Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[FIFA 15 Ultimate Team] - Torneio CAN PS4

Publicações recomendadas

Nem foi por esse que empatei o jogo, mas façam o que quiserem então.

HugoMLmartins já te adicionei na ps.

É questão de sermos justos e honestos, as regras tão definidas.

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de sermos justos e honestos, as regras tão definidas.

Já expliquei o porque. Foi na parte final e foi para pelo menos ter essa equipa para jogar com o Hugo. mas já tirei do banco e no próximo meto um bronze random pra dentro. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já expliquei o porque. Foi na parte final e foi para pelo menos ter essa equipa para jogar com o Hugo. mas já tirei do banco e no próximo meto um bronze random pra dentro. :compinchas:

Foi por volta do min70, em 20min acontece muita coisa. Na minha opinião não há desculpa para isto. Também podia ter o Sádio Mané no banco, e ah vou pô-lo o Sow tá muito cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por volta do min70, em 20min acontece muita coisa. Na minha opinião não há desculpa para isto. Também podia ter o Sádio Mané no banco, e ah vou pô-lo o Sow tá muito cansado.

Como quiseres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap 0 - 2 Paladino77

Zokora, Bony

Jogo equilibrado a meio campo, consegui marcar com o Zokora no cabeceamento e depois tive aquela bomba do Bony que me deixou descansar

Paladino77 2 - 1 Dekap

Bony, Ya Konan / Mehdi Carcela-Gonzalez

Mais uma vez jogo equilibrado a meio-campo, mas desta vez abusei da tentativa de remates de longe, la acertei pelo menos uma vez no poste

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o Peralta pergunta:

então e no meu caso, com o gabão, quais são os critérios para os suplentes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei os suplentes só tem que cumprir os requisitos do torneio. Caso não cumpra metes qualquer um mas já sabes que não os podes usar. Simples

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, o Peralta pergunta:

Se não há mais, não pode usar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap 0 - 2 Paladino77

Zokora, Bony

Jogo equilibrado a meio campo, consegui marcar com o Zokora no cabeceamento e depois tive aquela bomba do Bony que me deixou descansar

Paladino77 2 - 1 Dekap

Bony, Ya Konan / Mehdi Carcela-Gonzalez

Mais uma vez jogo equilibrado a meio-campo, mas desta vez abusei da tentativa de remates de longe, la acertei pelo menos uma vez no poste

Eu não diria jogo equilibrado a meio-campo, diria antes jogo impossível a meio campo. Pah, os teus 3 CMs são CDMs o que faz com que a tua equipa defenda quase em park the bus, descem todos. Como se isso não bastasse são todos fortes como o crl (e os defesas idem). É impossível fazer alguma coisa contra a tua equipa, tens todo o mérito porque jogas de crl, mas dúvido que escorregues no torneio. É MUITO díficil de passar os 7 jogadores com os quais a tua equipa defende.

1º jogo curti de crl do meu central tentar tirar de bicicleta a bola que dá o teu golo lulz, depois o golo do bony é um golo do crl.

2º jogo, quando o arbito marca aquele (não) penalty estava mesmo a ver onde ia acabar o jogo. Depois o meu gr não sei o que tenta fazer e tu metes o 1-0, a partir daí desisti. Agradeço por não teres carregado senão tinha levado meia duzia. Estava desanimado tu rematas a baliza e o gr fez aquilo e depois eu não consigo passar os teus 7 "defesas".

Bons jogos, e ainda bem que, se passar a fase de grupos, só me cruzo contigo na final (hipotéticamente). PQP nunca me senti tão impotente neste fifa, não conseguia fazer nada. Estou triste :( , valeu pelo golo do Carcela na única vez em que passei pelos teus 7 gajos...

1ºMão Soutinho(Senegal) 4-3 Memphis Depay(Guiné)

Golos: D.Ba(3x), Armand Traore(Senegal); diallo, yattara, keita(Guiné)

2ºMão Memphis Depay(Guiné) 3-3 Soutinho(Senegal)

Golos:Diame, Kouyaté, Sow(Senegal); Camara, Yattara, Diallo(Guiné)

Só tenho pena que algumas pessoas não sejam honestas em relação às regras do torneio.

No segundo jogo aconteceu isto:

O limite de pace é de 85, que eu saiba o I.Traoré tem 88.

http://gyazo.com/ff8f3977fe6e788f22b846cc669460ba

http://www.futhead.com/15/players/1437/ibrahima-traore/

Só vi isto agora... Soutinho, o 2º jogo é teu. 3-0 por incumprimento de regras. Serve de aviso, à proxima serão eliminados do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não diria jogo equilibrado a meio-campo, diria antes jogo impossível a meio campo. Pah, os teus 3 CMs são CDMs o que faz com que a tua equipa defenda quase em park the bus, descem todos. Como se isso não bastasse são todos fortes como o crl (e os defesas idem). É impossível fazer alguma coisa contra a tua equipa, tens todo o mérito porque jogas de crl, mas dúvido que escorregues no torneio. É MUITO díficil de passar os 7 jogadores com os quais a tua equipa defende.

