam. É um sinal de mudanças em curto espaço de tempo, espero eu. Sobre a escolha do Peseiro, nunca na vida seria minha escolha, mas já que aqui está, que faça o melhor que puder. Esperanças em vencer algo são poucas da minha parte, portanto o que vier de melhor será sempre um superar as expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Janeiro 2016 E mais uma vez somos surpreendidos na hora da apresentação, tantos nomes dados como certos ou quase certos e à última aparece um nome que ninguém tinha pensado. Já parece que fazem de propósito. Compartilhar este post Link para o post