Bernas Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas será que o Indi perdeu mesmo o lugar de vez? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Fevereiro 2015 Fdx, queria o Quaresma e o Indi. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) Pah, também prefiro o Indi ao Maicon, mas o Marcano-Maicon têm feito bons jogos, até se compreenda que a dupla não caia hoje. Editado 18 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2015 Maicon? O indi desapareceu ? Estranho.. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 Fdx, queria o Quaresma e o Indi. Tens que te limitar a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Fevereiro 2015 Fodase Indi no banco :| Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Fevereiro 2015 O Tello em vez do Quaresma ainda se percebe. Jogo fora, maior possibilidade de explorar transições ofensivas rápidas. E o Quaresma não tem a velocidade de outros tempos. Mas não consegue explicar este súbito desaparecimento do Indi, ele que que era dos jogadores que menos razões de queixa inspirava. Mas pronto, siga. Marcar é o mais importante. Bora meu Portinho! :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Fevereiro 2015 Não sei porque o Indi nunca mais jogou. Quaresma ou Tello é indiferente. Vencer. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Fevereiro 2015 malta a dupla maicon marcano nao tem comprometido , não é por ai . mas do meio campo para a frente mudava algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Fevereiro 2015 vai ser fácil para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Fevereiro 2015 Vamos jogar a segunda mao com Indi - Reyes Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Fevereiro 2015 Tens que te limitar a jogar. :mrgreen: Custa-me receber os balões do Maicon e que o Tello não me passe a bola :angry: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 18 Fevereiro 2015 (editado) malta a dupla maicon marcano nao tem comprometido , não é por ai . mas do meio campo para a frente mudava algumas coisas Mas o Indi também não tinha comprometido... :confuso: O que me faz comichão é ver o Maicon ainda assim, porque tenho gostado muito de ver o Marcano. Pelo menos nota-se que é o central que mais consegue acrescentar em termos ofensivos. Editado 18 Fevereiro 2015 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2015 E sentou mesmo o Indi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas o Indi também não tinha comprometido... :confuso: O que me faz comichão é ver o Maicon ainda assim, porque tenho gostado muito de ver o Marcano. Pelo menos nota-se que é o central que mais consegue acrescentar em termos ofensivos. É consensual que a melhor dupla tem sido Indi - Marcano. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Fevereiro 2015 FC Basel: Vaclik; Xhaka, Samuel, Suchy, Safari; Elneny, Gashi, Frei, Gonzalez; Streller, Zuffi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 Corro mais que o Samuel Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2015 Corro mais que o Samuel <3 E já estás reformado e o Samuel não! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2015 E já estás reformado e o Samuel não! :mrgreen: Estou mas ele é mais velho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2015 Aquele japonês do Basileia não tem jogado? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Fevereiro 2015 Até solto uma lágrima quando vejo essa m*rda jogo sim jogo sim. Seja o que Oliver e Jackson quiserem :-| Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Fevereiro 2015 Mas o Indi também não tinha comprometido... :confuso: O que me faz comichão é ver o Maicon ainda assim, porque tenho gostado muito de ver o Marcano. Pelo menos nota-se que é o central que mais consegue acrescentar em termos ofensivos. sim concordo , mas penso que o indi sentou desde que viu o 5 amarelo na madeira treinador gostou do jogo seguinte com : maicon marcano e manteve a dupla Compartilhar este post Link para o post