Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Oitavos-de-final - 1ª Mão

Publicações recomendadas

Isto tá a ser os melhores 45 minutos que me lembro ver do Barça desde o Guardiola. Intensidade incrível. Não tava nada à espera. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival do Barça. Até faz impressão ver estes jogadores de super qualidade do City serem completamente banalizados.

Compartilhar este post

Link para o post

EL DRÁCULAAA. LOS ODIADORES VAN A ODIARRRR, AYY :D

Compartilhar este post

Link para o post

Este Vidal é provavelmente o jogador a quem mais vezes lhe perdoam o amarelo.

Btw...Cheira-me que Allegri e a sua falta de qualidade vão fazer a Juve cair frente ao Dortmund, quando têm equipa para o ganhar.

PS: Entretanto fazem o 2-1. :mrgreen:

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

este 11 do city, entenda-se. é o nasri top mundial? ou o zabaleta?

Não sei o que defines como top mundial mas olhas para Hart, Kompany, Silva, Zabaleta, Kun e são top 10 nas suas respectivas posicoes.

Compartilhar este post

Link para o post

este 11 do city, entenda-se. é o nasri top mundial? ou o zabaleta?

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany ©, Demichelis, Clichy, Fernando, Milner, Nasri, Silva, Dzeko, Aguero.

Para além disso o Milner é um jogador do krl e o Dzeko um excelente PL suplente

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é mau por defeito. Além disso, quem tem jogado mais é o Demichelis. Que também é mau.

O ultimo culpado deste resultado é o Demichelis. Eu sei que lhe tens um certo ódio mas não esta a fazer um mau jogo e continua a cumprir nos jogos grandes. Ao contrario do Kompany que é sempre a fazer m*rda.

Já estava na altura de comprar jogadores como deve ser para a defesa. Só se allroveita o Rei Zabaleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany ©, Demichelis, Clichy, Fernando, Milner, Nasri, Silva, Dzeko, Aguero.

Até o Clichy e o Fernando são excelente jogadores. O primeiro já teve melhores dias, necessita de motivação para voltar a render muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arbitro em Turim

É tirar o Reus ao intervalo, caso contrário é mais um a ficar sem tornozelo

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo

Juventus 2-1 Dortmund

Dortmund a dominar, Juve a marcar.

Filho da p*ta do Allegri, m*rdoso do crl, que mete a equipa a jogar em contra-ataque em casa....que gajo mais m*rdoso!!!!!!

Treinador de clube de pequeno.

A Juve só está a ganhar devido á qualidade dos seus jogadores e á forca dos adeptos que tem sido incriveis a puxar pela equipa. Tem sido eles a carregar a equipa para a frente.

Espera-se uma segunda parte muito complicada. Isto de não ter treinador no banco rebenta com qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Clichy e o Fernando são excelente jogadores. O primeiro já teve melhores dias, necessita de motivação para voltar a render muito.

Claro.

Eu não vejo ali um jogador de futebol que não dê para este nível, só mesmo o Demichelis e é acima de tudo porque já está velho e sem pernas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser o melhor 11 do mundo, quando o Pellegrini ao fim de 10 minutos não percebe que não tem meio campo e não mexe na equipa, ta tudo dito.. Estamos a ser completamente violados fds

O Fernando que mude de cuecas ao intervalo, não faz nada bem. O Clichy.... É o Clichy? O Demichelis também ta mal.. Enfim que degredo

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que defines como top mundial mas olhas para Hart, Kompany, Silva, Zabaleta, Kun e são top 10 nas suas respectivas posicoes.

hart, zabaleta, kompany sao jogadores muito bons. quer dizer, o hart ainda tem uns 8 ou 9 à sua frente. o nasri é demasiado irregular, dizer que é top mundial é ser demasiado amigo. eu vejo dois gajos claramente top neste 11, kun e silva, como ja disse. os outros sao bons ou muito bons. o kompany enterra muito e nem sempre esta concentrado, ja o vi exibir-se a melhor nivel

Compartilhar este post

Link para o post

O City não tem um 11 da qualidade do Barça mas têm equipa para disputar uma eliminatória destas até ao último minuto. Estão em claro sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clichy tem o melhor lugar da casa... para ver o Messi jogar. Saudades.

E já disseram aí, mas desastre de formação por parte do Pellegrini. Consegue ser pior que o Wenger!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom arbitro em Turim

É tirar o Reus ao intervalo, caso contrário é mais um a ficar sem tornozelo

Se não me engano este arbitro smp foi um bocado polémico

e quem lhe vai partir o tornozelo é o Vidal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...