Chet Faker Publicado 25 Janeiro 2015 A minha equipa http://www.futhead.com/15/squads/18912506/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Inscrições encerradas!!!! Vou fazer agora o sorteio e a fase de grupos daqui a 1h já actualizo isto tudo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2015 Boa sorte a todos mas já sei quem vai ganhar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Posso meter já aqui os sorteios: Grupos: Quartos-de-Final: Meias-Finais: Já meto aqui tudo bonitinho e as regras e quê, mas por enquanto está assim. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Janeiro 2015 Alguém para jogar ? queres ir ja? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2015 Se alguém do grupo D quiser jogar. Estou disponível! Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Janeiro 2015 Não existe GK do Egipto o que faço? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 1º Post Actualizado!!!! Agradecia que o Nicolas Gaitan e o Yero dessem os links das equipas, porque enquanto não deram os vossos jogos não contam. Se virem que me esqueci de alguma coisa avisem ;) Não existe GK do Egipto o que faço? lê os posts :mrgreen: Ora bem. Estão escolhidas todas as equipas 100% dessa nacionalidade. Vou deixar até hoje à noite as inscrições abertas se alguém quiser entrar com Egipto, Tunisia ou Cabo Verde (podem ter o GR da nacionalidade que quiserem, mas só o GR) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18978848/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/18978848/ Esse salah está é a mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 25 Janeiro 2015 Ghana 1-0 Africa do Sul Marcador: Jordan Ayew ------------- Foi um bom jogo com Reed mas sei perfeitamente que foi injusto para ele. Marquei cedo e a 1ª parte penço que foi equilibrada, na segunda ele esteve sempre por cima do jogo e se não estou em erro ainda mandou 2 bolas ao ferro, limitei-me a defender. Basicamente fiz 1 remate 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Janeiro 2015 Ghana 1-0 Africa do Sul Marcador: Jordan Ayew ------------- Foi um bom jogo com Reed mas sei perfeitamente que foi injusto para ele. Marquei cedo e a 1ª parte penço que foi equilibrada, na segunda ele esteve sempre por cima do jogo e se não estou em erro ainda mandou 2 bolas ao ferro, limitei-me a defender. Basicamente fiz 1 remate 1 golo. Confirmo. 3 bolas ao poste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Janeiro 2015 Esse salah está é a mais :mrgreen: E o unico RM :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2015 E o unico RM :biggrin: http://www.futhead.com/15/players/37728/ahmed-hassan-elgenawy/ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2015 E o unico RM Tens este http://www.futhead.com/15/players/37728/ahmed-hassan-elgenawy/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 E o unico RM :biggrin: Eu não falei à toa: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Janeiro 2015 ok nao ha problema :mrgreen: Ja troquei o Salah por esse... 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 ok nao ha problema :mrgreen: Ja troquei o Salah por esse... 8-) Pah eu sei que ele é horrível, e a tua equipa coize. Mas se abrisse excepção para ti (por mim até era na boa porque a tua equipa, convenhamos, é mázinha) tenho a certeza que mais alguém vinha dizer ai se ele pode então eu tb quero. Não é nada contra ti ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2015 Este será o meu banco Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) 1º mão: Yero 3 - 3 Revolution Bom jogo. Precisei de me habituar ao jogadores, não contava que fossem tão maus e por causa disso falhei passes a torto e a direito. Depois misturei vários erros defensivos e deu nesse resultado. Soubeste finalizar muito bem. 2ª mão: Revolution 1 - 0 Yero Foi um jogo apenas com um sentido. Ainda não estou habituado aos jogadores mas deu para perceber mais ou menos as limitações de cada 1. Passei a passar com mais cautela e isso deu resultados. Acabei por ser consistente a defender também. Podia sim, ter melhorado na finalização e no momento de decisão que teve a roçar o 0 e o Neto lá te deu uma ajuda preciosa, mas é para isso que ele lá esta.. :mrgreen: Bons jogos e para a equipa que tens até foste um bom adversário. :compinchas: P.S. Só me recordo do Taiwo, Ideye e Moses como marcadores. :lol: Editado 26 Janeiro 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) 1º mão: Yero 3 - 3 Revolution Bom jogo. Precisei de me habituar ao jogadores, não contava que fossem tão maus e por causa disso falhei passes a torto e a direito. Depois misturei vários erros defensivos e deu nesse resultado. Soubeste finalizar muito bem. 2ª mão: Revolution 1 - 0 Yero Foi um jogo apenas com um sentido. Ainda não estou habituado aos jogadores mas deu para perceber mais ou menos as limitações de cada 1. Passei a passar com mais cautela e isso deu resultados. Acabei por ser consistente a defender também. Podia sim, ter melhorado na finalização e no momento de decisão que teve a roçar o 0 e o Neto lá te deu uma ajuda preciosa, mas é para isso que ele lá esta.. :mrgreen: Bons jogos e para a equipa que tens até foste um bom adversário. :compinchas: P.S. Só me recordo do Taiwo, Ideye e Moses como marcadores. :lol: Confirmo os resultados no 1 jogo nao estava habituado a jogar sem jogadores com pace :mrgreen: e tão fraquinhos mas ainda tive uma eficacia tremenda que me ajudou a empatar o jogo. No 2 jogo como ja estavas mais a vontade soubeste usar a melhor qualidade dos teus jogadores que os meus centrais são horriveis nem 50 pace tem mas estamos aqui para nos divertir foram 2 bons jogos e és um justo vencedor :compinchas: Editado 26 Janeiro 2015 por Yero Compartilhar este post Link para o post