sweex Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Reportagem Interessante nem sei se já viram...Ou ver a partir do minuto 19 :compinchas: Editado 22 Fevereiro 2016 por sweex Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) A reviravolta na eliminatória é uma tarefa praticamente impossível. O Dortmund é uma equipa fortíssima e senti que respeitaram o Porto, pois tava à espera de uma pressão muito mais alta por parte deles. Tendo em conta as ausências que condicionaram bastante o nosso jogo, não se podia esperar um resultado muito melhor. Ainda assim, penso que podíamos e devíamos ter feito mais a nível exibicional. Nem sei do que se falou para trás nem no tópico do jogo, mas a minha opinião é de que o Peseiro definiu uma estratégia adequada, apesar de termos sofrido um golo tão cedo. O Varela a defesa direito apanhou-me de surpresa mas até que nem foi por aí que penso que o jogo ficou comprometido. Só não percebi porque insistimos tanto em jogar pelo nosso lado mais fraco (uma ala com Varela e Marega é um hino), quando do outro lado tínhamos jogadores com mais rotinas. E apesar de termos jogado com uma defesa remendada, o que nos matou foi termos sido uma nulidade ofensivamente. É deseperante ver o Brahimi a tirar 2 e 3 jogadores do caminho para a seguir fazer um passe ridículo. Matava as nossas jogadas praticamente todas. Mas com um Aboubakar que é incapaz de segurar uma bola e um Marega que apesar de esforçado não tem estofo para jogar neste clube, de certa forma até percebo que o Brahimi queira resolver tudo sozinho. O Herrera foi dos mais esclarecidos e foi pena o Sérgio e o Ruben não terem estado ao nível do que podem fazer. Sentiu-se imenso a falta do Danilo. O 2-0, infelizmente, creio que matou a eliminatória mas acredito que ganhamos na quinta. Se o Marega cruz aquela bola para o André que está sozinho... Uma palavra para o Layun que em tão pouco tempo, conseguiu integrar o lote dos meus jogadores preferidos que já jogaram no nosso clube. Só queria 11 Layuns em campo :prayer: :heart: Quanto ao estádio e aos adeptos do Dortmund, acredito que são algo único no futebol europeu. Um exemplo para todos os clubes, a todos os níveis. Ainda me arrepio todo só de rever o 'You'll Never Walk Alone" :prayer: :heart: Editado 23 Fevereiro 2016 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2016 Não deito a eliminatória já a perder. É um golo em cada parte (a defesa deles é boa mas não é nada de transcendente) e não sofrermos, depois decide-se no prolongamento. Claro que é mais fácil falar do que fazer, vai ser muito difícil mas não é impossível. E quanto ao jogo fora, se não tivessem sido necessários tantos remendos acho que tinhamos conseguido um bom resultado ou pelo menos um empate. Jogamos com a defesa e o meio-campo lastimáveis, parecendo que não o Danilo fez uma diferença enorme. Eu ia com Danilo Herrera e Rubén no meio campo no próximo jogo. O André André está uma m*rda. Demora a decidir para crl, decide mal depois, e parece que está mais molengão. Às vezes ainda faz uma coisa ou outra decente mas parece que não está concentrado e parece cansado. O Herrera pelo que tem vindo a fazer tenho vindo a gostar muito. Anda a melhorar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Fevereiro 2016 O Herrera pelo que tem vindo a fazer tenho vindo a gostar muito. Anda a melhorar bastante. ate fico com dores de cabeça Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Fevereiro 2016 ainda neste último jogo foi dos piores, a par do Corona Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Fevereiro 2016 Se calhar gostar muito foi um exagero, agora a ler parece que dei a entender que ele é dos melhores :lol: nao é. Ainda está um bocado longe do que é o ideal mas a meu ver anda a melhorar. Já decide melhor. E quanto ao jogo não acho Wiz, meto é aí o André André. O Corona é que tem vindo a descer de forma e não percebo bem porquê, parece que tem medo à bola. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 O Herrera tem melhorado qualquer coisita sim, mas continuo a ser curto curtinho para este nível. Entrava com Danilo - Herrera - Evandro na quinta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Fevereiro 2016 O Herrera tem melhorado qualquer coisita sim, mas continuo a ser curto curtinho para este nível. Entrava com Danilo - Herrera - Evandro na quinta. Este tem que jogar no lugar do André André, desde que supostamente se lesionou nunca mais foi o mesmo, baixou muito a sua produção e já não tem acrescentado nada nos jogos, tambem dava oportunidade ao Evandro Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 23 Fevereiro 2016 O Herrera tem melhorado qualquer coisita sim, mas continuo a ser curto curtinho para este nível. Entrava com Danilo - Herrera - Evandro na quinta. Eu também apostava