Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Grupo D, alguém disponivel para jogar hoje? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2015 Grupo D, alguém disponivel para jogar hoje? Posso jogar ao fim da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Posso jogar ao fim da tarde. Depois manda PM, devo estar por lá, ja te adicionei. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda dá para entrar? ou já é muito tarde? cumps Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Janeiro 2015 o dekap é um ditador. Se tivesse feito um torneio da Taça Asiática ia com a Coreia do Norte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 E aí teria que ser violado pelo vizinho de baixo de 1,93m. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2015 Pah eu sei que ele é horrível, e a tua equipa coize. Mas se abrisse excepção para ti (por mim até era na boa porque a tua equipa, convenhamos, é mázinha) tenho a certeza que mais alguém vinha dizer ai se ele pode então eu tb quero. Não é nada contra ti ;) Se ele podesse, eu queria utilizar o Bolassie IF. :mrgreen: Btw, hoje se alguém quiser jogar estou aí à tarde e provavelmente à noite depois das 22h00. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Ainda dá para entrar? ou já é muito tarde? cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Janeiro 2015 :compinchas: Ok tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Janeiro 2015 o dekap é um ditador. Confere, era só o faltava não poder ser pace e sweaty abuse. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Confere, era só o faltava não poder ser pace e sweaty abuse. :cadeirada: Vai jogar à bola mazé!!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2015 Senegal (Soutinho) 2-2 DR Congo (Hugo Martins) Kiote (?) e Traore | Bolasie e Fuakuputu Dr Congo 2-1 Senegal Fuakuputu 2x | Demba Ba Dois bons jogos, equilibrados e que mereciam ter acabado em empate. Tive sorte em ganhar este último já perto do final. Btw, nunca pensei que o Fuakuputu fosse tão máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Senegal (Soutinho) 2-2 DR Congo (Hugo Martins) Kouyaté (?) e Traore | Bolasie e Fuakuputu Dr Congo 2-1 Senegal Fuakuputu 2x | Demba Ba Dois bons jogos, equilibrados e que mereciam ter acabado em empate. Tive sorte em ganhar este último já perto do final. Btw, nunca pensei que o Fuakuputu fosse tão máquina :lol: Confirmo, jogos com grande qualidade, taco a taco, bom adversário. Até que tens uma equipa jeitosa. Esse Doris, traçava os rins aos meus centrais :handclap: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 26 Janeiro 2015 Sabem se vai haver mais algum torneio esse ano? de qualquer outra taça ou liga? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2015 2ª Mão: África do Sul 0-0 Ghana -------- Desta vez penso que foi um jogo mais equilibrado, contudo ele teve melhores chances para marcar golo, o meu GK destacou-se foi a minha sorte :mrgreen: No final do jogo ele cilindrou completamente mas lá consegui sacar um ponto. Bom jogo Reed ! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2015 2ª Mão: África do Sul 0-0 Ghana -------- Desta vez penso que foi um jogo mais equilibrado, contudo ele teve melhores chances para marcar golo, o meu GK destacou-se foi a minha sorte :mrgreen: No final do jogo ele cilindrou completamente mas lá consegui sacar um ponto. Bom jogo Reed ! Dois bons jogos. Os meus jogadores a rematar são horríveis e o teu guarda-redes engatou outra vez. Boa sorte para o resto do torneio. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 26 Janeiro 2015 Posso jogar apartir de quarta feira... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Janeiro 2015 Dekap, Peralta, para quando ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2015 Já estou disponível para dar os jogos com o pessoal do grupo D. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Dekap, Peralta, para quando ? Agora se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 1ºMão Soutinho(Senegal) 4-3 Memphis Depay(Guiné) Golos: D.Ba(3x), Armand Traore(Senegal); diallo, yattara, keita(Guiné) 2ºMão Memphis Depay(Guiné) 3-3 Soutinho(Senegal) Golos:Diame, Kouyaté, Sow(Senegal); Camara, Yattara, Diallo(Guiné) Só tenho pena que algumas pessoas não sejam honestas em relação às regras do torneio. No segundo jogo aconteceu isto: O limite de pace é de 85, que eu saiba o I.Traoré tem 88. http://gyazo.com/ff8f3977fe6e788f22b846cc669460ba http://www.futhead.com/15/players/1437/ibrahima-traore/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2015 1ºMão Soutinho(Senegal) 4-3 Memphis Depay(Guiné) Golos: D.Ba(3x), Armand Traore(Senegal); diallo, yattara, keita(Guiné) 2ºMão Memphis Depay(Guiné) 3-3 Soutinho(Senegal) Golos:Diame, Kouyaté, Sow(Senegal); Camara, Yattara, Diallo(Guiné) Só tenho pena que algumas pessoas não sejam honestas em relação às regras do torneio. No segundo jogo aconteceu isto: O limite de pace é de 85, que eu saiba o I.Traoré tem 88. http://gyazo.com/ff8f3977fe6e788f22b846cc669460ba http://www.futhead.com/15/players/1437/ibrahima-traore/ Verdade.. Só o fiz porque o meu boneco tinha o fitness todo f*did* e só o fiz na parte final do jogo não por querer ganhar a todo o custo, senao nem tinha entrado com essa equipa. Entrei por diversão não pra ganhar como talvez possam pensar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 26 Janeiro 2015 Verdade.. Só o fiz porque o meu boneco tinha o fitness todo f*did* e só o fiz na parte final do jogo não por querer ganhar a todo o custo, senao nem tinha entrado com essa equipa. Entrei por diversão não pra ganhar como talvez possam pensar. :compinchas: Os meus também tinham e não meti um com mais pace, se é para um tem que ser para todos. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Janeiro 2015 Os meus também tinham e não meti um com mais pace, se é para um tem que ser para todos. Nem foi por esse que empatei o jogo, mas façam o que quiserem então. HugoMLmartins já te adicionei na ps. Compartilhar este post Link para o post