Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dragomir

Pedro Proença anuncia final de carreira: «Atingi um patamar único»

Publicações recomendadas

Visitante

Atingiu o patamar único na medida em que nunca odeiei ninguém da arbitragem tanto como odiei o Pedro Proença. Não me venham com m*rda, este (censurado) andava por cá apenas e só com o único propósito de prejudicar o Benfica. Não lhe desejo as maiores felicidades para a vida pessoal porque não lhe desejo nada de bom, se eu na verdade dissesse tudo o que me vai na alma ia de BO.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus :adeus: e há mais uns quantos que deviam aproveitar e fazer o mesmo :mrgreen:

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita dificuldade em acreditar que alguém que assinale um penalty destes, na posição em que estava, seja apenas incompetente. Já vai tarde.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

E no mesmo jogo deixa passar um penalty sobre o Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou. Só apontei mais um erro que neste caso foi contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

É talvez das pessoas mais nojentas que andam no nosso futebol.

Porquê? Ele é assim tão má pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance é mais da responsabilidade do bandeirinha, mas o mergulho do Lisandro no lance com o Yebda deve-lhe ter enchido a fruteira.

Já vai tarde.

"mais"? Esse lance é 100% responsabilidade do auxiliar. Não faz sequer sentido mencioná-lo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É este o tópico onde se discute a quem é que o Pedro Querido Proença prejudicou mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos nacionais não faz cá falta nenhuma, já internacionalmente era um bom árbitro

Não compreendo isto.

Uma altura andou-se a analisar o trabalho dele e as suas metodologias, pareceu me ser um pessoa extremamente profissional e competente naquilo que fazer como prepara os jogos com a sua equipa.

Foi capaz de orientar a sua vida como gestor financeiro e árbitro de primeira liga, coisa que acredito não seja de todo fácil.

Foi reconhecido como melhor árbitro do mundo no ano (ou no seguinte) em que apitou a final da Champions ou do campeonato da Europa.

Na minha opinião a forma como ele apita lá fora é exactamente a mesma que fazia cá dentro, o problema é o estigma entranhado que já existe contra as equipas de arbitragem. O nosso país já passou por muito no que toca a este tema, e ao que parece hoje em dia está na moda chorar sobre as arbitragens quando as coisas ou não correm bem ou começam a dar para o torto.

Não digo que os nossos árbitros sejam bons profissionais ou que mereçam todos algum destaque, mas achas mesmo que nos outros países não há também árbitros maus? Óbvio que há, no entanto as equipas não os estão constantemente a usar como escudo para esconder a m*rda que fazem. Isso acaba por criar um estigma na sociedade, depois é como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que a arbitragem é usada como camuflagem.

Mas não conseguir ver que ele cá dentro era pobre comparando com o trabalho que fazia lá fora, é ser cego.

Compartilhar este post

Link para o post

É este o tópico onde se discute a quem é que o Pedro Querido Proença prejudicou mais?

O Jornal I já resolveu a questão:

Árbitro internacional desde 2003/04, Pedro Proença deixa a arbitragem com 178 jogos realizados na Liga. De entre os três grandes, o FC Porto é o clube que melhores resultados conseguiu nos jogos dirigidos pelo árbitro lisboeta: 14 vitórias, 11 empates e uma derrota. O Sporting registou 12 triunfos, dez empates e cinco derrotas, enquanto os números do Benfica deixam perceber por que os seus adeptos não viam Proença com bons olhos: dez vitórias, nove empates e sete derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdemos uma vez! :prayer:

...e aposto que foi contra o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que a arbitragem é usada como camuflagem.

Mas não conseguir ver que ele cá dentro era pobre comparando com o trabalho que fazia lá fora, é ser cego.

É ser tão cego quanto dizer que ele só cá estava para prejudicar o Benfica? Ou dizer que ele só queria ser o centro das atenções? Isso não te parece um pouco "cego" demais?

ão tenho nenhuma admiração especial pelo homem, mas há que dizer as coisas como elas são, e eu julgo que o opinião publica pelo PP já é tudo menos imparcial, a visão pelo homem já está demasiado distorcida e uma das provas disso é o facto de ser quase unânime a visão de que ele lá fora é melhor do que cá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

É ser tão cego quanto dizer que ele só cá estava para prejudicar o Benfica?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Então somos todos cegos aqui.

Não gosto do homem, mas acho que o pintam pior do que ele é. Vejo-o como um profissional hoje em dia, mas como a vida de árbitro é como é neste país, nem isso aparentemente já conta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é a vida de árbitro, que nos proíbe de criticar o seu trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

E como é a vida de árbitro, que nos proíbe de criticar o seu trabalho?

Não sou arbitro por isso não sou a melhor pessoa para responder a essa pergunta, mas tanto tu como eu sabemos do que estou a falar, aliás ainda à pouco tu próprio admitiste que a arbitragem era usada para camuflagem para tapar a porcaria que os clubes fazem em campo, só isso já faz uma grande parte da vida deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então por escolherem um trabalho (ingenuamente, claro) que sempre foi assim aqui e em todo o lado, nada se pode dizer. Então tá bem, pobr Cosme.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...