Refutador Publicado 23 Fevereiro 2015 Dortmund vai surpreender. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Tem legendas em português. O Kampl desmaiou no avião e amanha não joga Editado 23 Fevereiro 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2015 Pior só se fosse com a qualidade de imagem da SIC Acho que a tvi consegue ter pior imagem que a sic Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Fevereiro 2015 Acho que a tvi consegue ter pior imagem que a sic Aquele 4:3 da SIC é a valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Equipa provável do Mónaco para amanhã, segundo o L'Equipe: Subasic, Touré, Wallace, Abdennour, Echiejile, Fabinho, Kondogbia, Bernardo Silva, Moutinho, Martial, Berbatov. Quanto aos jogos de hoje, as equipas forasteiras vão levar de vencidas as equipas da casa, estou em crer. Oxalá sejam ambos jogões... já tenho saudades de ver futebol de qualidade em directo! Editado 24 Fevereiro 2015 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Fevereiro 2015 2 - Juventus have only lost 2 of their last 28 UCL games on home soil (W17 D9), both were against FCBayern. Exception. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2015 essa entrevista do buffon e do reus :lol: qto ao jogo de hoje, Dortmund esmaga. 8) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) O meu problema para hoje é apenas um: a qual dos jogos assistir? Bem que um dos jogos de hoje podia passar para amanhã. EDIT: O City vs Barça dá na TVI, facilitou-me a escolha. Editado 24 Fevereiro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 Eu por acaso acho que o Dortmund não perde em Turim. Que ganhe o melhor E os restantes colegas de equipa 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Fevereiro 2015 Não sei se o Dortmund ganha em Itália mas acho que passa a eliminatória. É o Allegri, é uma equipa que não deslumbra and so do on.. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2015 Não sei se o Dortmund ganha em Itália mas acho que passa a eliminatória. É o Allegri, é uma equipa que não deslumbra and so do on.. E o Dortmund tem feito uma campanha do crl na Champions, completamente diferente do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) O City tem as condições todas para vencer hoje. A pressão está toda do lado do Barça e cederam no campeonato este f-d-s. Editado 24 Fevereiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Fevereiro 2015 A pressão do Dortmund vai dificultar a vida à juventus e muito... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Fevereiro 2015 7 - Borussia Dortmund have never kept a clean sheet against Juventus in their seven competitive encounters. Champions Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Fevereiro 2015 Se for a mesma Juve de sempre, vai ser muito complicado... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Fevereiro 2015 Juventus e Barça vencem. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2015 Os jogos de hoje serão espectaculares. Estou ansioso pelo jogo do Barcelona. :) Compartilhar este post Link para o post
duplax Publicado 24 Fevereiro 2015 Espero que sejam mesmo bons jogos porque normalmente quando estou com o feeling que vai ser um jogão acaba por desiludir... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Fevereiro 2015 Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany ©, Demichelis, Clichy, Fernando, Milner, Nasri, Silva, Dzeko, Aguero. Subs: Caballero, Sagna, Mangala, Fernandinho, Lampard, Navas, Bony. Barcelona: Ter Stegen, Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Busquets, Rakitic, Iniesta; Suárez, Messi, Neymar. Subs: Bravo, Mathieu, Adriano, Rafinha, Sergi Roberto, Xavi, Pedro. Juventus: Buffon; Lichtsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra; Marchisio, Pirlo, Pogba, Vidal; Tevez, Morata. Subs: Storari, Caceres, Ogbonna, Padoin, Pereyra, Coman, Llorente. Borussia Dortmund: Weidenfeller - Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer - Gündogan, Sahin - Mkhitaryan, Reus, Aubameyang - Immobile. Subs: Langerak, Ginter, Kirch, Kagawa, Kuba, Kehl, Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Fevereiro 2015 Sempre se confirma o Miki no onze. Falava-se nessa possibilidade, para fazer de carraça e não deixar o Pirlo jogar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2015 Paulo Sousa _:prayer: Zidane :prayer: Compartilhar este post Link para o post