Phil Publicado 9 Dezembro 2014 Encontrei os brasileiros todos do Shakhtar na fnac antes do almoço. Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 9 Dezembro 2014 Ricardo vai ser o nosso Defesa Direito :) e o Evandro deve jogar pelo Herrera Andrés, Maicon, marcano, indi, Ruben, Evandro, Quintero, Quaresma, Adrian, Aboubakar Só jogas com 10, também não vai ser assim tão fácil :D Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2014 Encontrei os brasileiros todos do Shakhtar na fnac antes do almoço. True. Eu vi-os a passar ao pé da Bershka Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Dezembro 2014 Andrés; Ricardo, Indi, Marcano, Alex Sandro; Rúben Neves, Herrera, Quintero; Quaresma, Jackson, Adrián. Ganhar para amealhar mais um milhão de euros! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Dezembro 2014 O André Silva não podia ser convocado? Podia ter ficado de fora o Jackson neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Andrés, Ricardo, Marcano, Indi, Alex, Rúben, Evandro, Quintero, Adrián, Quaresma, Aboubakar. 30 minutinhos ao Kelvin sff. Editado 9 Dezembro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2014 Duvido que alguns titulares não joguem de início. Acho que vai ser Andrés, Ricardo, Maicon, Indi, Alex, Rúben, Herrera, Quintero, Quaresma, Tello, Jackson. E depois tira o Herrera, Tello e Jackson para meter o Evandro, Adrián e Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Dezembro 2014 esqueci me de mudar a equipa no Fantasy carrega Jackson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Dezembro 2014 Pode ser que vá ver o jogo. Que jogue o Quintero, que só ele vale o preço do bilhete. Em suma, gostava de ver isto: Andrés; Ricardo, Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Quintero; Adrián, Brahimi, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Dezembro 2014 kelvin nos convocados :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Dezembro 2014 kelvin nos convocados :lol: posso saber a que se deve o riso? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Dezembro 2014 O Ivo podia estar na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Dezembro 2014 posso saber a que se deve o riso? Acho-o demasiado bom. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Dezembro 2014 posso saber a que se deve o riso? Eu acho mais piada ao facto do Kelvin ainda ter contrato com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Dezembro 2014 O Ivo podia estar na convocatória. Acho que ainda nunca trabalhou com o Lopetegui, deve ser por aí. Eu acho mais piada ao facto do Kelvin ainda ter contrato com o Porto. lolwut Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2014 lolwut É mentira? Ou vão me dizer que é pelo enorme talento.... Até acho que é pela Carol que ainda lá está. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2014 E meio-termo? Até parece que estamos a falar de um Tiago da vida.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2014 Poupa-me. Para bem dele que se ponha andar do porto se ainda quer tirar proveito da sua carreira como jogador. Está a anos luz da concorrência, nunca ganhou a confiança de nenhum treinador a ponto de ser alternativa válida, tem claramente défice de atributos para uma equipa com a forma de jogar do porto e já esta aos anos em Portugal e ainda estou para ver que evolução teve de relevo. Que se ponha num rio ave da vida e deixe outros jogadores mais talentosos ficar com o seu lugar na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2014 Acho que nunca concordei tanto com o Kimi Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Dezembro 2014 Por acaso gostava de ver o Kelvin juntamente com o Paulo Fonseca no Paços de Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2014 A jogar na equipa B evolui pa crl não haja dúvida. Eu nem gosto muito dele, mas ele foi claramente prejudicado pelo Paulo Fonseca no ano passado. Porque ele fez uma boa pré-época (pelos foi melhor do que alguns que tinham lugar cativo na equipa A, e cagaran completamente no rapaz. Além disso, tem sido dos destaques da equipa B, não estou a ver a celeuma em ser convocado para um jogo com o mínimo de importância. Posto isto, ainda acredito nele, se os responsáveis do Porto apostarem um pouco nele (nem que seja um empréstimo a uma equipa da 1° liga) acho que ainda pode ser útil. O nosso lote de extremos não vai ter a qualidade deste ano em todas as épocas. Mas o que vai e está a aconter é que ele só está no clube por ser uma lenda viva (lulz) da história do Porto. Talento ele tem, só não vê quem é teimoso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Dezembro 2014 Acho que ainda nunca trabalhou com o Lopetegui, deve ser por aí. Por acaso não tenho ideia se já trabalhou ou não, mas se não é erro do Lopetegui. Fazia mais sentido ele treinar com a equipa A do que, por exemplo, o Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Dezembro 2014 Como sabem que nunca trabalhou? Compartilhar este post Link para o post