Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

The Order: 1886

Publicações recomendadas

Ainda não foi comentado (penso eu) nos tópicos das consolas, mas daqui a alguns dias (20 de Fevereiro) vai ser este jogo.

Do que vi até agora parece ser excelente!

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=fgYBxAzEqys

Collector´s Edition unboxing:

Aproveito também para dizer que a MM está uma campanha brutal:"Traz um jogo usado (PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One) e podes comprar o teu jogo por apenas 45€! Faz a tua reserva até 24h antes do lançamento e pagas ainda menos 5€!

Campanha válida apenas dia 20 de Fevereiro!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! Acho que vou alinhar nessa promoção.

Dou o Final Fantasy Reborn ou Wolfenstein

Preço fantástico, o jogo parece estar muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só espero que não seja mais um Destiny ou Assassin's Creed Unity com altas expectativas e foram flops

Compartilhar este post

Link para o post

Já está pré-reservado nessa promoção manhosa. 40€, not bad :happy:

6a feira vai estar tudo no vicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo não tem modo online pois não?

Não tem modo online, dura 5 horas, contando com cut scenes e QTEs, e custa tipo 60 dls.

que bela cagada dum jogo que seria "flagship" da PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem modo online, dura 5 horas, contando com cut scenes e QTEs, e custa tipo 60 dls.

60 dlc? Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

sim. dólares.

Ah ok está percebido. Não sabia que tinhas ps4 Pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho.

mas interessei-me em ler sobre o jogo, já que o ambiente do jogo parecia minimamente intrigante e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho.

mas interessei-me em ler sobre o jogo, já que o ambiente do jogo parecia minimamente intrigante e diferente.

Tens de vir o lado da PS4 :mrgreen:

Tinha feito pré-reserva deste jogoo na campanha da MM, mas provavelmente não avançar já porque tenho aqui um problema de guito que surgiu :s Mas estou com grande hype para este jogo.

Ah e daqui a pouco está aí o projectcars, outro jogo que me está a puxar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Updated list of GAFer first time completions, including the relevant difficulty levels.

OsirisBlack - 14 hours Hard

Theman2k - 12 hours Hard

Verendus - 10 hours Hard

Periniumlick - 10 hours Hard

Rapier - 9 hours Normal

ReNeGaDe124 - 9 hours Normal

Nbkt - 9 hours Normal

Average is 10 hours 43 minutes.

Compartilhar este post

Link para o post

What, acho que essas horas é a fazer 100%, não?

mesmo assim, 10 horas por um jogo de 60 dólares...puxado.

Tens de vir o lado da PS4 :mrgreen:

Tinha feito pré-reserva deste jogoo na campanha da MM, mas provavelmente não avançar já porque tenho aqui um problema de guito que surgiu :s Mas estou com grande hype para este jogo.

Ah e daqui a pouco está aí o projectcars, outro jogo que me está a puxar imenso.

Não sou fã de consolas. E não andes em pré-reservas, é das coisas mais prejudiciais para o ambiente dos video jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

What, acho que essas horas é a fazer 100%, não?

mesmo assim, 10 horas por um jogo de 60 dólares...puxado.

Não sou fã de consolas. E não andes em pré-reservas, é das coisas mais prejudiciais para o ambiente dos video jogos.

Ambiente? Tão? Só fiz isso porque tinha direito a desconto de 5 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de durar 5 horas foi um gajo que passou o jogo todo sem ligar o mínimo ao sideplay.

É tipo eu quando era puto em menos de uma tarde passar o pokemon red desde o inicio ate depois da liga em menos de uma tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um speed run e apesar de o gajo não ter perdido o seu tempo para encontrar todos os collectibles dá para ver que o jogo é demasiado pequeno para o seu genero e não tem qualquer tipo de replay value.

Eu não me importo jogar jogos pequenos, mas se tiver um bom replay value não tenho problema nenhum em comprar o jogo.

Eu não estou a pedir que todos os TPS sejam +20h tipo RE4, mas acho que um jogo single player only, sem multiplayer, sem new game+ e com cutscene enormes que ocupam uma boa parte do tempo deveria ter outro tipo de preço.

E digo o mesmo que disse no forum neogaf, acredito mais em provas visuais que o pessoal escreva apenas um numero.

Todo o jogo está no youtube, dá para ver como ele jogou, nota-se que era a primeira vez que jogou, morreu varias vezes, não andou a correr, mas também não andou a ver cada canto da casa.....tipo não sei o que as pessoas querem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente o jogo com melhores gráficos de sempre numa consola mas de resto não presta para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

o co-criador já veio dizer que os jogadores é que estavam com as expectativas muito elevadas bla bla bla :lol:

watch dogs v2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...