Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Só fui ontem a um shopping com FNAC, já não têm passes gerais para o Alive, agora só Ticketline

Compartilhar este post

Link para o post

Houve duas músicas - essencialmente - que faltaram. A meu gosto pessoal, entenda-se. Kids On The Run e Over The Hills. De resto, foi perfeito. Arrepiei-me na I Wont Be Found e na Love Is All. Para mim dos momentos da noite foi o Gardener.

quando ele foi para o piano ainda rezei pela Kids On the Run mas foi a Little Nowhere Towns. Mas a setlist foi tal qual esperava, spoiler by setlist.fm

Foi dos melhores concertos da minha vida e dava na boa mais 30e para outro igual, ficar ali coladinha ao palco, sacar a palheta da Bluebirds e trazer a setlist dele de recordação, até soube a mel.

antlers a abrir e lá ia eu

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o palhaço que estava a bater palmas durante a dark bird is home se tenha estatelado contra uma parede. eu a roer-me toda para não lhe pedir a Thrown Right at Me e aquele gajo a bater palmas numa música sobre divórcio. Pior que os defs que fizeram moche na 505 no Coliseu do Porto, santa estupidez.

A Little Nowhere Towns é muito amor. É provavelmente a que mais se destaca do DBIH.

sim, acaba por se destacar sempre porque ele lá larga a guitarra.

eu por acaso quanto mais ouço o DBIH mais gosto, e essa foi das mais fáceis de entranhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw uma coisa que curti bastante na banda do The Tallest Man on Earth é que eram todos versáteis para crl.

Mas os vocais do guitarrista eram mesmo algo..... :heart:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Rock in Rio confirma Avicii e Ariana Grande

E eis que quando ainda se tem uma réstia de esperança no dia que falta, o RiR trata de a espezinhar sem misericórdia :lol: Que cartaz horrível. Agora tenho que decidir se troco o meu voucher por um bilhete para o dia do Springsteen ou se o vendo.

E ainda...

Um dia antes, 28 de maio, o Palco Mundo contará com D.A.M.A e Gabriel o Pensador, que se juntam aos já anunciados Ivete Sangalo e Maroon Five.

:lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que dinheiro tão mal gasto. Tb estou pendurado pelo voucher continente a 50%.

Se um gajo quiser vender o bilhete não vai ter grande procura e vai haver muita oferta

Compartilhar este post

Link para o post

Há passes diários?

Onde?!

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Sabes quando foi um bilhete diário no ano passado?

Será que o passe geral, compensará mais que 2 passes diários? É que só devo ir na sexta e no sábado. Não arranjo voo para quinta-feira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Sabes quando foi um bilhete diário no ano passado?

Será que o passe geral, compensará mais que 2 passes diários? É que só devo ir na sexta e no sábado. Não arranjo voo para quinta-feira :(

Há 2 anos lembro-me que paguei 45€, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a necessidade de roubarem anco a PdC? :confuso:

a necessidade :lol: como no ano passado o gajo tinha acertado em bué cenas decidi partilhar, mas para a próxima não digo nada para não ficares tristinho

hinds foi horrivel f*da-se, e o musicbox é mt mau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...