Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Aimar regressa ao River Plate

Publicações recomendadas

Metendo outra vez o venom, dos jogos que vi por exemplo do Benfica o Poborski e o Simão davam 10 a 0 ao Aimar, acho que para o talento que ele tinha, chamava muito pouco o jogo para si, o que no meio campo é um bocado no no para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Metendo outra vez o venom, dos jogos que vi por exemplo do Benfica o Poborski e o Simão davam 10 a 0 ao Aimar, acho que para o talento que ele tinha, chamava muito pouco o jogo para si, o que no meio campo é um bocado no no para mim.

O problema do Aimar foi que quando o tiravam da cabine telefónica, era para o colocarem junto à linha lateral. Para encarar o jogo de lado.

Se o tivessem colocado a 8, a jogar de trás para a frente, a encarar o jogo com toda uma outra visão, o gajo teria sido ainda melhor. Poderia ter tido uma evolução semelhante à do Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Aimar foi que quando o tiravam da cabine telefónica, era para o colocarem junto à linha lateral. Para encarar o jogo de lado.

Se o tivessem colocado a 8, a jogar de trás para a frente, a encarar o jogo com toda uma outra visão, o gajo teria sido ainda melhor. Poderia ter tido uma evolução semelhante à do Modric.

se...se...se...se...

O Deco jogou a 10/8 e até a 6 e sempre foi craque, o problema do Aimar pelo menos cá era ser coninhas e não pegar na bola e dizer, "eh cabrons yo xogo muy mejor, si queden listos vos voy a trucidar cun taliento" qualidade para isso tinha, nunca o quis fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Aimar despede-se com carta aos companheiros do River Plate

Aos 35 anos, Pablo Aimar decidiu abandonar a carreira profissional. O antigo jogador do Benfica não conseguiu ultrapassar os persistentes problemas físicos, agravados já este ano com nova operação ao tornozelo direito.

O jogador tomou a decisão logo após não ter sido inscrito pelo River Plate para disputar a Taça dos Libertadores, dirigindo uma carta aos seus companheiros.

«Tentei tudo para pode estar fisicamente à vossa altura, mas comunicaram-me que não vou estar na lista para a Taça dos Libertadores. Entendo a decisão e não quero ocupar um lugar que seja para um de vós. Como tal, decidi deixar de jogar profissionalmente», pode ler-se na carta, segundo revela a Imprensa argentina.

Aimar tinha regressado ao River em janeiro passado, mas apenas fez dois jogos pelo clube onde foi formado. Pelo meio, atuou por Valência, Saragoça, Benfica e Johor (Malásia).

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Aimar por te ter visto a jogar à bola - ao vivo e a cores.

Same. Está no meu top 3 de jogadores vistos ao vivo e de jogadores preferidos. Curiosamente é o mesmo top: Deco, Aimar e Mickey <3

Compartilhar este post

Link para o post

Same. Está no meu top 3 de jogadores vistos ao vivo e de jogadores preferidos. Curiosamente é o mesmo top: Deco, Aimar e Mickey <3

mickey craque

Compartilhar este post

Link para o post

"Pablo, Pablito Aimar, outro dez imortal.."

Muita classe, tudo de bom na vida dele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mickey craque

Tenho pena que não haja mais registos vídeo dele :(

Eu tirava o Aimar e metia o Febras.

Há cerca de um mês estive com ele e tirámos pic :lol: e com o Joeano!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha aquela aura de classe que não se aprende nem se ensina. O toque de bola, o passe, a inteligência e improvisação que faziam dele talento nato, Obrigado, Pablito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o Benfica crl. Eu assino para se arranjar um tacho ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda para o Benfica crl. Eu assino para se arranjar um tacho ao homem.

Ainda vai é para o Porto :razz:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...