Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Aimar regressa ao River Plate

Publicações recomendadas

O Deco em 2004 podia ter ficado no pódio da Bola de Ouro, foi brutal. E nas 2 primeiras épocas no Barça também deu show, era fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar de classe, talento puro, nota artística, mas a verdade é que, até pela carreira de um e de outro, são jogadores de patamares diferentes.

O Deco em 2004 podia ter ficado no pódio da Bola de Ouro, foi brutal. E nas 2 primeiras épocas no Barça também deu show, era fabuloso.

Ficou em segundo lugar no Ballon d'Or.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deco, sem qualquer tipo de dúvida. O Aimar era craque mas o Deco estava num nível muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes...

Uma equipa de caralhão essa de 2003 e 2004.

o carlos alberto chegou a jogar com o derlei na final da champions

desse meio campo lembro-me : costinha maniche pedro mendes e deco

jogavam tanto. e o deco estava em todo o lado, aquilo não parava.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem falar de classe, talento puro, nota artística, mas a verdade é que, até pela carreira de um e de outro, são jogadores de patamares diferentes.

Ficou em segundo lugar no Ballon d'Or.

Foi? Não me lembro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deco levou o Porto a vencer a UCL e foi um elemento vital na Liga dos Campeões que o Barça venceu na era Ronaldinho. Acho que não é preciso dizer mais nada. Isto está ao alcance de muito poucos. Outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Não me lembro disso.

Ya foi no prêmio da france France football, na altura não se falou muito disso pq não era "português" nem jogava em Portugal, mas nesse ano ele foi o melhor, talvez só acompanhado pelo Sheva.

Curiosamente a FIFA deu o prêmio ao Ronaldinho :lol:

E no ano de 2003 o Deco ficou em 13 no prêmio da france football tb.

Compartilhar este post

Link para o post

As carreiras de um e de outro detalham as diferenças entre ambos. O Deco é melhor.

E o Paim se tivesse cabeça também era craque, já diz o ditado. O eventual "talento puro" é irrelevante se não for posto em prática.

Compartilhar este post

Link para o post

que ditado?

estás a comparar o aimar com o paim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ya foi no prêmio da france France football, na altura não se falou muito disso pq não era "português" nem jogava em Portugal, mas nesse ano ele foi o melhor, talvez só acompanhado pelo Sheva.

Curiosamente a FIFA deu o prêmio ao Ronaldinho :lol:

E no ano de 2003 o Deco ficou em 13 no prêmio da france football tb.

Então foi por isso. De facto o Deco era qualquer coisa, então naquele meio campo com Costinha e Maniche :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comparar os ses. "Ai se o Aimar não tivesse tido lesões."

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo nesse capitulo o Deco fica a dever 0 ao Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comparar os ses. "Ai se o Aimar não tivesse tido lesões."

teria jogado mais. não estou a dizer que seria melhor que o deco se não estivesse tanto tempo no estaleiro mas é diferente jogar 15 ou 20 jogos a 100% numa época, ou jogar 30 ou 40.

E mesmo nesse capitulo o Deco fica a dever 0 ao Aimar.

não.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim o Deco tem mais classe que o Aimar...

Yep

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender muito bem como se compara o Aimar ao Deco. Aliás, consigo. Mas basta olhar para a carreira de um e de outro para perceber as diferenças. Outro andamento.

Acho que ninguém andou a comparar carreiras. O Aimar no seu auge se calhar jogava tanto ou mais que o Deco, eu não vi, também me cheira que não acompanhavas o Valencia com regularidade há mais de 10 anos para responderes assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar conquistou uma competição europeia e um\dois campeonatos no Valencia. Não teve uma carreira assim tão modesta como querem fazer passar. Principalmente quando ganhou ligas aos Galácticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há ponta por onde se pegue. Nem na carreira nem na qualidade. O Deco no Porto e no Barcelona, com papéis diferentes, foi melhor que qualquer Aimar. O mesmo serve se tentassem comparar com o Rui Costa.

A única razão que possa explicar essa comparação é que a memória sobre o Aimar está bem mais fresca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro muito bem desse Aimar do Valência, só mesmo por vídeos. Sei que teve uns bons anos lá, mas na minha opinião, o Deco teve uma carreira bem superior. O que ele fez no Porto, principalmente, foi incrível. Mágico :prayer: :heart:

Foi o meu primeiro ídolo e portanto sou suspeito, mas este homem cagava classe...

4:40 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...