Ego Sum Publicado 29 Agosto 2016 Em princípio tenho de estar em Lisboa em trabalho no dia 12. Se se confirmar vou aproveitar para ir ao Lisb-on dia 11. Quero muito ver Jungle, adorei ver no Primavera do ano passado! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2016 À partida também estarei por lá. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 29 Agosto 2016 Um pequeno resumo sobre PdC é o facto de que o Tallest Man on Earth conseguiu o que o James Blake não conseguiu á 2 anos. Calar o festival inteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Agosto 2016 fds este ano quero ir ver 2 concertos e calharam os 2 no mesmo dia (jungle e eagles of death metal)... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Agosto 2016 também estou a ver se estou batido em jungle mas acho uma beca caro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Agosto 2016 DakhaBrakha no Teatro da Trindade a 22 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 1 Setembro 2016 f*da-se. O Kevin Morby é um gajo eu sei, expressei-me mal Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Setembro 2016 quem vai ao reverence? paguem cogumelos Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Setembro 2016 quem vai ao reverence? paguem cogumelos eu levo te um saquito Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Setembro 2016 Que belo concerto de Boogarins ontem no Musicbox. Até tive direito a bolo por conta do aniversário do baterista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Setembro 2016 já fui sacar bilhete para a global village. tá aqui o link, é à borla - https://events.blackbirdrsvp.com/global-village Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Setembro 2016 Anunciado hoje, os Biffy Clyro vão finalmente fazer um concerto em nome próprio em Janeiro, no Coliseu. :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Outubro 2016 https://www.maat.pt/pt/programas-e-eventos/5-out-abertura-do-novo-edificio-do-maat Tem nomes interessantes para dia 5. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2016 Fiquei surpreendido com a Fatima al Qadiri, ainda que em modo DJ set. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Outubro 2016 Parece que o Alive! divulga hoje o primeiro nome. Compartilhar este post Link para o post