Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

O Mundo sem Facebook

Publicações recomendadas

O Facebook atualmente é dos sítios com mais potencial para quem trabalha ou quer trabalhar. Encontra-se facilmente as oportunidades que há pelo País e pelo Mundo em grupos próprios onde há sempre aquela pessoa que vê a notícia e a coloca lá, é o meio por onde as empresas procuram comunicar atualmente, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que estava a dormir... senão acho que cortava os pulsos com a depressão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Cortar os pulsos? reportei

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar os pulsos? reportei

nao, tu nao. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook é uma excelente ferramenta. Quando fui um dos principais responsáveis por organizar uma m*rda tão simples como um carro do cortejo da queima obriguei literalmente toda a gente do grupo a criar uma conta para que conseguissemos ter 30 pessoas dispersas por 4 ou 5 turmas e subturmas diferentes, com horários incompatíveis para mais do que uma reunião semanal, conseguissemos comunicar com eficácia praticamente em tempo real. É apenas um exemplo, mas pode ser aplicado a imensas coisas... Não percebo o radicalismo de quem não cria nem quer criar por motivo nenhum, não precisam de dar nenhum dado pessoal lol.

Outro exemplo: o representante dos alunos do meu ano criou um sob um pseudónimo (também detesta redes sociais) no ano passado ou há dois anos, meteu uma foto qq de Coimbra como única foto lá no perfil e desde aí e que criou o grupo da comissão de curso nunca mais ninguém foi a aulas canceladas de véspera ou em cima da hora.

Ainda mais um: o tratado que é a única bibliografia da prova nacional de seriação do meu curso tem uma quantidade enorme de erros de tradução do inglês para o pt-br, que afectam mesmo a qualidade científica daquilo. Há 5 grupos, um por cada livro constituinte do tratado, cada um com 3 ou 4 mil pessoas, em que o pessoal detecta erros, partilha e depois há gente responsável por compilar isso tudo em mega erratas. Estamos a falar de mais de 100 pág em pdf. Sem facebook (ou ferramente análoga) era muito complicado fazer um trabalho destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só criei facebook quando fui para a faculdade. Criei porque dá imenso jeito para fazer trabalhos de grupo e para partilhar documentos e recados entre os colegas.

Passo bem sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheceria a minha namorada com quem namoro há 4 anos e sou bastante feliz. Não percebo o dilema das redes sociais e a aversão de algumas pessoas a tê-las. Trata-se principalmente de as saber usar e de saber otimizá-las de acordo com os nossos objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

respondias que gostas mais de estar com as pessoas na vida real :mrgreen:

Infelizmente, e há alguns anos atrás, as pessoas na vida real também diziam que eu era antissocial. :-|

Mas agora, segundo as mesmas fontes, já melhorou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Facebook tudo bem. Sem CMPT é que era pior.

Passo muito mais tempo no CMPT, nem há comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom gerador de dinheiro.

Como?

Confesso que sou um bocado viciado no facebook e já tentei desligar-me um bocado, mas é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Passo muito mais tempo no CMPT, nem há comparação.

True story, tenho o CMPT sempre aberto tanto no telemóvel como no pc.

Como?

Confesso que sou um bocado viciado no facebook e já tentei desligar-me um bocado, mas é difícil.

Publicidade para as empresas por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como?

As marcas adoram usar o facebook para aqueles passatempos "escreve uma frase e se tiveres mais votos ganhas xx".

É uma coisa relativamente fácil de fazer e as participações são em grande número.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mas não utilizo regularmente. Quando estava em Bruxelas utilizava mais, sempre dava para entreter. De resto, tenho um grupo com os amigos da escola (somos 6), que só serve para avacalhar e meter grelo, discutir como é que a A passou a ser melhor que a B etc etc. De resto, serviu para meter umas conversas com "amigas", isto é, pessoas que conheci no evento A ou B. Não tenho por hábito andar a ver gajas e adicionar e meter conversa. Portanto, se desaparecesse não vinha mal ao mundo. Estando disponível não sou um "anti-fb".

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Lizard Squad mete a PS em baixo uma série de dias e o Facebook ficou só 45 minutos? Deuses :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O facebook é uma excelente ferramenta de trabalho. E não só.

Cada um dá-lhe o uso que quiser mas bem utilizado o facebook é bastante útil.

Concordo, principalmente para observar "Verão 2014"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...