1º jogo curti de crl do meu central tentar tirar de bicicleta a bola que dá o teu golo lulz, depois o golo do bony é um golo do crl.

2º jogo, quando o arbito marca aquele (não) penalty estava mesmo a ver onde ia acabar o jogo. Depois o meu gr não sei o que tenta fazer e tu metes o 1-0, a partir daí desisti. Agradeço por não teres carregado senão tinha levado meia duzia. Estava desanimado tu rematas a baliza e o gr fez aquilo e depois eu não consigo passar os teus 7 "defesas".

Bons jogos, e ainda bem que, se passar a fase de grupos, só me cruzo contigo na final (hipotéticamente). PQP nunca me senti tão impotente neste fifa, não conseguia fazer nada. Estou triste :( , valeu pelo golo do Carcela na única vez em que passei pelos teus 7 gajos...

Muito verdade o que falas dos médios. Infelizmente não tenho jogadores para jogar nas alas decentes e optei entao por jogar com 3 medios. O Tiote e o Zokora defendem, o Yapi Yapo funciona tipo Ramires dos silvers. Depois é fé no Bony, mais por ai.

Edit: Dekap, de qualquer maneira considero que jogas bem melhor. Não me vou esquecer de eu todo tryhard a ser enr*abado pelo Sanchez quando estava na meia-final do torneio do novo ano :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi isto agora... Soutinho, o 2º jogo é teu. 3-0 por incumprimento de regras. Serve de aviso, à proxima serão eliminados do torneio.

Ok, Há-que cumprir as regras ! Sendo assim, fico com 7 pontos, e fico apurado para a próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3-2 com o paladino. Duas expulsões minhas ditaram o rumo do encontro.

Mas f*da-se isto é a CAN, aquilo é normal no futebol africano :(

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino77 vs Peralta (3-2)

*Ya Konan, Kalou, Bamba / Aubameyang; (não sei quem marcou o ultimo)

Bem, começa o jogo, golo. Nem abri os olhos, golaço do Auba. Depois num contra-ataque tiveste o primeiro expulso, e ainda virei a tempo do intervalo com um golo de canto e outro novamente em jogada de contra-ataque.

Ao abrir a 2ª parte tiveste mais um expulso, fiz o 3-1 mas mesmo assim ainda apertaste e conseguiste o 3-2. Se o jogo continuasse se calhar ainda sofria o 3-3.

Ah, nota para a minha excelente eficácia em penaltys. 3 jogos, 3 penaltys, 0 golos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Carcela :heart: , aqui dá para perceber bem o que falei que defendes com 7. Ainda estou para saber como sofreste 2 do Gabão, alias até sei... ele tem o Aubameyang, e a única forma de passar por essa defesa parece ser mesmo em velocidade. Parbéns garantes desde já o apuramento

Compartilhar este post

Link para o post

Carcela :heart: , aqui dá para perceber bem o que falei que defendes com 7. Ainda estou para saber como sofreste 2 do Gabão, alias até sei... ele tem o Aubameyang, e a única forma de passar por essa defesa parece ser mesmo em velocidade. Parbéns garantes desde já o apuramento

Obrigado por postares o lance em que me humilhas aqui :mrgreen:

O 1º golo que sofri do Auba foi de longe, o 2º foi numa jogada que ele fez. Alias, o Peralta para quem podia contar com o pace do Aubameyang, acho que fez questão de não fazer uma única arrancada ou um passe em triângulo para ele.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostei nada do 4-2-3-1 bah. Vou mudar para F9, com Taarabt a CF, Carcela na direita, Dirar na esquerda e Boussoufa no banco. A ver se me safo melhor com uma tactica que estou habituado. Senti falta do jogo pelos corredores. Alias, o não ter extremos obrigou-me a jogar pelo meio, talvez por isso ter sentido tantas dificuldades em passar pelos teus 3 do meio. Se tivesse com Extremos só me tinha de preocupar com os teus laterais.

Tinha de meter o vídeo, foi a única vez que alguma coisa saiu bem em 180min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não gostei nada do 4-2-3-1 bah. Vou mudar para F9, com Taarabt a CF, Carcela na direita, Dirar na esquerda e Boussoufa no banco. A ver se me safo melhor com uma tactica que estou habituado. Senti falta do jogo pelos corredores. Alias, o não ter extremos obrigou-me a jogar pelo meio, talvez por isso ter sentido tantas dificuldades em passar pelos teus 3 do meio. Se tivesse com Extremos só me tinha de preocupar com os teus laterais.

Tinha de meter o vídeo, foi a única vez que alguma coisa saiu bem em 180min :lol:

Por acaso é a primeira vez que uso um 4-1-2-1-2 com medios interiores por escolha propria. Antes so tinha usado para uma equipa silver que meteste no outro topico. Não aprecio muito a tática mas quando não há melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Razor_Silva_1992

Apareces offline :confuso:

Convidei.

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...