g0dzilla Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) EnzoPérez35/Mali 1 x 0 Yero/Egipto Marquei um bom golo de livre, acho que não pendou para nenhum lado o jogo. 1ª vez que toquei na equipa... Yero/Egipto 1 x 4 EnzoPérez35/Mali Jogo em que já estava mais habituado ao Mali, tive mais remates e opurtunidades sendo que o Yero começou por marcar e eu empatei logo a seguir. Marco o 2-1 e a partir dos 80 entras um pouco em "stress" e eu marco mais 2 golos.. Bons jogos :compinchas: Editado 26 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 26 Janeiro 2015 EnzoPérez35 | RCakaNC | Mali 1 x 0 Yero | Razor_Silva_1992 | Egipto Marquei um bom golo de livre, acho que não pendou para nenhum lado o jogo. 1ª vez que toquei na equipa... Yero | Razor_Silva_1992 | Egipto 1 x 4 EnzoPérez35 | RCakaNC | Mali Jogo em que já estava mais habituado ao Mali, tive mais remates e opurtunidades sendo que o Yero começou por marcar e eu empatei logo a seguir. Marco o 2-1 e a partir dos 80 entras um pouco em "stress" e eu marco mais 2 golos.. Bons jogos :compinchas: Confirmo bons jogos apartir do 3-1 ja nem queria jogar mais a minha equipa e muito fraca nao da luta sequer um gajo fica impotente com uma equipa de m*rda como a do Egipto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Janeiro 2015 Estou por aí. Queres dar os dois jogos agora? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2015 Queres dar os dois jogos agora? Só vi tarde a mensagem, estava tão entretido no online do BF que nem vi que eras tu . Achei que era um gajo contra quem estivesse a jogar que me estava a f*der a cabeça. Amanhã à noite dá para jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Janeiro 2015 Só vi tarde a mensagem, estava tão entretido no online do BF que nem vi que eras tu . Achei que era um gajo contra quem estivesse a jogar que me estava a f*der a cabeça. Amanhã à noite dá para jogar :compinchas: Mandei-te mensagem pela PS. Se quiseres despachar isso. :) Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Estou por aí, quem quiser pessoal do meu grupo podemos já tratar dos dois jogos PS enviei pedido de amizade a todos os que entraram no torneio, portanto se virem um xaninhow a adicionar sou eu :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Logo estou por ai. Em princípio. Avisem por MP sff. Editado 27 Janeiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2015 Guiné (Memphis Depay) 2-2 DR Congo (HugoMLMartins) Não decorei | Makiadi e Fuakuputu DR Congo (HugoMLMartins) 2-1 Guiné (Memphis Depay) Fuakuputu 2x | Não sei Jogos equilibrados que mereciam ter acabado novamente empatados. Fizeste dois penalties e acabei por beneficiar disso. Btw, segundo jogo seguido que passo duma vantagem de 2-0 para 2-2, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Janeiro 2015 Ainda estou para saber como sofreste 2 do Gabão, alias até sei... ele tem o Aubameyang, e a única forma de passar por essa defesa parece ser mesmo em velocidade. Parbéns garantes desde já o apuramento Não é preciso passar pela defesa 8) Acho que durante todo o jogo não tentei usar a velocidade do Auba, para não ser injusto Dentro de momentos segue-se a 2ª mão vs paladino e depois quando apareceres pela ps manda-me mensagem que temos um calendário a cumprir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 27 Janeiro 2015 Peralta 1 - 2 Paladino77 Aubameyang / Bamba; Ya Konan Bom jogo novamente, desta vez sem nenhum lance em especial a destacar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 Peralta agora ate as 22 estou pela ps. Se quiseres aparece! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Janeiro 2015 Peralta agora ate as 22 estou pela ps. Se quiseres aparece! o peralta pediu-me para dizer: Aqui apareces-me off Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) (Reed) Africa do Sul 1-0 Argelia (C.Gouveia) Mphela 1x Jogo equilibrado, com oportunidades para os dois lados, acho que o resultado se aceita. Argelia (C.Gouveia) 1-1 (Reed) Africa do Sul Slimani 1x - Mphela 1x Uma repetição do primeiro jogo, resultado justo. Editado 27 Janeiro 2015 por Reed Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Janeiro 2015 Alguém do grupo A ? Add: RCakaNC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) o peralta pediu-me para dizer: Hum, estranho :/ . Mais logo a ver se dá (que vou jogar futsal agora). E btw, fds toda a gente conhece o peralta :lol: ??? ________________________________ 1º grupo