Oblivion Publicado 24 Fevereiro 2015 Muito fraco o City. Rakitic, partidazo :heart: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Fevereiro 2015 O Fernando fez uma finta que trocou as voltas ao Neymar, agora chorem. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) vai mas é ver a luta pelo poder 8) estou preparado para ver o savate vencer aquilo. :- só não estou a ver, porque já não posso com a nojenta da Juliana :lol: que ventania naquele cerebro __ Clichy ainda ta em campo nem ele sabe como. Editado 24 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2015 q bixo kun :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2015 golo igual ao que lhes deu o título contra o qpr Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Fevereiro 2015 :heart: Melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2015 Golo de Kun! E está relançada a partida de futebol, em Inglaterra. Força Barcelona! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2015 foi o Fernando que fez aquele passe para o meio? muito nice e o Aguero é facilmente o melhor avançado do mundo que bezerroooooooo Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Fevereiro 2015 Estragou o jogo agora :/ Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Fevereiro 2015 :lol: Este gajo é tao sobrevalorizado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Fevereiro 2015 Aguero é f*da. O Barça devia tê-lo contratado em vez do Suarez, embora este não seja o jogo mais apropriado para dizer isto. Aquela recepção do Messi. :prayer: Que entrada mais imbecil, merecia ter visto 2 vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 24 Fevereiro 2015 Gosto muito de ver o Weidenfeller a criticar o Ginter, pq o Weidenfeller é q tem feito a m*rda toda ultimamente :lol: Vai entrar o Kuba, deus queira q não se lesione com a quantidade de paulada neste jogo Compartilhar este post Link para o post