Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rolando na Juventus só depois de renovar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rolando na Juventus só depois de renovar

O FC Porto faz depender o empréstimo de Rolando à Juventus da renovação do contrato do defesa-central para lá de junho de 2016.

Escreve A BOLA que a SAD dos azuis e brancos não abre mão da prorrogação do vínculo com o internacional português, para não perder força negocial e salvaguardar os seus direitos no futuro.

Entretanto, a Juventus terá mostrado abertura para aumentar a primeira oferta pelo empréstimo do jogador, que se cifrava numa verba a rondar os 700 mil euros.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o querem, nem o deixam ir. A verdade é que também sempre que alguém o quer é por empréstimo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma última oportunidade e não a soube aproveitar. Espero que vá embora de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus? Para quê? Continuas a vestir de azul e vens para Lisboa. Rolandão :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

só tem o que fez merecer, e é pena porque dava jeito na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como este gajo continua parado e continua a ser associado a grandes clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste, mas tenho que concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma última oportunidade e não a soube aproveitar. Espero que vá embora de vez.

O que é que ele fez? Tenho ideia, posso estar errado, é que o FCP não tem facilitado...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele fez? Tenho ideia, posso estar errado, é que o FCP não tem facilitado...

Não quis seguir com o Porto para estágio na Holanda,faltou à chamada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse um amigo meu "Eu se fosse o Barzagli pedia a rescisão, recusava-me a partilhar o campo e o balneário com o Rolando". Pra quê Juventus... Tanto bom central... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse um amigo meu "Eu se fosse o Barzagli pedia a rescisão, recusava-me a partilhar o campo e o balneário com o Rolando". Pra quê Juventus... Tanto bom central... :facepalm:

O teu amigo devia estar TRolando

Compartilhar este post

Link para o post

A forma que foi dito pelo teu amigo parece que o Rolando é um jogador de inatel :mrgreen:

E os centrais querem-se experientes também,eu pelo menos assim gosto

Compartilhar este post

Link para o post

wut?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto facilitou-lhe a vida e abriu-lhe de novo as portas no inicio da pré-época. O Lopetegui queria-o. O problema é que no dia de partir para o estágio na Holanda não compareceu e desde aí que nunca mais treinou com o plantel principal. Foi ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Ronaldo :|

Messi > Ronaldo

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...