Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[FIFA 15 Ultimate Team] - Torneio CAN PS4

Publicações recomendadas

Fds, que cegueira...

Fico com o Mali então.

EnzoPérez35 - RCakaNC - Mali - http://www.futhead.com/15/squads/18715724/ (Não havia LW com menos pace.)

#malihype

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que cegueira...

Fico com o Mali então.

PSN ID faxabor

Compartilhar este post

Link para o post

-Estamos 10 e dava para começar agora. No entanto vou esperar mais 24h para ver se alguém quer entrar. Há disponiveis a Guiné e o Gabão e se estes dois forem escolhidos há a Tunisia e Egipto (e Cabo Verde mas nestes têm de usar LM/RM no meio pq n há CDM/CM/CAM).

-Ou seja há 4, a esticar 5, vagas!!!!

-Agradecia a quem se inscreveu que metesse aqui o link da equipa quando puder sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o pace é limitado, as skills também deviam ser, não? Mas isto sou eu que estou de fora

Compartilhar este post

Link para o post

Temos direito a suplentes? :mrgreen:

Sim. Desde que sejam da nacionalidade e cumpram os requisitos (<85 pace)

Estão a pensar partilhar os jogos no Youtube?

Se quiserem sim, mas não faz difernça tbh.

Já que o pace é limitado, as skills também deviam ser, não? Mas isto sou eu que estou de fora

Não vejo porquê... mas por mim pode ser. Para mim são coisas diferentes porque as skills requerem prática para serem eficazes (requerem mérito de quem as faz), o pace não. Mas eu sou suspeito...

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porquê... mas por mim pode ser. Para mim são coisas diferentes porque as skills requerem prática para serem eficazes (requerem mérito de quem as faz), o pace não. Mas eu sou suspeito...

Porque dizes isso?

E o pace não requer prática? Mete um gajo que jogue mais ou menos e que use pace e mete um que jogue bem e não use pace, certamente ganha o que joga bem. Se meteres um que joga bem com skills contra um que joga bem com pace, aí vai ser equilibrado, agora se meteres um que joga bem com skills contra um que joga bem com pace mas que não pode usar esses jogadores...já se sabe o resultado. Até acho mais justo usar o pace do que as skills, porque se formos a ver, na realidade mais depressa a velocidade desiquilibra um jogo em vez de umas fintas.

Ou seja, ao estares a limitar apenas o pace, estás apenas a beneficiar quem usa skills

Compartilhar este post

Link para o post

E o pace não requer prática? Mete um gajo que jogue mais ou menos e que use pace e mete um que jogue bem e não use pace, certamente ganha o que joga bem. Se meteres um que joga bem com skills contra um que joga bem com pace, aí vai ser equilibrado, agora se meteres um que joga bem com skills contra um que joga bem com pace mas que não pode usar esses jogadores...já se sabe o resultado. Até acho mais justo usar o pace do que as skills, porque se formos a ver, na realidade mais depressa a velocidade desiquilibra um jogo em vez de umas fintas.

Ou seja, ao estares a limitar apenas o pace, estás apenas a beneficiar quem usa skills

O Pace requer prática!? fds esta é nova.

Tás a falar de gajo que não jogue com pace. Fds o limite são 85!!! em 100, se fosse 70 compreendia agora 85!? é mais que suficiente para ganhar os lances em velocidade, é pouco para o pace abuse(jogar SÓ na base da velocidade)

Bold: Não concordo, de todo.

A última frase não faz sentido nenhum, mas pronto. Temos pontos de vista diferentes. Tu puxas a brasa à tua sardinha e eu à minha e não vamos sair daqui.

Só uma pergunta sugerias limitar as fintas para quantas *?

Uma pergunta para todos os participantes: Concordam com o que o Mafia diz?

Se a resposta da maioria for sim então tb se pode limitar, é me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, claro que não.

Fds, já me chega levar com os pace abuse no Seasons do UT.

Querer comparar o pace abuse às fintas não faz sentido.

Eu as fintas paro-as tranquilo, agora o pace abuse com l1 + triângulo é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com a Guiné.

Mas tenho já os dois golds (Traore e Bangoura) untradeables.

Vou ter que comprar outros só pelo pace deles?

Se houver outras opções nas alas, então sim. PSN ID sff

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Estão escolhidas todas as equipas 100% dessa nacionalidade.

Vou deixar até hoje à noite as inscrições abertas se alguém quiser entrar com Egipto, Tunisia ou Cabo Verde (podem ter o GR da nacionalidade que quiserem, mas só o GR)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as equipas que ainda estão disponiveis?

Ora bem. Estão escolhidas todas as equipas 100% dessa nacionalidade.

Vou deixar até hoje à noite as inscrições abertas se alguém quiser entrar com Egipto, Tunisia ou Cabo Verde (podem ter o GR da nacionalidade que quiserem, mas só o GR)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ainda tenho de comprar os jogadores mas vou com o Egipto

PSN ID: Razor_Silva_1992

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ainda tenho de comprar os jogadores mas vou com o Egipto

PSN ID: Razor_Silva_1992

Assim que possivel peço que deixes aqui um link futhead da equipa sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...