Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O Alive é mesmo o pior festival de todos.
Sempre que lá vou saio de lá a dizer que nunca mais volto, mas desta vez vai ter de ser, prefiro gastar 3x mais e ir ver um concerto lá fora.

Dito isto, sábado estou lá outra vez pa ver a rainha daquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem o pior recinto, tem o pior público, tem o pior palco secundário, tem a pior zona de alimentação que entope a passagem entre palcos, tem o pior público, tem o pior som, tem cheiro a esgoto por estar junto ao rio, tem o pior público, tem a pior organização, tem o pior acesso a um festival e tem o pior público. Sei lá tanta coisa.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Porque tem o pior recinto, tem o pior público, tem o pior palco secundário, tem a pior zona de alimentação que entope a passagem entre palcos, tem o pior público, tem o pior som, tem cheiro a esgoto por estar junto ao rio, tem o pior público, tem a pior organização, tem o pior acesso a um festival e tem o pior público. Sei lá tanta coisa.

Ah, pois... certo. Ao menos safa-se o público!

Compartilhar este post

Link para o post

E a pior saída tmb, literalmente obrigam as pessoas a atravessar o viaduto de Algés para sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

E a pior saída tmb, literalmente obrigam as pessoas a atravessar o viaduto de Algés para sair.

Só não me lembrei dessa porque ontem saí de lá tão depressa que ainda apanhei o túnel aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 29 minutos:

fds 😐

Vou amanhã de propósito para Metallica, não basta o calor de crl que vai estar amanhã, ainda terei de levar com o cheiro a esgoto? rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

fds 😐

Vou amanhã de propósito para Metallica, não basta o calor de crl que vai estar amanhã, ainda terei de levar com o cheiro a esgoto? rip

Isso do cheiro a esgoto é um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

fds 😐

E está esgotado.
Agora imagina sábado, 40 graus, esgotado, já estou a ver pessoal a tombar, eu sou um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou ao Alive no sábado. Alguém tem uma sugestão de qual o melhor sítio para deixar o carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

E está esgotado.
Agora imagina sábado, 40 graus, esgotado, já estou a ver pessoal a tombar, eu sou um deles.

Só vou mesmo amanhã. Mas olha que também não vai estar fresquinho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Stromae foi o melhor de hoje, grande espetaculo.
Já o Casablancas, está todo comidinho.

O Stromae não falha, dá sempre um espetáculo do crl, é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

O Alive é mesmo o pior festival de todos.
Sempre que lá vou saio de lá a dizer que nunca mais volto, mas desta vez vai ter de ser, prefiro gastar 3x mais e ir ver um concerto lá fora.

Dito isto, sábado estou lá outra vez pa ver a rainha daquela m*rda toda.

Carlona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 10 horas:

Aquilo custa fazer quando já não se sabe bem como é que se anda mas mesmo assim é bem melhor que a sensação que se vai morrer esmagado que se tinha quando o túnel ficava aberto.

Citação de xicantonio, há 10 horas:

E está esgotado.

Lembro-me bem quando aquilo esgotou pela primeira vez, em 2010, quando ainda era algo impensável um festival esgotar. Era impossível movimentar-se lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 11 horas:

Concordo completamente.

O cartaz costuma ser interessante, mas tudo o que referiste é péssimo.

Tanto eu como os meus amigos (que vamos a todas as edições de alguns festivais como o Primavera e o Paredes) fomos lá uma vez e não voltámos a meter os pés. Sendo que fomos a edições diferentes e todos com esse feedback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 23 horas:

Gostava muito de ter ido ver Jungle, fica para uma próxima. 

ja vi, nao é para mim, nem entendo o fascinio

tambem odiei o alive quando fui ver ornatos (e the cure e weezer). o acesso para la é fixe de comboio, depois f*des-te que ja nao tens transportes para voltar, facil.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 31 minutos:

Lembro-me bem quando aquilo esgotou pela primeira vez, em 2010, quando ainda era algo impensável um festival esgotar. Era impossível movimentar-se lá dentro.

Tenho receio que tenham sobrelotado aquilo com o pânico da pandemia e quererem fazer dinheiro para recuperar.

Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Concordo completamente.

O cartaz costuma ser interessante, mas tudo o que referiste é péssimo.

Tanto eu como os meus amigos (que vamos a todas as edições de alguns festivais como o Primavera e o Paredes) fomos lá uma vez e não voltámos a meter os pés. Sendo que fomos a edições diferentes e todos com esse feedback.

Uma pessoa está no Primavera num mês, no mês seguinte vai ao Alive e é do dia pra noite. E o Primavera tinha dois dias esgotados.

Mas pronto foi o esforço pela estreia de Modest Mouse cá e pela deusa de sábado vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Só vou mesmo amanhã. Mas olha que também não vai estar fresquinho 😂

É beber muita cerveja por causa do calor. Dizem que o álcool desidrata, mas é a NWO a tentar controlar o povo. Não nos vergarão 

Aquilo é muito apertado? Nunca tive stresses com multidões, mas há 2 semanas fui ao Festival da Cerveja e stressei um pouco com a quantidade de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 22 minutos:

ja vi, nao é para mim, nem entendo o fascinio

tambem odiei o alive quando fui ver ornatos (e the cure e weezer). o acesso para la é fixe de comboio, depois f*des-te que ja nao tens transportes para voltar, facil.

Tens até às 4h, já há vários anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 horas:

pior recinto e zona de alimentação tem de ir para o marés vivas, mas yah o alive pode ficar em 2º ai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos:

pior recinto e zona de alimentação tem de ir para o marés vivas, mas yah o alive pode ficar em 2º ai

Verdade, esqueci-me desse, mas já é um bocado festival de 2ª liga.

Mas o prémio de pior público continua a ser do Alive. Acho que o único sítio onde vi mais gente a cagar-se para a música e a falar durante os concertos foi em Espanha. Mas esses têm desculpa, são espanhóis, está no sangue falar muito e alto... 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...