Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyser

[Vídeo] FIFA 15 Bug

Publicações recomendadas

Vi isto na hora de almoço.... não consegui parar de rir de cada vez que o homem dizia "Zé" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que ele fala como se eu fosse estupido e não percebesse nada do que estava a ver?

porque os viewers dele, tal como a maioria dos youtubers de fifa, têm 12/13 anos e então têm de falar e produzir conteudo que agrade a essa faixa etária. E os putos adoram isto, gritos, exteria sem razão nenhuma,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Youtubers portugueses..........

Não entendo este tipo de preconceito, o que é português não presta.

Compartilhar este post

Link para o post

porque os viewers dele, tal como a maioria dos youtubers de fifa, têm 12/13 anos e então têm de falar e produzir conteudo que agrade a essa faixa etária. E os putos adoram isto, gritos, exteria sem razão nenhuma,etc...

Eu não me ficava Shag.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me ontem o mesmo bug, por acaso.

LOL! A sério? :funny:

E para que consola já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL! A sério? :funny:

E para que consola já agora?

PS4, só que no meu caso o canto foi marcado atrás dos patrocínios e a bola por lá ficou, até que o gajo faz falta e o jogo retoma normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4, só que no meu caso o canto foi marcado atrás dos patrocínios e a bola por lá ficou, até que o gajo faz falta e o jogo retoma normalmente.

E também foi no mesmo modo de jogo? (Ultimate team?)

Compartilhar este post

Link para o post

Jasus! :mrgreen:

Não entendo este tipo de preconceito, o que é português não presta.

Não. Há coisas portuguesas que prestam, mas os youtubers não são uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é para voces o melhor youtuber português da atualidade ? Estou a falar de gaming.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é para voces o melhor youtuber português da atualidade ? Estou a falar de gaming.

Tuga tem que ser o AA9, não estou a ver nenhum que chegue perto dele, gostando ou não do registo do AA9 claro

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que só com as visualizações disto, já deve ter ganho mais de 100 euros :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que só com as visualizações disto, já deve ter ganho mais de 100 euros :cadeirada:

Sim.

O youtube "dá" ( devido a anuncios de publicidade e cenas do genero) entre 1 e 2 euros a cada 1000 visualizações que um youtuber ( com contrato com eles ) tenha.

Portanto, tendo o video mais de 130000 visualizações com esse video já ganhou pelo menos 130 euros.

Para teres uma ideia: http://socialblade.com/youtube/user/ricfazeres

Tendo 2,281,101 visualizações, este mês já tirou do youtube mais de 2200 euros .

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O youtube "dá" ( devido a anuncios de publicidade e cenas do genero) entre 1 e 2 euros a cada 1000 visualizações que um youtuber ( com contrato com eles ) tenha.

Portanto, tendo o video mais de 130000 visualizações com esse video já ganhou pelo menos 130 euros.

Para teres uma ideia: http://socialblade.com/youtube/user/ricfazeres

Tendo 2,281,101 visualizações, este mês já tirou do youtube mais de 2200 euros .

Pode ser bem menos que 1€... há contratos de 50cent e tudo, por exemplo. Duvido que seja mesmo 1€ por 1000 visualizações, um gajo com apenas visibilidade nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que contratos? Adsense. E depende do "engage" das publicidades, eu uso ABP e eles de mim recebem zero por exemplo. Não há receitas de views, de likes, de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...