Dominator Publicado 30 Janeiro 2015 A cara do Michael Cole(?) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2015 Ahah essa do Rollins é das melhores. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2015 este tópico e o dos videos da Rússia é daqueles tópicos que nunca desiludem. Um gajo vem aqui e ri sempre de crl. Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 31 Janeiro 2015 Ja tinha visto esse do Kimi... Fds que personagem que esse gajo é xD Kimi Raikkonen e Alexander Kolarov dois dos maiores badass's que eu já vi! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 2 Fevereiro 2015 dos poucos que me faz rir :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Fevereiro 2015 Nem percebi o que o último disse. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2015 "People 'round here know not to mess with me" Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) O momento mais alto do futebol português. Editado 8 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Fevereiro 2015 Tiveste a proeza de meter o video mais sem piada de todos. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Fevereiro 2015 [youtubehd]grNsV2sn-Xg[youtubehd] [youtubehd]NikZsGkxC5o[youtubehd] [youtubehd]VVdt4ITrrhs[youtubehd] [youtubehd]j8EUtBsp5nY[youtubehd] O 2º e o 4º estão épicos ahah Compartilhar este post Link para o post