Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Danilo crl!

É máquina não é? Espero que estejam convencidos :)

facilmente o melhor trinco português da atualidade. Apenas porque está em melhor forma que o William though 8)

Segundo o que vou lendo já está em melhor forma à demasiado tempo mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou à espera de ser campeão, sinceramente, nem acho que a equipa tenha estofo para isso. A Liga Europa é muito difícil e deve ser o que menos interessa, de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Peseiro vá lançando mais gente da B a titular.

O resultado foi positivo, tivemos a espaços coisas interessantes de ver (por acaso achei o nosso 2ºgolo, um movimento muito tipico que o Lopetegui trabalhava, principalmente na 1ª época), mas a defesa e a incapacidade em sair a jogar é demasiado penoso :lol:

Tenho de reconhecer que o Indi não é assim tão bom e que pouco melhorou neste ultimo ano, principalmente com bola.

E como já disse antes, o Danilo é bom para ser o nosso bombeiro de serviço enquanto este Porto for uma equipa sem grande identidade e sem nenhum estilo definido, mas se quer ser titular tem que subir o seu jogo no plano ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem estofo porquê? porque não ganhamos jogos depois dos 90? Acho que os 3 da frente estão muito iguais, a diferença é que um deles tem tido a estrelinha e os outros 2 as paragens cerebrais.

A equipa mostrou melhorias, mas acho que a vitória na Luz também teve algum demérito do Benfica à mistura. O RV falhou muito a mexer na equipa, por exemplo e nós ainda temos lacunas defensivas que se forem melhor aproveitadas pelo adversário são fatais e que não se perdoam a este nível.

Mas por outro lado, como disseram algures, este campeonato está mais nivelado por baixo e isso também pode pesar a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

2 vitórias em "Lisboa" (depois de 14 jogos sem ganhar) com 2 reviravoltas (Lopetegui só fez 1). Se tivessemos ganho ao Arouca o Peseiro era um Deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano lesionado, o Chidozie não está inscrito, Maxi e Danilo suspensos. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato acabava em 2017, volta de empréstimo em 06/16, só ficava com um ano de contrato.

Fazem sempre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato acabava em 2017, volta de empréstimo em 06/16, só ficava com um ano de contrato.

Fazem sempre isto.

Este caso foi diferente. Miguel Lourenço Pereira, autor de livros relacionados com o FC Porto e ainda fundador da Futebol Magazine, escreveu que o Porto renovou com o Maicon para lhe comprar o silêncio sobre o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso foi diferente. Miguel Lourenço Pereira, autor de livros relacionados com o FC Porto e ainda fundador da Futebol Magazine, escreveu que o Porto renovou com o Maicon para lhe comprar o silêncio sobre o caso.

Não acredito muito nisso, até porque o jogador estava descredibilizado pelos adeptos.

E o Maicon acima de tudo, sempre se mostrou ser um profissional exemplar, a única coisa que lhe tenho a apontar foi no jogo do Arouca, nada mais (O que foi muito grave e apoio que seja afastado da equipa).

E mostrou o bom profissional que é com o que disse nesta sua despedida.

E é normal o Porto renovar com jogadores que estejam a um ano de acabar contrato, sempre foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...