SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 O equipamento do Bayern é horrível. :medinho: Neste jogo, o futebol tb está a ser. A sorte é que os ucranianos não jogam em 70 dias e vão acabar por quebrar Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Fevereiro 2015 Fds, ri-me muito com o DL a tentar por o spray 50cm ao lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Fevereiro 2015 O DL a tentar pegar na espuma e mudar mais para o lado. Que rei. PSG merecia estar a ganhar. Mas o Chelsea está a jogar à Mourinho e lá ganha. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Fevereiro 2015 Nunca percebi muito bem o problema do Mourinho com o Oscar Terá alguma coisa a ver com o facto de ele ser inconsequente a nível de jogo. É, aliás, uma coisa que grande parte dos adeptos aponta ao brasileiro... Verratti! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 eu por acaso gosto do equipamento do bayern :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Fevereiro 2015 A jogada do golo do Chelsea é qualquer coisa perfeita. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Fevereiro 2015 Verratti a dar uma aula de como roubar uma bola com grande qualidade a todos os trincos "destruidores" deste mundo. Trinco-6 Verratti-10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Fevereiro 2015 http://tvgente.me/ tens ai. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 http://streamsp.com/index3.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Trinco-6 Verratti-10 :mrgreen: "Volante" Verratti. Eu sei que o Blanc está mais preocupado em levar poucos do que propriamente em ganhar, mas ele já percebia que o PSG está a precisar de um 10 ali no meio como de pão para a boca. Ou, no mínimo, de um 8 mais criativo. Já trocava o DL por Pastore ou Rabiot. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Fevereiro 2015 "Volante" Verratti. Eu sei que o Blanc está mais preocupado em levar poucos do que propriamente em ganhar, mas ele já percebia que o PSG está a precisar de um 10 ali no meio como de pão para a boca. Ou, no mínimo, de um 8 mais criativo. Já trocava o DL por Pastore ou Rabiot. Qual dos dois estará pior...Não é por não querer que não os põe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2015 Meia oportunidade basta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Qual dos dois estará pior...Não é por não querer que não os põe. Estão lesionados? Pensei que estivessem bem. Como os vi no banco... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2015 Quem é que assistiu o Cavani? Compartilhar este post Link para o post