Revolution_07 Publicado 28 Janeiro 2015 Revolution_07/Nigéria 2 x 4 EnzoPérez35/Mali EnzoPérez35/Mali 3 x 3 Revolution_07/Nigéria Bons jogos ;) Foi isto. No primeiro jogo acho o resultado demasiado pesado para aquilo que se passou. Os meus centrais e o meu redes tiveram duas paragens cerebrais que me custaram bem caro.Tiveste mais um pouco de sorte nos ressaltos. Mas pronto, siga dar cabo do Hugo agora. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Janeiro 2015 Foi isto. No primeiro jogo acho o resultado demasiado pesado para aquilo que se passou. Os meus centrais e o meu redes tiveram duas paragens cerebrais que me custaram bem caro.Tiveste mais um pouco de sorte nos ressaltos. Mas pronto, siga dar cabo do Hugo agora. E não faças mais faltas à entrada da área 8) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Janeiro 2015 Falta-me jogar com o Nicolás Gaitán, quando puderes manda MP ou diz aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Janeiro 2015 Quem falta jogar na fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 30 Janeiro 2015 Falta-me jogar com o Nicolás Gaitán, quando puderes manda MP ou diz aqui ;) Só vi o Post agora, amanha à tarde estou por ai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) dekap se der para ti a partir das 17h +- manda mensagem pela psn Editado 31 Janeiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2015 @Licá, só vi agora... hoje só se for depois das 22h Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 2 Fevereiro 2015 Ainda faltam muitos jogos? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Fevereiro 2015 Ainda faltam muitos jogos? Faltam alguns (2 meus inclusive), mas tb ainda falta 1 semana. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) dekap aparece na ps hoje até às 21 e despachamos isso Editado 6 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Fevereiro 2015 Epa eu também ainda tenho jogos para fazer. Se quiserem, malta do meu grupo, logo à noite estou por aí Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Fevereiro 2015 Epa eu também ainda tenho jogos para fazer. Se quiserem, malta do meu grupo, logo à noite estou por aí Fica combinado então. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Peralta estou pela ps agora!!!! Se estiveres por la manda msg (apareces-me como offline) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Gabão 1-2 Marrocos Marrocos 3-1 Gabão Jogas MUITO, sobretudo tendo a equipa que tinhas. Pah, foi pena o lag porque condicionou a minha maneira de jogar(e de que forma). Podiam ter sido dois jogos melhores mas a net de um de nós assim não permitiu :( Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 Tremoços do Gabão 1 - 2 Caviar Marroquino Caviar Marroquino 3 - 1 Tremoços do Gabão Dois bons jogos, em que poucos argumentos tive para contrariar a ofensiva do dekap. Nota para o meu guarda-redes, o Higuita mais escuro que fez um passe para fora em vez do O+X. Quero que saibas que cada carrinho que fiz era para te acertar no analógico, também tenho de aprender a fazer isso :lol: Livraço no início do 2º jogo, fui à confiança e não protegi o poste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 6 Fevereiro 2015 Enzo estou pela PS. Diz qualquer quando quiseres fazer os 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Ora bem minha gente, os jogos que faltam vão contar como não realizados... Vou fazer as tabelas finais e já actualizo isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Fevereiro 2015 Os quartos de final terminam dia 22 de Fevereiro às 23:59 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Fevereiro 2015 Soutinho 3 vs 2 Revolution_07 Revolution 3 vs 2 Soutinho Soutinho 1 vs 4 Revolution_07 Bons jogos. No primeiro e segundo jogo fui dominado não sei bem porque. Os meus jogadores estavam a fazer coisas que eu não pretendia. O segundo jogo foi de loucos, depois de estares a ganhar por 2, eu em meia hora consegui virar o resultado mas tenho que admitir que os postes defenderam mais que o meu guarda redes que é uma miséria apesar de ser o melhor em teoria deste torneio. Depois daquele reviravolta sabia que no terceiro jogo ia ganhar porque as coisas já iam correr melhor. E foi isso que aconteceu. Consegui finalmente começar a jogar futebol e acertar mais passes. Mesmo assim fiquei um bocado desiludido com a minha equipa que nos dois primeiros jogos pareciam bronzes a jogar. Apesar disto tudo qualquer um de nos merecia passar as meias finais mas felizmente os postes no segundo jogo estiveram do meu lado. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 10 Fevereiro 2015 Soutinho 3 vs 2 Revolution_07 Revolution 3 vs 2 Soutinho Soutinho 1 vs 4 Revolution_07 Bons jogos. No primeiro e segundo jogo fui dominado não sei bem porque. Os meus jogadores estavam a fazer coisas que eu não pretendia. O segundo jogo foi de loucos, depois de estares a ganhar por 2, eu em meia hora consegui virar o resultado mas tenho que admitir que os postes defenderam mais que o meu guarda redes que é uma miséria apesar de ser o melhor em teoria deste torneio. Depois daquele reviravolta sabia que no terceiro jogo ia ganhar porque as coisas já iam correr melhor. E foi isso que aconteceu. Consegui finalmente começar a jogar futebol e acertar mais passes. Mesmo assim fiquei um bocado desiludido com a minha equipa que nos dois primeiros jogos pareciam bronzes a jogar. Apesar disto tudo qualquer um de nos merecia passar as meias finais mas felizmente os postes no segundo jogo estiveram do meu lado. Confirmo. Sinto-me injustiçado, principalmente pelo 2ºjogo em que foram 3 ao poste e uma aos 90 á barra. No 3º jogo, jogo sem história, nao joguei ponta, marquei logo aos 2 min, mas empataste logo de seguida, as coisas nao saiam bem. Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Fevereiro 2015 Hugo, apartir de quinta estou por cá, manda MP aqui no fórum e fazemos os jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Fevereiro 2015 dekap, quando quiseres :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2015 dekap, quando quiseres :mrgreen: Agora só la para 6ª ou secalhar hoje antes das 22. Quando for para a PS mando freind request e depois combinamos ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2015 Marrocos 1-1 Argélia. Bom jogo :compinchas: . A partir do momento em que passaste os primeiros minutos do jogo a passar a bola na defesa e meio campo percebi que não ia dar para jogar como normalmente porque não ia ter a bola. Aceitei isso e deixei-te fazer posse tranquilo (foi uma posse de bola consentida). Tiveste mais remates, mas nem foi por aí. Mandaste uma à barra e eu tive um lance em que um defesa teu te safa de papar golo numa recarga a uma defesa do teu gr. Aproveitei e marquei numa das poucas vezes em que tive bola e o teu golo surge numa altura em que estava um lag do crl, e sem ser como desculpa, tenho perfeita noção que se não tivesse lag eu não tinha sofrido aquele golo (fiz dois tackles no ar porque com aquele lag era impossível acertar o timing). No entanto o resultado é justo(a meu ver), fico chateado porque não podia fazer nada no teu golo por causa da net e por ter sido na compensação... merecias ter marcado antes. A 2ª mão deve ficar lá para 5ªfeira que amanhã é complicado para mim. Compartilhar este post Link para o post