verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Youtubers portugueses.......... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Fevereiro 2015 Porque é que ele fala como se eu fosse estupido e não percebesse nada do que estava a ver? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2015 Vi isto na hora de almoço.... não consegui parar de rir de cada vez que o homem dizia "Zé" :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Fevereiro 2015 Porque é que ele fala como se eu fosse estupido e não percebesse nada do que estava a ver? porque os viewers dele, tal como a maioria dos youtubers de fifa, têm 12/13 anos e então têm de falar e produzir conteudo que agrade a essa faixa etária. E os putos adoram isto, gritos, exteria sem razão nenhuma,etc... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 13 Fevereiro 2015 Youtubers portugueses.......... Não entendo este tipo de preconceito, o que é português não presta. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Fevereiro 2015 porque os viewers dele, tal como a maioria dos youtubers de fifa, têm 12/13 anos e então têm de falar e produzir conteudo que agrade a essa faixa etária. E os putos adoram isto, gritos, exteria sem razão nenhuma,etc... Eu não me ficava Shag. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2015 Aconteceu-me ontem o mesmo bug, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2015 Aconteceu-me ontem o mesmo bug, por acaso. LOL! A sério? :funny: E para que consola já agora? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Fevereiro 2015 LOL! A sério? :funny: E para que consola já agora? PS4, só que no meu caso o canto foi marcado atrás dos patrocínios e a bola por lá ficou, até que o gajo faz falta e o jogo retoma normalmente. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 13 Fevereiro 2015 PS4, só que no meu caso o canto foi marcado atrás dos patrocínios e a bola por lá ficou, até que o gajo faz falta e o jogo retoma normalmente. E também foi no mesmo modo de jogo? (Ultimate team?) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2015 porque os viewers dele, tal como a maioria dos youtubers de fifa, têm 12/13 anos e então têm de falar e produzir conteudo que agrade a essa faixa etária. E os putos adoram isto, gritos, exteria sem razão nenhuma,etc... Jasus! :mrgreen: Não entendo este tipo de preconceito, o que é português não presta. Não. Há coisas portuguesas que prestam, mas os youtubers não são uma delas. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 13 Fevereiro 2015 Já agora qual é para voces o melhor youtuber português da atualidade ? Estou a falar de gaming. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Fevereiro 2015 Já agora qual é para voces o melhor youtuber português da atualidade ? Estou a falar de gaming. Tuga tem que ser o AA9, não estou a ver nenhum que chegue perto dele, gostando ou não do registo do AA9 claro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Fevereiro 2015 A cena é que só com as visualizações disto, já deve ter ganho mais de 100 euros :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) A cena é que só com as visualizações disto, já deve ter ganho mais de 100 euros :cadeirada: Sim. O youtube "dá" ( devido a anuncios de publicidade e cenas do genero) entre 1 e 2 euros a cada 1000 visualizações que um youtuber ( com contrato com eles ) tenha. Portanto, tendo o video mais de 130000 visualizações com esse video já ganhou pelo menos 130 euros. Para teres uma ideia: http://socialblade.com/youtube/user/ricfazeres Tendo 2,281,101 visualizações, este mês já tirou do youtube mais de 2200 euros . Editado 13 Fevereiro 2015 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Fevereiro 2015 Sim. O youtube "dá" ( devido a anuncios de publicidade e cenas do genero) entre 1 e 2 euros a cada 1000 visualizações que um youtuber ( com contrato com eles ) tenha. Portanto, tendo o video mais de 130000 visualizações com esse video já ganhou pelo menos 130 euros. Para teres uma ideia: http://socialblade.com/youtube/user/ricfazeres Tendo 2,281,101 visualizações, este mês já tirou do youtube mais de 2200 euros . Pode ser bem menos que 1€... há contratos de 50cent e tudo, por exemplo. Duvido que seja mesmo 1€ por 1000 visualizações, um gajo com apenas visibilidade nacional. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Fevereiro 2015 Mas que contratos? Adsense. E depende do "engage" das publicidades, eu uso ABP e eles de mim recebem zero por exemplo. Não há receitas de views, de likes, de nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Fevereiro 2015 f*da-se ri-me bue que p*ta de atrasado :lol: Compartilhar este post Link para o post