Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Vi agora a cena do David Luiz com o spray. Que gajo mais burro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser suspenso o David Luiz? Ou castigado com multa, wtv?

É ridiculo aquilo, o spray existe para a falta ser marcada no sitio e a barreira não mexer.

Tu que jogas futebol não tentarias algo parecido? É que toda a vantagem que conseguires é sempre bem vinda...

O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar.

Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético.

Novamente o blaise a ser pouco elogiado...esteve em todo o lado e nos lances de maior destaque, para mim foi o MoM mas pronto o verratti é que trata a bola por tu... ainda assim: Verratti :heart:

Edi :heart:

Por estas razões é que adorava que os ultras ainda andassem por lá...mas só iam pôr o clube em trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o resultado de 1-1 reflete o que aconteceu, com grandes exibições dos guarda-redes.

O Sirigu nem uma defesa fez... E também não sei onde é que a primeira parte foi do Chelsea. Tiveram mais bola (47%-53%) mas o PSG foi sempre mais perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Verratti joga imenso. É dos meus médios preferidos da actualidade. Pena o resto do meio campo de hoje do PSG não o acompanhar.

Quanto ao Chelsea, era o já esperado. O Mourinho é muito pragmático neste tipo de jogos. Agora em Londres tem a faca e o queijo na mão. Pode é correr o risco de lhe acontecer como o ano passado com o Atlético.

Aquilo ontem nem foi pragmatismo, foi mais sorte. Eu sei que as pessoas não gostam de ouvir isto, porque é impensável dizer que o Special One teve sorte, mas a sorte é um elemento que faz parte de qualquer jogo e o Mourinho ontem teve-a, indiscutivelmente. Sorte em ter o Courtois, sorte em o árbitro ter sido amigo e ter deixado passar o penalty do Ramires, até sorte no golo teve. Conseguiu o que queria, mas o que é que fez para isso? Praticamente nada. Nem defender bem.

Não vai acontecer, porque o PSG também não joga grande coisa, mas era tão giro se, depois de tanto "pragmatismo", acabasse por ser eliminado em casa :lol:

Às vezes fico triste... Por ver jogadores como Verratti. Menos um ano que eu, 10 cm mais baixo... Parece o puto do 5º ano a jogar no recreio com os mais velhos. Nem há palavras. Que jogador extraordinário, sempre com calma, sempre de cabeça levantada, sempre a tentar jogar futebol. Que jogador maravilhoso.

Tirando o Pirlo, assim de repente não estou a ver nenhum 6 que me encha mais as medidas actualmente.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi é grande máquina também. Sempre gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que jogas futebol não tentarias algo parecido? É que toda a vantagem que conseguires é sempre bem vinda...

como adepto não gosto de jogos "desvirtuados", o spray foi introduzido para acabar com isso, e o David Luiz teve a brilhante ideia de fazer aquilo.

Quem não tentará agora? Se a bola entrasse? Era justo?

A meu ver devia haver um castigo exemplar para dissuadir mais engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Chelsea joga para a equipa que tem é completamente inacreditável :lol:

Curioso para saber se o Schalke faz alguma surpresa hoje mas duvido, afinal anda por lá o Di Matteo, ainda por cima com uma data de lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post

como adepto não gosto de jogos "desvirtuados", o spray foi introduzido para acabar com isso, e o David Luiz teve a brilhante ideia de fazer aquilo.

Quem não tentará agora? Se a bola entrasse? Era justo?

A meu ver devia haver um castigo exemplar para dissuadir mais engraçados.

É o jogo...claro que agora vão haver mais engraçadinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Pirlo, assim de repente não estou a ver nenhum 6 que me encha mais as medidas actualmente.

Rúben Neves

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Chelsea joga para a equipa que tem é completamente inacreditável :lol:

Neste tipo de jogos é verdade. Chega a tirar a paciência a um santo. Mas não vai mudar, está-se mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Neves

Ainda tem de comer muita sopa. Por sopa não quero dizer bombas, para o caso do Lopetegui estar a ler isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste tipo de jogos é verdade. Chega a tirar a paciência a um santo. Mas não vai mudar, está-se mesmo a ver.

Eu só não percebo como nem porquê o Mourinho se transformou nisto. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Schalke: Wellenreuther; Uchida, Höwedes, Matip, Nastasic, Aogo, Neustädter, Höger, Boateng, Choupo-Moting, Huntelaar.

Real Madrid: Casillas, Carvajal, Varane, Pepe, Marcelo, Kroos, Silva, Isco, Ronaldo, Bale, Benzema.

Seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo como nem porquê o Mourinho se transformou nisto. É pena.

Vamos ver. 'Precisa' pelo menos de vencer um título importante esta época, mas acho que independentemente do que acontecer, não mudará a sua forma de jogar neste tipo de partidas. É um pouco frustrante, apesar de um empate com golos fora ser um bom resultado. É cá um misto de emoções que não te digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...