Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2015 Não vi direito a 2ª parte. Alguém que faça um resumo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2015 O Mourinho nem sabe como conseguiu sair de Paris com um empate :lol: Que o Paris dê a volta à eliminatória em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Fizeram um (1!) remate à baliza Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Fevereiro 2015 Na 2ª mão o Mourinho arruma com eles muito fácil Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 Não vi direito a 2ª parte. Alguém que faça um resumo, sff. 0, 0 ataques. Só deu PSG Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2015 Não vi direito a 2ª parte. Alguém que faça um resumo, sff. Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Fevereiro 2015 O Chelsea borrou-se todo para empatar este jogo, acho um resultado injusto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Fevereiro 2015 Meh, o Chelsea deve ganhar em Stamford Bridge facilmente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Fevereiro 2015 Orgulhoso do que fizeram apesar das adversidades...Tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Fevereiro 2015 tipo q o psg fartou se de criar perigo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Fevereiro 2015 quem ler alguns comentários por aqui até pensa que o psg é um mija na escada qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2015 Não vi direito a 2ª parte. Alguém que faça um resumo, sff. Chelsea encostado às cordas, sem conseguir sair a jogar como deve ser. Alguns lances perigosos por pate do PSG, a maioria fruto de cruzamentos. Mas pelo que se lê aqui só não foram goleados por uma sorte descomunal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2015 E como é que o Guardiola consegue empatar o jogo na Ucrânia ? fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2015 0, 0 ataques. Só deu PSG Ele não vai mudar. Já me mentalizei. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) Não vi direito a 2ª parte. Alguém que faça um resumo, sff. O Chelsea não jogou nada mas mesmo nada foi praticamente isto. Teve a sorte do Cavani ter falhado lá uma em frente ao Courtois e agora defendeu uma no fim a cabeceamento do Ibra. E, na minha opinião fica um penalti por marcar a favor do PSG. EDIT: E ainda houve uma também do Ibra em frente ao Courtouis em que o belga defende e depois na recarga, acho que foi o Lavezzi, rematou mas a bola bateu nos dois defesas. Editado 17 Fevereiro 2015 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Fevereiro 2015 Se o PSG chegar ao segundo jogo com menos lesões, não sei não. Penso que neste momento a eliminatória está totalmente em aberto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Shaktar vs Bayern 1-1 em remates à baliza 0-4 em remates fora do alvo. Fantástico futebol. Absolutamente fantástico Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Fevereiro 2015 Fizeram um (1!) remate à baliza Que achaste do jogo? Guardiola inventou? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2015 F*da-se, que banho táctico do Mourinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 Que achaste do jogo? Guardiola inventou? O Lewa devia ter jogado de inicio mas nem foi por ai. A equipa não jogou nada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Fevereiro 2015 Nunca mudes, Mourinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Fevereiro 2015 Quantos remates fez o Chelsea? fds não jogam nadinha Boa surpresa na ucrânia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2015 E como é que o Guardiola consegue empatar o jogo na Ucrânia ? fds Empatar fora ainda é como o outro. Agora fdx, ainda não vi um bom jogo do Bayern nesta época. Está bem que infelizmente tenho visto menos do que o costume mas é impressionante... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2015 Assim não ganha a Champions nunca mais. Compartilhar este post Link para o post