terminado: Editado 27 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Argélia 0-1 África do Sul MVP: Khune Golo: Mphela (pen) Comentário: Sofri antes dos 10 minutos porque ainda me estava a adaptar à equipa e dei-lhe um penalty, a partir daí estive sempre a atacar e a controlar a posse de bola, contudo o 0-2 esteve mais perto que o 1-1, através de contra-ataques a que o M'Bolhi respondeu muito bem, o resultado aceita-se porque defensivamente a África do Sul esteve exímia e nem me lembro de uma oportunidade clara de golo minha. Argélia 3-1 Gana MVP: Brahimi Golo: Brahimi, Lacen, Slimani | Ayew Comentário: Já ambientado à equipa marquei ainda na primeira parte através de Brahimi (acho que foi o Brahimi que marcou o primeiro, mas os marcadores são aqueles, só não sei se estou a trocar o primeiro com o terceiro), o Gana a partir daí começou a pressionar e o 1-1 bateu nas mãos do M'Bolhi por duas ou três vezes até que numa confusão na área (ou um bug do jogo, vá), a bola sobra para o Lacen que não falha. O resto do jogo foi quase todo meu, aparecendo naturalmente o 3-0 já perto dos 80 minutos. Esta vantagem durou muito pouco porque o Gana marca de contra-ataque, o que me fez repensar a estratégia e segurar o resultado nos 10 minutos que faltavam. África do Sul 1-1 Argélia MVP: Ngcongca Golo: Slimani | Mphela Comentário: Muito semelhante ao primeiro jogo sem os erros absurdos no início, eu no ataque e a África do Sul sempre mais perto do golo através de contra-ataques, até que de fora da área Slimani faz o golo criando uma vantagem que durou muito pouco, porque um contra-ataque deu resultados e Mphela não perdoou, fintando o M'Bolhi e marcando. O resto do jogo foi mais do mesmo, sendo que me parece que, pelo menos, consegui controlar melhor os contra-ataques na segunda parte. Gana 0-1 Argélia MVP: Feghouli Golo: Slimani Comentário: Mais uma vez assumo o controlo do jogo, mas as oportunidades apareciam do outro lado sobretudo pela ação do Ayew, até que começo a arriscar mais (não tinha a certeza se o empate me chegava) e falho escandalosamente 3 oportunidades quase seguidas com o Slimani sempre na cara do guarda-redes. Até que de um cruzamento consigo fazer o golo já merecido. O 1-1 esteve perto diversas vezes e só me lembro de um remate meu com algum perigo depois disso, sendo que o M'Bolhi voltou a brilhar. Editado 27 Janeiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Janeiro 2015 Argélia 3-1 Gana MVP: Brahimi Golo: Slimani, Lacen, Brahimi | Ayew Gana 0-1 Argélia MVP: Feghouli Golo: Slimani Já fui de vela por 1 ponto. O primeiro jogo nem sei o que dizer, podia ter feito 2/3 golos mas a bola decidiu não entrar. Quando sofro o segundo golo daquela maneira desisti completamente. Depois a tua maneira de jogar, confesso que irrita um bocado, :mrgreen: bolas nos laterais e L1 para o Slimani. No segundo jogo nada a dizer pelo jogo que foi podia ter dado um resultado qualquer, podia ter empatado no fim mas o teu GK estava inspirado. Espero pelo próximo e boa sorte a todos ! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Janeiro 2015 Alguém do meu grupo por ai? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 28 Janeiro 2015 Amanha estou por aí durante a tarde, podemos combinar malta do Grupo A. Mandei só mp pois assim recebo a notificação no telemovel de um novo email e é mais facil para saber que estao disponiveis Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Janeiro 2015 Eu hoje apartir das 17h30/18h devo estar por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 28 Janeiro 2015 Nicólas Gaitán 1 vs 2 Revolution_07 (Utaka e Anicheve) Primeira parte bastante equilibrada. Na segunda parte tive que carregar porque precisava dos 3 pontos e lá consegui mas o Kameni não estava a colaborar comigo. Revolution_07 3 vs 1 Nicólas Gaitán Acho que dominei este jogo do início ao fim. Ter marcado cedo ajudou bastante também. Infelizmente, e mais uma vez, o Kameni teve contra mim e fez ali um par de defesas bastante boas e a juntar a isto uma dupla de centrais fortes e rápidos o suficiente. Foram dois bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Janeiro 2015 Estou pronto, se alguém do grupo A estiver por aí ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Janeiro 2015 (editado) Revolution_07/Nigéria 2 x 4 EnzoPérez35/Mali EnzoPérez35/Mali 3 x 3 Revolution_07/Nigéria Bons jogos ;) Editado 28 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post