locke Publicado 15 Julho 2015 Chet Faker em 2014 tive de sair da tenda porque não aguentava com uns putos à minha frente a tirarem selfies e fazerem de tudo menos prestar atenção ao concerto.Preferi abdicar de um bom lugar à frente para vir cá para fora ver mal. Mas o Alive é assim mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Julho 2015 Melhores 56 segundos do Youtube. :prayer: Paul Doors :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2015 À frente nunca é um bom lugar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2015 À frente nunca é um bom lugar Não é assim tão linear. Estive à frente durante os concertos do palco NOS do dia 09 e, à excepção de Ben Harper (muito por culpa do próprio artista...), o ambiente estava formidável para se curtir cada concerto. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Julho 2015 Chet Faker em 2014 tive de sair da tenda porque não aguentava com uns putos à minha frente a tirarem selfies e fazerem de tudo menos prestar atenção ao concerto.Preferi abdicar de um bom lugar à frente para vir cá para fora ver mal. Mas o Alive é assim mesmo. Pior foi em Interpol. O pessoal todo sentado no chão a jogar no telemóvel e a mandar sms à espera de AM. Também detesto estas atitudes, mas não é por isso que abdico de ver em condições algo que gosto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2015 Mas vocês vão para ver e ouvir os artistas ou o ambiente? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Julho 2015 Todos nós já fomos putos a ver concertos. Deixem a malta viver os concertos como querem, isso não impede que curtam na mesma a vossa cena. Qual é o mal de a malta andar a tirar fotos aos concertos, selfies e a gravar as cenas? De estar a curtir à maneira deles? A mim não me incomoda. Se preferem gravar, tirar fotos a eles próprios ou estarem sentados, que assim seja. Eu cá aproveito com a malta à minha maneira. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Julho 2015 Mas vocês vão para ver e ouvir os artistas ou o ambiente? o problema não é esse, é por vezes o ambiente não deixar ouvir os artistas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Julho 2015 o problema não é esse, é por vezes o ambiente não deixar ouvir os artistas :mrgreen: À frente nunca é um bom lugar Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2015 Patti Smith dia 21 de Setembro no Coliseu de Lisboa. Entre 35 e 42€. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Julho 2015 Não é assim tão linear. Estive à frente durante os concertos do palco NOS do dia 09 e, à excepção de Ben Harper (muito por culpa do próprio artista...), o ambiente estava formidável para se curtir cada concerto. Mas isso é pelo ambiente, não é pelo que se ouve, porque é praticamente impossível ouvir-se alguma coisa de jeito nas primeiras filas. Patti Smith dia 21 de Setembro no Coliseu de Lisboa. Entre 35 e 42€. Eu sou do tempo... Em que isto era o preço de um bilhete de festival. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2015 (editado) Eu mal vi a notícia pensei logo para mim que era desta, mas por mais 15€ vou a 3 concertos em Novembro ou ao Vodafone Mexefest. Vai ser mesmo só se houver passatempos ou cenas do género :( Editado 15 Julho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Julho 2015 Mas isso é pelo ambiente, não é pelo que se ouve, porque é praticamente impossível ouvir-se alguma coisa de jeito nas primeiras filas. Correcto. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 16 Julho 2015 (editado) Todos nós já fomos putos a ver concertos. Deixem a malta viver os concertos como querem, isso não impede que curtam na mesma a vossa cena. Qual é o mal de a malta andar a tirar fotos aos concertos, selfies e a gravar as cenas? De estar a curtir à maneira deles? A mim não me incomoda. Se preferem gravar, tirar fotos a eles próprios ou estarem sentados, que assim seja. Eu cá aproveito com a malta à minha maneira. Se tiveres um gajo à tua beira com um megafone, num concerto de Tom Waits, a contar piadas dos malucos do riso aos amigos, e depois todos formarem uma pirâmide à tua frente que te tapa a visão para o palco. para ti é na boa, eles estão a curtir o concerto à maneira deles e tu aproveitas à tua maneira. Deixa a malta viver o concerto como querem. Exemplo estúpido, mas acho que dá para perceberes a ideia. Editado 16 Julho 2015 por locke Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Julho 2015 O Noel vai ter transmissão na Sic R? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Julho 2015 o sbsr é tão m*rda nestes moldes :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Julho 2015 n tocaram a post break up sex por isso podem ir pro crl. Agora aparece o miguel angelo, sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Julho 2015 (editado) O Noel vai ter transmissão na Sic R? tá a aparecer agora em rodapé que vai, tou a curtir a entrevista que peça :lol: n vão dar o sting :( Editado 16 Julho 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 Mete-me uma confusão do crl ver o SBSR num MEO Arena da vida... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Julho 2015 whatever, não vais a Sines? Gostava muito de lá voltar, mas as datas não me dão mesmo jeito nenhum, pode ser que para a semana me dê na cabeça e vá passar o fim-de-semana a Milfontes. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Julho 2015 o sbsr é tão m*rda nestes moldes :lol: não é nada, ideia genial crl ide comer um bocado de m*rda, até quando foi no Meco os transportes eram melhores Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2015 Como é que se sai do recinto do SBSR às 3 da manhã ou coisa que o valha? Ter o carro ali na zona sem ser multado ou pagar três mil euros de estacionamento é impossível, não? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2015 (editado) O estacionamento da Torre Vasco da Gama para lá (em direcção à ponte) costuma ser de borla Editado 17 Julho 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post