Shai Publicado 24 Janeiro 2015 esse gajo é um frito do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) Antes de abrir já sabia que era do Weller O spear foi engraçado, no resto senti vergonha alheia Editado 24 Janeiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Janeiro 2015 Não lhe acho piada nenhuma tbh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2015 o spear tá top, de resto muito fraquinho, apesar de bons sells. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 25 Janeiro 2015 ahah o joey styles no spear "OH MAAAY GOOD!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2015 O spear :lol: Chegou um bocado velho ao Sporting mas ainda fez 7 golos no ano em que o Boavista foi campeão Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 6 Março 2015 (editado) O Tombstone Piledriver feito á rapariga :roll: Editado 6 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Março 2015 Tombstone para uma piscina. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Março 2015 (editado) Os chapões. Até a mim me doeu. E o AA :lol: A gaja dá uma queda brutal Editado 6 Março 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Março 2015 Tombstone mesmo bem feito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Março 2015 Quando a segura tipo saca de batatas, nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Março 2015 que atrasadão. Pior só a tshirt do inicio :lol: Compartilhar este post Link para o post