Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Chet Faker em 2014 tive de sair da tenda porque não aguentava com uns putos à minha frente a tirarem selfies e fazerem de tudo menos prestar atenção ao concerto.Preferi abdicar de um bom lugar à frente para vir cá para fora ver mal. Mas o Alive é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores 56 segundos do Youtube. :prayer:

Paul Doors :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

À frente nunca é um bom lugar

Não é assim tão linear. Estive à frente durante os concertos do palco NOS do dia 09 e, à excepção de Ben Harper (muito por culpa do próprio artista...), o ambiente estava formidável para se curtir cada concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chet Faker em 2014 tive de sair da tenda porque não aguentava com uns putos à minha frente a tirarem selfies e fazerem de tudo menos prestar atenção ao concerto.Preferi abdicar de um bom lugar à frente para vir cá para fora ver mal. Mas o Alive é assim mesmo.

Pior foi em Interpol. O pessoal todo sentado no chão a jogar no telemóvel e a mandar sms à espera de AM. Também detesto estas atitudes, mas não é por isso que abdico de ver em condições algo que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós já fomos putos a ver concertos. Deixem a malta viver os concertos como querem, isso não impede que curtam na mesma a vossa cena. Qual é o mal de a malta andar a tirar fotos aos concertos, selfies e a gravar as cenas? De estar a curtir à maneira deles? A mim não me incomoda. Se preferem gravar, tirar fotos a eles próprios ou estarem sentados, que assim seja. Eu cá aproveito com a malta à minha maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão para ver e ouvir os artistas ou o ambiente?

o problema não é esse, é por vezes o ambiente não deixar ouvir os artistas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é esse, é por vezes o ambiente não deixar ouvir os artistas :mrgreen:

À frente nunca é um bom lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear. Estive à frente durante os concertos do palco NOS do dia 09 e, à excepção de Ben Harper (muito por culpa do próprio artista...), o ambiente estava formidável para se curtir cada concerto.

Mas isso é pelo ambiente, não é pelo que se ouve, porque é praticamente impossível ouvir-se alguma coisa de jeito nas primeiras filas.

Patti Smith dia 21 de Setembro no Coliseu de Lisboa.

Entre 35 e 42€.

Eu sou do tempo... Em que isto era o preço de um bilhete de festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mal vi a notícia pensei logo para mim que era desta, mas por mais 15€ vou a 3 concertos em Novembro ou ao Vodafone Mexefest.

Vai ser mesmo só se houver passatempos ou cenas do género :(

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é pelo ambiente, não é pelo que se ouve, porque é praticamente impossível ouvir-se alguma coisa de jeito nas primeiras filas.

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós já fomos putos a ver concertos. Deixem a malta viver os concertos como querem, isso não impede que curtam na mesma a vossa cena. Qual é o mal de a malta andar a tirar fotos aos concertos, selfies e a gravar as cenas? De estar a curtir à maneira deles? A mim não me incomoda. Se preferem gravar, tirar fotos a eles próprios ou estarem sentados, que assim seja. Eu cá aproveito com a malta à minha maneira.

Se tiveres um gajo à tua beira com um megafone, num concerto de Tom Waits, a contar piadas dos malucos do riso aos amigos, e depois todos formarem uma pirâmide à tua frente que te tapa a visão para o palco. para ti é na boa, eles estão a curtir o concerto à maneira deles e tu aproveitas à tua maneira. Deixa a malta viver o concerto como querem.

Exemplo estúpido, mas acho que dá para perceberes a ideia.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

o sbsr é tão m*rda nestes moldes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

n tocaram a post break up sex por isso podem ir pro crl. Agora aparece o miguel angelo, sempre a descer

Compartilhar este post

Link para o post

O Noel vai ter transmissão na Sic R?

tá a aparecer agora em rodapé que vai, tou a curtir a entrevista que peça :lol:

n vão dar o sting :(

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

whatever, não vais a Sines?

Gostava muito de lá voltar, mas as datas não me dão mesmo jeito nenhum, pode ser que para a semana me dê na cabeça e vá passar o fim-de-semana a Milfontes.

Compartilhar este post

Link para o post

o sbsr é tão m*rda nestes moldes :lol:

não é nada, ideia genial crl

ide comer um bocado de m*rda, até quando foi no Meco os transportes eram melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se sai do recinto do SBSR às 3 da manhã ou coisa que o valha? Ter o carro ali na zona sem ser multado ou pagar três mil euros de estacionamento é impossível, não?

Compartilhar este post

Link para o post

O estacionamento da Torre Vasco da Gama para lá (em direcção à ponte) costuma ser de borla

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...