Peplin Publicado 10 Julho 2015 Caguem no Alive, Festival ao Largo em directo na RTP 2. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 10 Julho 2015 Dorfmeister daqui a uma semana no musicbox. Já alguém o foi ver a solo? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Julho 2015 Prodigy são uns senhores, pena não terem tocado Mindfields. Deu para matar saudades. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2015 Só para dizer que para quem gosta de hip hop tuga, a performance do Kamala no alive foi qualquer coisa de excelente. Eu fui ver por curiosidade (conheço o gajo pessoalmente mas nunca o tinha visto ao vivo), nem sou o maior fã de hip hop tuga, mas a energia, a organização, estava tudo tão bem coordenado, foi bom, eclético com boa química com o público. btw: Eu não sou fã do Filipe Gonçalves mas o gajo é um bom mc e entertainer, boa energia e boas vibrações, como disse tudo muito bem coordenado. Depois James Blake esteve sublime naquele seu registo ao vivo, há muita gente que não lhe acha piada ao vivo, eu gosto, é um génio e cumpriu muito bem, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2015 Róisín Murphy :heart: Adorava estar a ver esta gaja ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Julho 2015 Róisín Murphy :heart: Adorava estar a ver esta gaja ao vivo. Com muita pena minha não consegui ficar para a ver, alimentei-me super mal durante o dia estava a cair para o lado :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Julho 2015 Só para dizer que para quem gosta de hip hop tuga, a performance do Kamala no alive foi qualquer coisa de excelente. Eu fui ver por curiosidade (conheço o gajo pessoalmente mas nunca o tinha visto ao vivo), nem sou o maior fã de hip hop tuga, mas a energia, a organização, estava tudo tão bem coordenado, foi bom, eclético com boa química com o público. Vais ao baptizado amanhã? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Julho 2015 Alguem vai a Sines no fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2015 O Faker não é mesmo gajo para o palco principal do Alive, a coisa parece que não flui tão bem como num palco mais "modesto". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 Alguem vai a Sines no fim do mês? Queria ir mas tenho o meu peepz todo a cortar-se. :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Julho 2015 O Faker não é mesmo gajo para o palco principal do Alive, a coisa parece que não flui tão bem como num palco mais "modesto". este ano tinha praí 10 vezes mais público ou foi impressão minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 12 Julho 2015 era só chavalada no concerto dele. pessoal a tirar selfies, a mandar SMS, a cagar mesmo no concerto do homem, que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 este ano tinha praí 10 vezes mais público ou foi impressão minha :lol: No ano passado foi no Heinekken :mrgreen: mas já no dia 3, no Coliseu, o público foi uma m*rda. Flight Facilities :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2015 O concerto de Faker vale a pena ver? Sou fã, mas ao que parece as críticas em torno do Coliseu foram negativas! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 (editado) O concerto de Faker vale a pena ver? Sou fã, mas ao que parece as críticas em torno do Coliseu foram negativas! O concerto (do Coliseu) em si, foi muito bom. O ambiente é que foi péssimo... o do Alive no ano passado foi muito melhor. E Chromeo :prayer: que filhos da p*ta, porque é que não vieram no ano passado :cry: Editado 12 Julho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2015 e o de hoje, vale a pena ver? estive fora enquanto dava em directo na rtp. quando aparecer no youtube estou tentado a dar uma espreitadela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 e o de hoje, vale a pena ver? estive fora enquanto dava em directo na rtp. quando aparecer no youtube estou tentado a dar uma espreitadela. Não vi todo (só vi mesmo a intro e as três últimas), e estava porreirito. Mas não tem o mesmo "feeling" que num espaço mais pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2015 (editado) certíssimo! eu vi este, duas vezes, e adorei Editado 12 Julho 2015 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 Ei, esse é o topo do topo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Julho 2015 parece-me ser o ambiente ideal para a sonoridade dele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Julho 2015 (editado) Deixo aqui um :prayer: à Azealia Banks, muito power! Deixo aqui também uma referência ao Héber dos HMB que tem uma musicalidade brutal e curti ver, concerto ligeirinho para começar e dançar um bocado. Não vi todo (só vi mesmo a intro e as três últimas), e estava porreirito. Mas não tem o mesmo "feeling" que num espaço mais pequeno. Estive presente e tenho a dizer que. 1º- o espetáculo é bom, vale bem a pena, ele é bom e é um bom performer ao vivo. 2º- é notório que se confirma aquilo que foi discutido aí há umas semanas. Chet está bem na moda cá em Portugal, via-se grupos de malta muito nova, muitos nem o conheciam muito bem mas havia sempre 1 ou outro elemento influenciador, que dizia "é ou não é bom?", "eu não disse que é mt fixe?". Isto por si só não é demasiado mau, tem coisas boas e coisas más, também não é verdade que estivessem a cagar no concerto dele a torto e a direito, havia um certo nível de excitação mas já vi bem pior, nada de muito mau, só ligeiramente desagradável. 3- A questão do palco é verdade mas como eu até nem estava mal posicionado o impacto do som e do espectáculo nem foi muito mau para mim, mas sem dúvida que num palco parcialmente fechado e mais pequeno (tipo o heineken) resulta muito melhor, quer em termos sonoros quer em termos de ambiente. E eu não gosto mesmo do Palco NOS, e colocando lá artistas que também não saem beneficiados com isso ainda pior é, aquilo devia estar reservado para bandas com um som mesmo muito forte e impactante, porque tendo a não encontrar demasiado prazer em ver lá o que quer que seja. Editado 12 Julho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Julho 2015 (editado) Os The Jesus and Mary Chain são de outro campeonato :prayer: Melhores do Alive, fácil. Não aguentei ver Disclosure a meio da pitalhada e dos posers de 30 anos, fui ver Flight Facilities soiznho e não me arrependo nadinha, tive a isto de soltar uma lágrima na "cover" da Lady dos Modjo. Ah e o Raury também foi giro, o puto tem potencial. Editado 12 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 Os The Jesus and Mary Chain são de outro campeonato :prayer: Melhores do Alive, fácil. Não aguentei ver Disclosure a meio da pitalhada e dos posers de 30 anos, fui ver Flight Facilities soiznho e não me arrependo nadinha, tive a isto de soltar uma lágrima na "cover" da Lady dos Modjo. Ah e o Raury também foi giro, o puto tem potencial. Melhor decisão da tua vida. Até eu soltei uma aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2015 Não sabia que já tinha largado a barba. :mrgreen: E esse palco principal só dá para algumas bandas, meter alguém com a sonoridade de Chet Faker não tem força nem dimensão para estar no palco principal. Se eu o ano passado já achei o mesmo em relação a Interpol... Compartilhar este post Link para o post