Phil Publicado 26 Janeiro 2015 o pessoal tá a demorar muito a meter os avas de castigo [-X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 26 Janeiro 2015 Pessoal não tou a conseguir mudar o avatar, quando coloco actualizar fia sempre o meu avatar antigo. Sou alto noob nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Janeiro 2015 Como se coloca a assinatura? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 26 Janeiro 2015 está bom assim, para não estar tudo igual? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Janeiro 2015 Não porque essa é a Naomi, nao é a Cameron Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2015 Passei no teste MM? E ainda vou trocar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2015 Aprovo todos menos o do gustavo porque é racista. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2015 Avatar... check Precisava de ajuda com a sign, precisava de uma versão da que tá aqui, com uns retoques, alguém me faz esse favor? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2015 O senhor doom ainda não tem avatar. CASTIGADO! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 31 Janeiro 2015 A mim ninguém me ajuda... enfim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Fevereiro 2015 até quando é que temos de usar isto? :( sad life Compartilhar este post Link para o post