Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Muse tão a dar bom show.

Já foram excelentes, agora estão medíocres, mas em palco continuam mt bem.

Compartilhar este post

Link para o post

já tocaram a knights of cydonia, já posso ir dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocaram as duas melhores: New Born e Muscle Museum :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Flume e Young Fathers :heart:

Metronomy também foi muito bom e Django Django até foi bacano. Os Alt-J é que ao vivo são um bocado medíocres e na m*rda do Palco Nos ainda mais se nota, fiquei um bocado desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Muse foi muito bom, como sempre mas p*rra, cada concerto deles a setlist fica pior :lol: tocaram a Stockholm em quase todos os concertos da tour e ontem é que não calhou.

Fora isso, continuam a ser, a vontade, uma das melhores bandas ao vivo da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que vi Muse ao vivo, sendo fã da banda há uns largos e bons anos. É do crl. Só fiquei com pena de não tocarem a 'Stockholm Syndrome', que foi tocada em practicamente todos os concertos desta tournée. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Espreitei a melhor banda do mundo ao vivo na RTP, até os arranjos ao vivo nas músicas antigas ficaram m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela 4ª vez Muse e, embora ao vivo tenham sempre aquela presença, a setlist não foi das melhores, embora até tenham incluido as melhores do "Drones". Já sabia que ia acontecer mas sair sem ouvir Nem Born, Citizen Erased ou Stockolm Syndrom é sempre um pouco decepção mas Plug In Baby, Hysteria ou Supermassive Black Hole compensaram um pouco a coisa.

Compreendo a necessidade da banda se tornar mais mainstream mas o que é facto é que a cada album que passa perde-se um pouco da essencia Muse. Uma consequência do que disse anteriormente é o facto de a idade média dos presentes no concerto ter baixado drasticamente e alguns só se manifestar mais quando tocaram Madness, para mim de longe a pior musica da setlist de ontem.

Quanto aos restantes, quando cheguei já estavam em palco os The Wombats e embora não tenha estado atento a ouvir gostei da sonoridade, a rever. Depois James Bay começou forte e depois baixou um pouco, mas gostei da interacção com o público. Seguiu-se, quanto a mim, o pior concerto da noite Ben Harper, chegou ,debitou musicas, disse palavras de ocasião e bazou. Por fim Alt-J, banda que pelo que conhecia me despertava curiosidade o concerto, e no computo geral até gostei da sonoridade, talvez não sejam das melhores bandas ao vivo mas têm boas musicas.

Quanto aquela questão dos autocarros vindos do Alegro, a coisa até funcionou bem na ida para o Passeio Marítimo, mas piorou um pouco no regresso. Após o concerto de Muse as filas acumularam-se, de tal forma que era um sarilho encontrar o fim, e fomos obrigados a ficar cerca de uma hora à espera que chegasse a nossa vez. Os responsáveis deviam reforçar o número de autocarros a fazer este serviço pois apenas três não chegam para dar vazão à afluencia de público.

Como conclusão foi uma boa estreia no Alive, provavelmente para repetir num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela 4ª vez Muse e, embora ao vivo tenham sempre aquela presença, a setlist não foi das melhores, embora até tenham incluido as melhores do "Drones". Já sabia que ia acontecer mas sair sem ouvir Nem Born, Citizen Erased ou Stockolm Syndrom é sempre um pouco decepção mas Plug In Baby, Hysteria ou Supermassive Black Hole compensaram um pouco a coisa.

Compreendo a necessidade da banda se tornar mais mainstream mas o que é facto é que a cada album que passa perde-se um pouco da essencia Muse. Uma consequência do que disse anteriormente é o facto de a idade média dos presentes no concerto ter baixado drasticamente e alguns só se manifestar mais quando tocaram Madness, para mim de longe a pior musica da setlist de ontem.

Quanto aos restantes, quando cheguei já estavam em palco os The Wombats e embora não tenha estado atento a ouvir gostei da sonoridade, a rever. Depois James Bay começou forte e depois baixou um pouco, mas gostei da interacção com o público. Seguiu-se, quanto a mim, o pior concerto da noite Ben Harper, chegou ,debitou musicas, disse palavras de ocasião e bazou. Por fim Alt-J, banda que pelo que conhecia me despertava curiosidade o concerto, e no computo geral até gostei da sonoridade, talvez não sejam das melhores bandas ao vivo mas têm boas musicas.

Quanto aquela questão dos autocarros vindos do Alegro, a coisa até funcionou bem na ida para o Passeio Marítimo, mas piorou um pouco no regresso. Após o concerto de Muse as filas acumularam-se, de tal forma que era um sarilho encontrar o fim, e fomos obrigados a ficar cerca de uma hora à espera que chegasse a nossa vez. Os responsáveis deviam reforçar o número de autocarros a fazer este serviço pois apenas três não chegam para dar vazão à afluencia de público.

Como conclusão foi uma boa estreia no Alive, provavelmente para repetir num futuro próximo.

Subscrevo totalmente a opinião sobre Muse. The Wombats estiveram bem, para banda de abertura. James Bay para mim foi a surpresa... Não o conhecia ao vivo, e esteve muito competente. Ben Harper ficou-se pelo instrumental... Pouca interacção com o público e nada de especial. Alt-J... não me identifico com eles, mas deram um bom espectáculo visual.

Compartilhar este post

Link para o post

Espreitei a melhor banda do mundo ao vivo na RTP, até os arranjos ao vivo nas músicas antigas ficaram m*rda

quais arranjos?

Compartilhar este post

Link para o post
The Wombats

Estes patetas ainda existem? Está giro.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...