Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

True, fez lembrar Dead Can Dance. É muito bom e tal mas é para Coliseus, e coisas desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

E Belle and Sebastian, como foi? Nem acredito que não fui, até me dói o coração :(

Compartilhar este post

Link para o post

Belle foi porreiro mas estava cheio. Aliás achei que estava demasiada gente no segundo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

True, fez lembrar Dead Can Dance. É muito bom e tal mas é para Coliseus, e coisas desse género.

Ainda por cima armou-se em primadona e exigiu que não houvessem mais concertos à mesma hora que ele.

Nem alternativa havia de ir ver outra coisa

E Belle and Sebastian, como foi? Nem acredito que não fui, até me dói o coração :(

Belle foi muito fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estou a perceber do que é que vocês estavam à espera. Se foi mau é porque vocês não conheciam a banda ou simplesmente não se souberam integrar na mood do espectáculo. Acredito que quem for para lá sem saber ao que vai se divirta muito mais em Dan Deacon ou em Run The Jewels, mas o conceito do Antony é aquele, a mood é aquela, não podem estar à espera de tremoços se vão a uma gelataria.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem viu pharmakon? custou-me perder mas era a hora de underworld

Eu. foi um noise mto bacano.

quase no fim do concerto, ela entra no meio do publico e começa a gritar para nós :lol: mas a melhor parte foi quando ela está no palco, e há aqueles membros do staff/organização wtv mais escondidos e mais na parte lateral do palco, e ela chega-se ao pé de um deles, encosta a cabeça no peito dele e berra aos ouvidos e o moço coitado sem reação :lol: não me importei de perder underworld e ainda vi a born slippy

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes está muito bom... Slowdive, TV on the Radio, Tame Impala, Father John Misty, Pond, Iceage, War on Drugs, Lykke Li, Temples, Woods... :heart:

O stress é ser na altura que é e onde é. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paredes está a ficar bem composto, sim sr.

Pena é que por ser onde é e na altura que é o mais provável é nunca chegar a ir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ed e Wesley, como é? Sempre vamos a Nico Jaar e Nina Kraviz? Em princípio vou comprar o bilhete na próxima semana.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Ed e Wesley, como é? Sempre vamos a Nico Jaar e Nina Kraviz? Em princípio vou comprar o bilhete na próxima semana.

Fuck. Só consigo dizer algo quando sair o calendário da liga. icon_neutral.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É bem capaz, sim. Isto dos eventos no Face não quer dizer grande coisa (basta ver os eventos para o Lux) mas já estão 9000 confirmados e o espaço onde aquilo se vai realizar é bem pequeno (se o círculo indicativo no site estiver correcto).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...