Wesley Pentz Publicado 13 Fevereiro 2015 Ai se Run The Jewels fosse no primeiro dia... Assim fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Fevereiro 2015 Este ano espero não falhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Fevereiro 2015 nao é grande espingarda o cartaz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Fevereiro 2015 ya prai 50 se nao me engano, o landry deve saber que ele no ano passado só foi um dia Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Fevereiro 2015 depois de ter visto que ia ter The Strokes, DFA 1979 e Mac Demarco, fiquei desapontado com esse cartaz :-| Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 15 Fevereiro 2015 os fat white family são a melhor banda do mundo ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Fevereiro 2015 Não sei qual foi a mente brilhante que fez esse cartaz mas não percebo um cú do que importa. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Fevereiro 2015 Kraftwerk no coliseu omg, jizz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Fevereiro 2015 Não sei qual foi a mente brilhante que fez esse cartaz mas não percebo um cú do que importa. We are happy to announce The Horrors and Sleep as Headliners this year. Also Alcest -official-, Stoned Jesus, Samsara Blues Experiment Electric Moon, BLOWN OUT, Yawning Man (Official), THE DEAD MANTRA, CALIBRO 35, MAGIC CASTLES, Ancient River with the Portuguese Process of Guilt, Fast Eddie Nelson, Saturnia and Los Waves. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Fevereiro 2015 Kraftwerk no coliseu Casa da Música 65€ :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2015 35€ ainda é dinheiro mas acho que não resisto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2015 Supertramp de regresso a Portugal! Dia 3 de novembro sobem ao palco do Pavilhão Multiusos de Gondomar e, no dia seguinte, rumam à MEO Arena, em Lisboa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Fevereiro 2015 65€? este pessoal anda nos acidos Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Fevereiro 2015 35€ em Lisboa Concerto, mais ir e vir pela Ryanair ficava a 65€. :mrgreen: Mas quem puder que aproveite, certamente que vai ser um concerto do crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2015 Festivais 2015: veja aqui as bandas e os artistas confirmados (atualizado) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2015 O que esperar do SBSR este ano? Acham que a mudança vai trazer benefícios? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2015 O que esperar do SBSR este ano? Acham que a mudança vai trazer benefícios? Palco principal dentro da MEO Arena vai dar cocó. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Fevereiro 2015 pois, eu também pensei logo nisso... mas gostava que não, porque vou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Fevereiro 2015 http://weedian.com/sleep_94jersey_re-issue_.png E o resto é conversa. Vais? Ou é pergunta desnecessária? O que esperar do SBSR este ano? Acham que a mudança vai trazer benefícios? Sim se tiveres mais de 40 anos Compartilhar este post Link para o post