ricardo1993 Publicado 29 Dezembro 2014 Agora estou esclarecido quanto a vaca e p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 Gostei especialmente do chapéu Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Dezembro 2014 3/10 não ia lá. -1/10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2014 Diana Pereira 20/12 às 10:26 · Fogo deixem a Tatiana Neves em paz ela nao e asim tao ma como parece ela disse qur eu para pedir conselhos a ela eu vou pedir ela vai me ensinara virar o cu para a camera minha Best Tati Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 Ela está a gozar com a outra do outro vídeo que passou por aqui há uns tempos não é? Quem, aquela que dizia que não usava photoshop? É a Tatiana Neves. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Dezembro 2014 Diana Pereira 20/12 às 10:26 · Fogo deixem a Tatiana Neves em paz ela nao e asim tao ma como parece ela disse qur eu para pedir conselhos a ela eu vou pedir ela vai me ensinara virar o cu para a camera minha Best Tati :lol: Quem, aquela que dizia que não usava photoshop? É a Tatiana Neves. Que não usava? Ela usa photoshop num nível elevado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2014 :lol: Que não usava? Ela usa photoshop num nível elevado. :lol: que dizia... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Dezembro 2014 Ela tem algum problema nos braços? Que pitas irritantes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Dezembro 2014 f*da-se, nem sei o que dizer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2014 Mas alguém quer saber destas guerras de pitas ou p*tas do facebook, f*da-se. Isto ainda consegue ser pior que o secret story. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Dezembro 2014 (editado) porque é que ela tem uma panela na cabeça? Editado 29 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2014 Mas alguém quer saber destas guerras de pitas ou p*tas do facebook, f*da-se. Isto ainda consegue ser pior que o secret story. No meu tempo era assim. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Dezembro 2014 Coitados dos pais desta gaja f*dasse lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Dezembro 2014 os pais devem ser da mesma laia lol Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 29 Dezembro 2014 os pais devem ser da mesma laia lol n me espanta nada,from barracas lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Dezembro 2014 esta chavala é mesmo creepy Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2014 n me espanta nada,from barracas lol f*da-se esta mentalidade ainda perdura por aqui? daqui a bocado o pessoal dos bairros são todos do mal , tem todos filhos aos 15 anos e vendem todos droga..... Compartilhar este post Link para o post