nesse trio, o Danilo é indiscutível, o Herrera é o segundo em melhor condição, e o Evandro pelo o que fez no Dragão contra o Moreirense acho que merece uma chamada ao 11, em detrimento do André André que ou está muito exausto ou está em forma baixa. No ataque continuava a apostar Suk. XI titular contra o Dortmund -------------------Casillas------------------- Layún - Marcano - Chidozie - Maxi -------------------------------------------------- ---------------Danilo - Herrera------------ Brahimi -------Evandro ------- Corona ----------------------Suk---------------------- Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) O Chidozie não pode jogar. Tens os laterais trocados :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 23 Fevereiro 2016 O Chidozie não pode jogar. Tens os laterais trocados :mrgreen: Tens razão, tens razão :mrgreen: Não sei se o Indi estará recuperado e joga, se jogará o Verdasca ou se o Peseiro irá fazer umas invenções como fez em Dortmund Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Fevereiro 2016 Se não jogar o Indi, joga o Danilo a central e entra o Rúben para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2016 Não deito a eliminatória já a perder. É um golo em cada parte (a defesa deles é boa mas não é nada de transcendente) e não sofrermos, depois decide-se no prolongamento. Claro que é mais fácil falar do que fazer, vai ser muito difícil mas não é impossível. E quanto ao jogo fora, se não tivessem sido necessários tantos remendos acho que tinhamos conseguido um bom resultado ou pelo menos um empate. Jogamos com a defesa e o meio-campo lastimáveis, parecendo que não o Danilo fez uma diferença enorme. Eu ia com Danilo Herrera e Rubén no meio campo no próximo jogo. O André André está uma m*rda. Demora a decidir para crl, decide mal depois, e parece que está mais molengão. Às vezes ainda faz uma coisa ou outra decente mas parece que não está concentrado e parece cansado. O Herrera pelo que tem vindo a fazer tenho vindo a gostar muito. Anda a melhorar bastante. O problema não é o Porto marcar dois, é não sofrer nenhum... Eu não acredito na qualificação. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Fevereiro 2016 Iker; Maxi, Indi, Marcano, Layun; Danilo, Evandro, Herrera; Corona, Brahimi, Abouba. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Fevereiro 2016 Só espero que o Peseiro não se lembre de meter o Marega Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Fevereiro 2016 Eu no meio campo só tirava o André pelo Evandro. Não mexia em mais nada e se o Indi não puder jogar então que jogue o Verdasca. Mexer demasiado só traz problemas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) Não tenho fé nenhuma na passagem. Nem sequer acredito na vitória. Terei o maior gosto em que me mostrem o contrário. Editado 23 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Fevereiro 2016 Acho que as nossas hipóteses na eliminatória dependem também da maneira como o Dortumund vier encarar isto. Espere que mude sobretudo a mentalidade da equipa, não são nenhuma super potência para andarmos todos encolhidos sem bola e com 1 remate ao fim de 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Fevereiro 2016 Iker; Maxi, Danilo, Marcano, Layun; Ruben,André André, Herrera; Corona, Brahimi, Abouba. parece me que vai ser isto o onze, devido aos problemas na defesa, mas mesmo assim ainda retirava o Andre x2 e metia o evandro Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2016 O Peseiro não vai tirar o Danilo do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2016 O Peseiro não vai tirar o Danilo do meio-campo. O OJOGO diz que sim. Eu não tirava. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Fevereiro 2016 Oh Peseiro, tudo menos o marega por amor da santa... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Fevereiro 2016 Acredito em Suk e Abouba titulares hoje. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Fevereiro 2016 Meter o Layun a central será o maior erro... ele faz falta na lateral para as assistencias! Além disso, com o Angel é uma autoestrada Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 Estamos reduzidos à indigência,ou seja a caridade de outros fundos,pelos que é ridículo falar de independência Para um clube que estava a caminho de se transformar na força dominante do futebol português o golo de Kelvin aos 90+2 foi o princípio do fim Resta a glória das champions ganhas,os campeonatos no passado ganhos,a corrupção,os favores e os tachos Vemos alcançados ao poder analfabetos,meninos mimados, escroques de toda a espécie que conhecemos de longa data A maioria não serve para criados de quarto e chegam a jogadores do Porto, a treinadores,a olheiros,a admistradores da SAD e até a presidente do FC Porto Compartilhar este post Link para o post