Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Simão Sabrosa pretendido pelo Belenenses

Publicações recomendadas

Não queres contar à malta perep? :mrgreen:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim :mrgreen:, o problema é se a contagem de caracteres for com espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

É só lógica. Muita malta que andou lá fora e que tem estatuto tem o hábito de receber demasiado. E quando é mais que um... Entre Nélson, Carlos Martins, Brandão (sei que ele é belenense mas é um gajo que andou a ganhar bem em Itália) e agora esta hipótese do Simão...

Quer dizer, o Carlos Martins ganha menos que 20mil euros? Estando já a puxar para baixo. É que depois estas m*rda também dão cabo de um balneário.

crl corrector automático, só reparei agora fml

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para um gajo assinar mas ficar com os direitos de imagem dele? E se sim, seria uma vantagem para ele?

Isto tendo em conta que ambas as partes saiam a ganhar. O Belém arranjava um excelente médio tendo em conta a sua dimensão e o Martins(por exemplo) poderia manter um bom income.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembrem-se que os grandes nomes também passam à vida,faz-me lembrar a situação do Chalana quando veio cá parar

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 2,5M

Agora com estes nomes acredito que ganhem mais

Epá, isso cheira-me a marosca, não me cabe na cabeça que consigam ter esse plantel com um orçamento tão reduzido. Mas se assim é parabéns! É sinal de grande gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lembrem-se que os grandes nomes também passam à vida,faz-me lembrar a situação do Chalana quando veio cá parar

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Veio para o Belém no inicio da década de 90 (nem era muito velho na altura,uns 30 anos) depois de épocas pobres no Benfica (Já não era o Chalana que apareceu na década de 70 nem o que o levou ao Bordéus)

Mas como era um grande nome fomos buscar o mesmo,se jogou 10 jogos foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso cheira-me a marosca, não me cabe na cabeça que consigam ter esse plantel com um orçamento tão reduzido. Mas se assim é parabéns! É sinal de grande gestão.

Os prémios de jogo podem ser elevados...

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, por acaso sabes-me dizer qual é o tecto salarial do Belenenses? Tenho muito receio que se estejam a meter em trabalhos.

É como o Diogo disse, 7500. No entanto, obviamente que o Martins recebe mais. Atiraria para os 10k ou 12k, mais parece-me abusado, mas até 15k vou.

Obviamente que o Simão vir para o Belenenses seria um claro tiro nos pés. As únicas pessoas que ficariam satisfeitas seriam os benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, por acaso sabes-me dizer qual é o tecto salarial do Belenenses? Tenho muito receio que se estejam a meter em trabalhos.

Não há problema. Está tudo controlado.

O Vieira paga todos os excessos. Gestão 5 estrelas!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Lito Vidigal: «Simão e Djaló? Querem-me deixar a sonhar?»

Além de analisar a partida que acabou empata entre Belém e Vitória Sadino, Lito Vidigal olhou, também, para o mercado de transferências e mostrou-se bem-disposto quando confrontado com alguns nomes que têm vindo a público.

«Simão e Djaló? Vocês querem-me deixar a sonhar? Não tenho nenhuma indicação nesse sentido. Têm que perguntar a quem tem responsabilidades nessa área», começou por dizer o técnico, com um sorriso nos lábios.

De qualquer maneira, lá vai deixando nas entrelinhas que o plantel dos azuis precisa de ser reforçado. Até porque, neste momento, há demasiados compromissos e a manta mostra-se curta para tamanha exigência.

«Há alguns dias estávamos em três frentes: Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga. Não conseguimos estar em três frentes. Temos vários jogadores que são da formação do Belenenses. Se tivesse a possibilidade de utilizar alguns juniores tinha-o feito», reforçou.

De qualquer maneira, Lito é um treinador orgulhoso. Olha para o balneário e vê um grupo focado e disponível para trabalhar nos limites.

«Eu tenho é que trabalhar com os jogadores que tenho ao meu dispor. Hoje eles foram muito fortes e conseguiram dar a volta por cima. Têm sido jogadores de carácter e lutado em todos os jogos até ao final. O que estes jogadores podem dar eles têm dado», finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

simão, djaló... Devem querer jogar com os júniores contra o benfica :lol:

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...