FMplayerslayer Publicado 7 Janeiro 2015 Metendo outra vez o venom, dos jogos que vi por exemplo do Benfica o Poborski e o Simão davam 10 a 0 ao Aimar, acho que para o talento que ele tinha, chamava muito pouco o jogo para si, o que no meio campo é um bocado no no para mim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2015 Metendo outra vez o venom, dos jogos que vi por exemplo do Benfica o Poborski e o Simão davam 10 a 0 ao Aimar, acho que para o talento que ele tinha, chamava muito pouco o jogo para si, o que no meio campo é um bocado no no para mim. O problema do Aimar foi que quando o tiravam da cabine telefónica, era para o colocarem junto à linha lateral. Para encarar o jogo de lado. Se o tivessem colocado a 8, a jogar de trás para a frente, a encarar o jogo com toda uma outra visão, o gajo teria sido ainda melhor. Poderia ter tido uma evolução semelhante à do Modric. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 7 Janeiro 2015 O problema do Aimar foi que quando o tiravam da cabine telefónica, era para o colocarem junto à linha lateral. Para encarar o jogo de lado. Se o tivessem colocado a 8, a jogar de trás para a frente, a encarar o jogo com toda uma outra visão, o gajo teria sido ainda melhor. Poderia ter tido uma evolução semelhante à do Modric. se...se...se...se... O Deco jogou a 10/8 e até a 6 e sempre foi craque, o problema do Aimar pelo menos cá era ser coninhas e não pegar na bola e dizer, "eh cabrons yo xogo muy mejor, si queden listos vos voy a trucidar cun taliento" qualidade para isso tinha, nunca o quis fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Aimar despede-se com carta aos companheiros do River PlateAos 35 anos, Pablo Aimar decidiu abandonar a carreira profissional. O antigo jogador do Benfica não conseguiu ultrapassar os persistentes problemas físicos, agravados já este ano com nova operação ao tornozelo direito.O jogador tomou a decisão logo após não ter sido inscrito pelo River Plate para disputar a Taça dos Libertadores, dirigindo uma carta aos seus companheiros.«Tentei tudo para pode estar fisicamente à vossa altura, mas comunicaram-me que não vou estar na lista para a Taça dos Libertadores. Entendo a decisão e não quero ocupar um lugar que seja para um de vós. Como tal, decidi deixar de jogar profissionalmente», pode ler-se na carta, segundo revela a Imprensa argentina.Aimar tinha regressado ao River em janeiro passado, mas apenas fez dois jogos pelo clube onde foi formado. Pelo meio, atuou por Valência, Saragoça, Benfica e Johor (Malásia). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Julho 2015 Obrigado Aimar por te ter visto a jogar à bola - ao vivo e a cores. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2015 Obrigado Aimar por te ter visto a jogar à bola - ao vivo e a cores. Same. Está no meu top 3 de jogadores vistos ao vivo e de jogadores preferidos. Curiosamente é o mesmo top: Deco, Aimar e Mickey <3 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Julho 2015 Same. Está no meu top 3 de jogadores vistos ao vivo e de jogadores preferidos. Curiosamente é o mesmo top: Deco, Aimar e Mickey <3 mickey craque Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Julho 2015 Eu tirava o Aimar e metia o Febras. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Julho 2015 "Pablo, Pablito Aimar, outro dez imortal.." Muita classe, tudo de bom na vida dele :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Julho 2015 mickey craque Tenho pena que não haja mais registos vídeo dele :( Eu tirava o Aimar e metia o Febras. Há cerca de um mês estive com ele e tirámos pic :lol: e com o Joeano! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2015 :prayer: O melhor que vi jogar em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Julho 2015 Tinha aquela aura de classe que não se aprende nem se ensina. O toque de bola, o passe, a inteligência e improvisação que faziam dele talento nato, Obrigado, Pablito!! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2015 Um dos melhores de sempre. Lenda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Julho 2015 Anda para o Benfica crl. Eu assino para se arranjar um tacho ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Julho 2015 Anda para o Benfica crl. Eu assino para se arranjar um tacho ao homem. Ainda vai é para o Porto :razz: Compartilhar este post Link para o post