SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Stream para o Bayern sff Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Fevereiro 2015 sop do chelsea, alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Fevereiro 2015 Mesmo com tanto jogador lesionado, o PSG tem grande onze... Pensei que fosse pior. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 O Alaba faz tudo. Extremo, lateral, médio e central :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Esse onze está errado, o Benatia não joga. Está lesionado. Neuer; Rafinha, Boateng, Alaba; Schweinsteiger, Alonso, Bernat, Robben, Ribéry, Müller, Götze. Subs: Reina, Starke, Dante, Lewandowski, Rode, Badstuber, Weiser. Ou Alonso ou Alaba a central, com o outro no meio-campo. Nem é assim tão confuso. Já houve piores lol E o Mourinho não larga esta ideia de jogar com o Ramires a extremo. :lol: Tem jogado ao lado do Matic, e hoje igual. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2015 Alaba a central. Já vi tudo Não é a primeira vez que joga a central. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 Extremo, lateral, médio e central :lol: É o Grosskreutz do Bayern. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Stream para o Bayern sff Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Não é a primeira vez que joga a central. Eu sei, já jogou para o campeonato Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Fevereiro 2015 Ninguém tem uma stream sporttv para o Chelsea? O site btvsports está sempre a encravar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Verratti sai de uma cabine telefónica com 3 toques na bola sem a deixar cair e entrega ao Matuidi. Este tropeça duas vezes na bola e ela foge logo. Que contraste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) O Ivanovic está sempre sozinho na direita visto que o Willian vem muito para dentro. E está sempre muito subido, o PSG pode aproveitar isso. Editado 17 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Fevereiro 2015 sop para o psg-chelsea: sop://broker.sopcast.com:3912/143156 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Matic é um polvo só Caracas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Procura aqui SAS: Thanks Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Courtoi não sabe agarrar a mão ? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Fevereiro 2015 Matuidi :heart: eterna máquina Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2015 Stream pt para o chelsea em veetle. http://www.tvgente.me/TvGenteCanais/VettleHD.htm Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Fevereiro 2015 http://streamsp.com/ PSG muito forte tacticamente, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Fevereiro 2015 Tem jogado ao lado do Matic, e hoje igual. Pois, já vi que sim, não tenho visto o Chelsea nos últimos tempos. Bem, sempre é melhor do que quando jogava a extremo, mas o Óscar dava muito mais à equipa de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 A final é a 6 Junho ? Tão tarde.. Costuma ser sempre em maio Compartilhar este post Link para o post