MylittlePony Publicado 18 Novembro 2016 Mais um artista novo para o alive, Alt J. Acho que nunca tinha vindo a portugal sequer Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Novembro 2016 Passaram Cage the Elephant do Hard Club para o Coliseu. Abriu a venda de novos bilhetes esta manhã. Eu não tinha comprado pq quando anunciaram o Hard Club tinha visto prái 1 mês antes no PdC. Entretanto o PdC já lá vai e comprei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Novembro 2016 ainda tou na esperança que o alive vai confirmar os gorillaz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Novembro 2016 Mais um artista novo para o alive, Alt J. Acho que nunca tinha vindo a portugal sequer Com tanta banda de qualidade que praticamente não mete cá os pés, por acaso faz-me alguma confusão uma banda com meia-dúzia de anos vir cá pela 5ª vez. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 19 Novembro 2016 ainda por cima com um ultimo album terrível Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Novembro 2016 É cagativo, o nome ainda é chamativo por isso eles trazem Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Novembro 2016 o ReB avança que o Anderson .Paak vai abrir Bruno Mars em abril :cry: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Novembro 2016 ainda tou na esperança que o alive vai confirmar os gorillaz Desejo ou existe algum rumor? Ia à falência :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2016 Slayer e Gojira aí no meio, wtf Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2016 Hoje em princípio saem nomes para Paredes. Esta edição promete. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2016 Aphex Twin e Flying Lotus, não preciso de mais nada para me convencerem a ir ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Novembro 2016 Hoje em princípio saem nomes para Paredes. Esta edição promete. Foals, Benjamin Clementine, Car Seat Headrest e Ty Segall Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2016 Foals, Benjamin Clementine, Car Seat Headrest e Ty Segall Gracias! Não me aptecia ver o vídeo todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 30 Novembro 2016 Sinceramente só fico contente por car seat headrest Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Novembro 2016 inb4 espero que não haja mais gastroentrites Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Novembro 2016 Sinceramente só fico contente por car seat headrest Igual. O resto é um bocado risotto já. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2016 Aphex Twin e Flying Lotus, não preciso de mais nada para me convencerem a ir ao Porto. E se não for pedir muito, Frank Ocean também era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Dezembro 2016 E Run The Jewels já agora Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Dezembro 2016 Guns N' Roses dia 2 de Junho de 2017 no Passeio Marítimo de Algés. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 5 Dezembro 2016 BLITZ Deep Purple em Lisboa no próximo ano Os Deep Purple apresentam-se ao vivo na MEO Arena, em Lisboa, a 4 de julho. A banda trará a Portugal a The Long Goodbye Tour, na qual deverá apresentar os grandes clássicos, bem como os temas do seu novo disco, inFinite, a ser editado no início de 2017. Os bilhetes são postos à venda na próxima quarta-feira, 7 de dezembro, e custam entre 35 euros e 65 euros. Esta deverá ser a última digressão dos veteranos do rock, que se formaram no final da década de 1960. Da sua formação atual, constam Ian Gillan, Ian Paice, Roger Glover, Steve Morse e Don Airey. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2016 Bem, lá vou eu arrotar 115€ nos próximos dias para ver Guns e Deep Purple :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 5 Dezembro 2016 aphex twin , skinny puppy, swans ... se juntarem autechre e legendary pink dots... é o meu top five de bandas de à 20 anos para cá :celebracao: :celebracao: [-o< [-o< se vierem ao porto = presença certa , ainda assim estarei a ponderar uma visitinha a barcelona! Aphex Twin e Flying Lotus, não preciso de mais nada para me convencerem a ir ao Porto. Compartilhar este post Link para o post