Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Caguem no Alive, Festival ao Largo em directo na RTP 2. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dorfmeister daqui a uma semana no musicbox. Já alguém o foi ver a solo?

Compartilhar este post

Link para o post

Prodigy são uns senhores, pena não terem tocado Mindfields. Deu para matar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que para quem gosta de hip hop tuga, a performance do Kamala no alive foi qualquer coisa de excelente. Eu fui ver por curiosidade (conheço o gajo pessoalmente mas nunca o tinha visto ao vivo), nem sou o maior fã de hip hop tuga, mas a energia, a organização, estava tudo tão bem coordenado, foi bom, eclético com boa química com o público.

btw: Eu não sou fã do Filipe Gonçalves mas o gajo é um bom mc e entertainer, boa energia e boas vibrações, como disse tudo muito bem coordenado.

Depois James Blake esteve sublime naquele seu registo ao vivo, há muita gente que não lhe acha piada ao vivo, eu gosto, é um génio e cumpriu muito bem, como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Róisín Murphy :heart: Adorava estar a ver esta gaja ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Róisín Murphy :heart: Adorava estar a ver esta gaja ao vivo.

Com muita pena minha não consegui ficar para a ver, alimentei-me super mal durante o dia estava a cair para o lado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Só para dizer que para quem gosta de hip hop tuga, a performance do Kamala no alive foi qualquer coisa de excelente. Eu fui ver por curiosidade (conheço o gajo pessoalmente mas nunca o tinha visto ao vivo), nem sou o maior fã de hip hop tuga, mas a energia, a organização, estava tudo tão bem coordenado, foi bom, eclético com boa química com o público.

Vais ao baptizado amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

O Faker não é mesmo gajo para o palco principal do Alive, a coisa parece que não flui tão bem como num palco mais "modesto".

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai a Sines no fim do mês?

Queria ir mas tenho o meu peepz todo a cortar-se. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Faker não é mesmo gajo para o palco principal do Alive, a coisa parece que não flui tão bem como num palco mais "modesto".

este ano tinha praí 10 vezes mais público ou foi impressão minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era só chavalada no concerto dele.

pessoal a tirar selfies, a mandar SMS, a cagar mesmo no concerto do homem, que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano tinha praí 10 vezes mais público ou foi impressão minha :lol:

No ano passado foi no Heinekken :mrgreen: mas já no dia 3, no Coliseu, o público foi uma m*rda.

Flight Facilities :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto de Faker vale a pena ver?

Sou fã, mas ao que parece as críticas em torno do Coliseu foram negativas!

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto de Faker vale a pena ver?

Sou fã, mas ao que parece as críticas em torno do Coliseu foram negativas!

O concerto (do Coliseu) em si, foi muito bom. O ambiente é que foi péssimo... o do Alive no ano passado foi muito melhor.

E Chromeo :prayer: que filhos da p*ta, porque é que não vieram no ano passado :cry:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

e o de hoje, vale a pena ver?

estive fora enquanto dava em directo na rtp. quando aparecer no youtube estou tentado a dar uma espreitadela.

Compartilhar este post

Link para o post

e o de hoje, vale a pena ver?

estive fora enquanto dava em directo na rtp. quando aparecer no youtube estou tentado a dar uma espreitadela.

Não vi todo (só vi mesmo a intro e as três últimas), e estava porreirito. Mas não tem o mesmo "feeling" que num espaço mais pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

certíssimo!

eu vi este, duas vezes, e adorei

Editado por Lifehouse

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um :prayer: à Azealia Banks, muito power!

Deixo aqui também uma referência ao Héber dos HMB que tem uma musicalidade brutal e curti ver, concerto ligeirinho para começar e dançar um bocado.

Não vi todo (só vi mesmo a intro e as três últimas), e estava porreirito. Mas não tem o mesmo "feeling" que num espaço mais pequeno.

Estive presente e tenho a dizer que.

1º- o espetáculo é bom, vale bem a pena, ele é bom e é um bom performer ao vivo.

2º- é notório que se confirma aquilo que foi discutido aí há umas semanas. Chet está bem na moda cá em Portugal, via-se grupos de malta muito nova, muitos nem o conheciam muito bem mas havia sempre 1 ou outro elemento influenciador, que dizia "é ou não é bom?", "eu não disse que é mt fixe?". Isto por si só não é demasiado mau, tem coisas boas e coisas más, também não é verdade que estivessem a cagar no concerto dele a torto e a direito, havia um certo nível de excitação mas já vi bem pior, nada de muito mau, só ligeiramente desagradável.

3- A questão do palco é verdade mas como eu até nem estava mal posicionado o impacto do som e do espectáculo nem foi muito mau para mim, mas sem dúvida que num palco parcialmente fechado e mais pequeno (tipo o heineken) resulta muito melhor, quer em termos sonoros quer em termos de ambiente. E eu não gosto mesmo do Palco NOS, e colocando lá artistas que também não saem beneficiados com isso ainda pior é, aquilo devia estar reservado para bandas com um som mesmo muito forte e impactante, porque tendo a não encontrar demasiado prazer em ver lá o que quer que seja.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Os The Jesus and Mary Chain são de outro campeonato :prayer: Melhores do Alive, fácil.

Não aguentei ver Disclosure a meio da pitalhada e dos posers de 30 anos, fui ver Flight Facilities soiznho e não me arrependo nadinha, tive a isto de soltar uma lágrima na "cover" da Lady dos Modjo.

Ah e o Raury também foi giro, o puto tem potencial.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Os The Jesus and Mary Chain são de outro campeonato :prayer: Melhores do Alive, fácil.

Não aguentei ver Disclosure a meio da pitalhada e dos posers de 30 anos, fui ver Flight Facilities soiznho e não me arrependo nadinha, tive a isto de soltar uma lágrima na "cover" da Lady dos Modjo.

Ah e o Raury também foi giro, o puto tem potencial.

Melhor decisão da tua vida. Até eu soltei uma aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que já tinha largado a barba. :mrgreen: E esse palco principal só dá para algumas bandas, meter alguém com a sonoridade de Chet Faker não tem força nem dimensão para estar no palco principal. Se eu o ano passado já achei o mesmo em relação a Interpol...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...