bruno2 Publicado 29 Maio 2016 viram as desculpas da roberta? eu tinha vergonha em dar as desculpas de m*rda que ela deu, fds. as contratações deste festival têm de ser muito bem repensadas, que isto anda nas ruas da amargura esta aqui pra quem quiser ler http://www.dn.pt/artes/interior/roberta-medina-tambem-queriamos-a-adele-5196687.html " ... os avicci estão explodindo pelo mundo todo." será que ela sabe que ele é só um e que até se vai já reformar ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2016 Já se percebeu, desde uma edição qualquer dos Idolos, que a Medina não percebe um cu de música. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Maio 2016 ela nao percebe a ponta dum crl de musica e é a responsavel pelo festival... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2016 ela nao percebe a ponta dum crl de musica e é a responsavel pelo festival... Pelo que parece, ela é ótima em organização de eventos. Deve é deixar a música para outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 Eu quero acreditar que em 2018 vamos ter um cartaz muito forte. O Rock In Rio já apresentou cartazes fortíssimos, para todos os gostos, em Portugal. Este ano acho que foram muito na onda de "temos o público na mão e eles comem tudo aquilo que lhe dermos". Não sei até que ponto não esperavam mais pessoas em cada dia, mas este pensamento acabou por não estar totalmente errado. Porém, como disse, tenho as maiores expectativas para o cartaz de 2018. É que já são duas edições seguidas em Portugal em que ficamos a olhar para os cartazes de Brasil e, mais recentemente, de EUA e... Só para rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Maio 2016 Ainda por cima a concorrência de festivais em Portugal é fortíssima e só tende a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Maio 2016 Eu concordo com a ideia de "somos uma marca, as pessoas querem vir, mostrar que estão cá, portanto que se lixe o cartaz". E a verdade é que muito público esteve por lá. Agora, enquanto isto facturar ficam...caso contrário acaba. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 Não tenho dúvida que continuará a facturar... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Maio 2016 Não tenho dúvida que continuará a facturar... e a qualidade do cartaz vai continuar em quebra, já que eles perceberam que as pessoas o que mais querem é ir ao festival por ir. em 2018 a fórmula é a mesma: ivete sangalo, uns nomes portugueses que consegues ver à borla durante o verão, duas bandas possivelmente "mais antigas" e nomes já usados entretanto no rock in rio brasil e las vegas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 (editado) e a qualidade do cartaz vai continuar em quebra, já que eles perceberam que as pessoas o que mais querem é ir ao festival por ir. em 2018 a fórmula é a mesma: ivete sangalo, uns nomes portugueses que consegues ver à borla durante o verão, duas bandas possivelmente "mais antigas" e nomes já usados entretanto no rock in rio brasil e las vegas. Mas essa sempre foi a fórmula da organização, desde a primeira edição. A questão é que, anteriormente, os nomes "já usados" no RiR Brasil e agora no de Las Vegas eram de calibre alto e que enchiam qualquer recinto. Agora trazem a segunda/terceira linha desses cartazes... Porém, como disse, o pior registo deste ano foi 56000 pessoas e o melhor 82000. Ir a um festival tornou-se "um dia de passeio diferente", em vez de ser para ir ver as bandas propriamente ditas. Estou a generalizar, atenção. Editado 29 Maio 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Maio 2016 Antigamente tinhamos só dois: no Rio e em Lisboa. Agora temos Vegas,Lisboa,Rio e possivelmente Buenos Aires. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 A Medina numa entreviste disse que muito provavlemente, o rir 18, vai ser no inicio de Junho e que o seu principal objetivo é trazer... bruno mars :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 E Madrid. Esse já foi com o crl. As ideias da Medina fazem sentido. Meter o festival mais tarde e com os concertos a começarem mais cedo e, logo, a acabarem mais cedo. Quanto ao Bruno Mars... Se é para atrair as miúdas mais jovens, é uma boa opção. Ao menos não é o azeite mais declarado como é o caso da edição deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Antes ouvir o Bruno Mars todos os dias do que levar com Ed Sheeran no dia de Arcade Fire como há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Maio 2016 Falando dos Queen, foram o melhor concerto do RiR, de longe. Quando vi que era o Lambert o vocalista, claro que fiquei f*dido e achei mesmo que era m*rda que vinha aí, felizmente, enganei-me. Se "esquecermos" o Freddie (eu sei que é difícil), o facto do Lambert parecer um "panilas" e o facto de ele não se 'enquadrar' no estilo da banda, o gajo tem uma voz bastante boa. Depois tens o génio do Brian May na guitarra e a cantar Love of My Life, que até me arrepiei todo. E o Roger Taylor continua um deus e também canta bem. Pena o Deacon se ter retirado há uns valentes anos. Deram um excelente show, eu gostei. eheheh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2016 A Medina numa entreviste disse que muito provavlemente, o rir 18, vai ser no inicio de Junho e que o seu principal objetivo é trazer... bruno mars :lol: Toda a gente quer trazer para os seus festivais os "monstros" da música. A roberta Medina quer trazer Bruno Mars. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Maio 2016 Eles querem trazer gente do pop mainstream, portanto o Bruno Mars até é das melhores escolhas. Mas trazer esse e depois cagarem no resto era a mesma bodega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Maio 2016 Isso é que é pior. Eu não me importo, e até aplaudo, quando trazem dos melhores em vários géneros. EM VÁRIOS GÉNEROS. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Maio 2016 O avicii faz sempre os mesmos gestos. Pqp de impressão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 a média de idades do público deve rondar os 14 anos Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 29 Maio 2016 Mesmo a sério :lol: Visualmente tá um espetáculo do crl.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Maio 2016 Isso sim, o espectáculo de luzes é muito bom, e então naquele recinto tem um impacto visual muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2016 Deixem que vos diga que avaliar a qualidade de som do RiR pelo que passa na tv é deveras ridículo. Fui no dia de Queen e o som estava bom, enquanto nos grupos do whatsapp que estou tal como aqui era tudo a dizer que estava uma m*rda. Ao vivo estava brutal, e é nessas pessoas que se têm de focar. Se o input do som que passam na tv é direto do micro óbvio que vai estar uma m*rda e se vão notar TODAS as imperfeições por muito bom que seja o artista. Eu já coordenei um grupo musical e sei bem o que isso é. Houve uma atuação que o vídeo que a organização tinha era com o som direto dos micros e não do todo, estava muito mau. A Medina numa entreviste disse que muito provavlemente, o rir 18, vai ser no inicio de Junho e que o seu principal objetivo é trazer... bruno mars :lol: E qual é a piada? É um artista do crl. Que se goste do estilo de música ou não é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Maio 2016 E qual é a piada? É um artista do crl. Que se goste do estilo de música ou não é outra conversa. Concordo. Compartilhar este post Link para o post